A festa



Mas Harry resistiu. Era irmã do seu melhor amigo. Não poderia fazer isso.Então, se soltaram. Gina também não queria. Acabara de terminar com Dino, começar com outro agora, não poderia. Mas, formavam um casal tão lindo. Harry amava Gina e ele achava que ela não gostava dele e vice-versa.

-Vou dormir.-falou Gina de repente.

-Eu vou daqui a pouco.- falou Harry.

Gina subiu. Harry esperou um tempo. Então subiu. Parou no quarto da Gina, onde Hermione também estava dormindo, só que nenhuma estava dormindo. As duas estavam conversando:

-Mione, a gente quase se beijou. Ou melhor, eu quase o beijei!!!Ai, como eu sou uma burra!!Ele saiu do beijo....-Falou Gina, quase chorando.

-Gina, para de se culpar. É normal. Eu e o Rony hoje a gente...

-O quê?????

-Bom, se você não contar para ninguém. É que a gente, sabe, sempre discutiu, e hoje nós estávamos conversando, e aí do nada ele começa a me pedir desculpa por todas as nossas discussões e etc...aí hoje nós estávamos subindo pra ir dormir e então...

-Então...

-A gente se b-b-b-beijou!!!-Falou Mione, gaguejando.

-Ah!!Menina!!!Que tudo. Você virou minha cunhada!!!

-Calma foi só um beijo. Mas me conta. Você e o Harry?

-Ah...Não foi nem um beijo.

-Calma, Gi. Tudo vai acontecer na hora certa, não se preocupe!

Harry saiu correndo.Mione e Ron? Um belo casal. E a Gina ainda gosta dele! E ainda era aniversário dele. Ele estava super feliz. Mas nem tinha noção do que ainda iria acontecer!!!Harry ia perguntar a Rony o que acontecera, mas o amigo já havia dormido.

**************************************************

A Sra. Weasley acordou os meninos. Todos foram tomar café.

-Parabéns, Harry querido!!-Sra. Weasley o cumprimentou.

-Parabéns, cara!- Era Ron cumprimentando-o. Estava bem feliz. Depois de todos cumprimentarem entrou Gina na cozinha.

Hoje, ela estava mais linda do que em qualquer outro dia. Estava com o cabelo preso em um rabo-de-cavalo alto e com umas mechas soltas.

Estava com uma bata rosa-bebê, de alça e uma calça jeans boca de sino. Harry achou que era normal ela estar sempre tão radiante, pois ninguém reparou que ela estava tão...tão bem arrumada.

Gina sentou-se ao lado de Harry. Gina agiu como se nada tivesse acontecido.

-Parabéns, Harry!

-Obrigado, Gina!

Todos acabaram o café. Harry foi para o quarto com Rony. Quando abriu a porta não conseguiu ver nada, além de uma montanha de presentes.

-Uau!Nunca ganhei tantos assim!

-Feliz aniversário, cara!

Harry abriu o presente da Hermione. Era um livro, “As Regras e Anti-Regras do Quadribol”. De Tonks ele ganhara um boné, de Moody ele ganhara um mini espelho-dos-inimigos, de Quim Shacklebolt um bonequinho que tinha a cara dele, de Hagrid ele ganhara um porta-retrato que havia a foto de seus pais. Os Weasley’s deram um relógio de pulso, onde dava para ver onde Mione, Rony e todos os Weasley’s se encontravam, Lupin dera um pomo-de-ouro, Dobby mandara um par de meias coloridas e havia ainda muitos outros, porém Harry achou um de ninguém era um espelho, e deixaram um bilhete:

“Harry, Feliz Aniversário. Isso era de Sirius. Na hora certa você descobrirá para que serve.”

Harry adorou todos os presentes, mas nenhum chegou aos pés do álbum de Gina. Depois todos foram almoçar, e depois jogaram quadribol. Dessa vez, o time de Harry ganhou, estava Gina, Harry, Fred e Gui. Gina estava jogando muito bem.

Quando voltaram para a Toca, Harry foi tomar banho. Ao sair do banho, ele foi direto para a sala. Estava tudo apagado, silencioso. Ele acendeu a luz, ao acender a luz levou um susto:

-Surpresa!!!

Estavam todos reunidos, com roupas lindas. Era uma festa. A 1ª festa de Harry, ele nunca tinha tido uma. Era ótimo. Estavam todos os amigos de Hogwarts de Harry, seus professores e a pessoa que Harry menos esperava, Dumbledore. As Esquisitonas haviam ido e a Sra Weasley falou que tocaram de graça para o Harry. Ele ainda não havia visto a Gina. Foi até Hermione e Rony, não tinham a visto, estavam juntos, bem amigos. Harry suspirara. Pelo menos se livrara das discussões.

Harry achou Gina. Ela estava linda. Muito linda! Estava com um vestido tomara-que-caia, azul brilhante, com sandálias azuis e muito bem maquiada. Harry a chamou para dançar, não conseguiria resistir. Dançaram a noite toda. Foram um dos últimos casais a parar de dançar.

Estava tudo ótimo, mas já estavam todos indo embora. Aliás, já não era mais aniversário de Harry, já passara da meia-noite. Quando todos já haviam ido embora e todos os Weasley’s estavam arrumando a casa, Gina foi falar com Harry.

-Já achei um jeito de junta o Lupin e a Tonks.-disse ela.

-Como?-perguntou Harry, curioso.

-É o seguinte: eu pedi ajuda pra Mione ontem...

Eles ficaram novamente conversando até tarde, só que dessa vez estavam acompanhados. Gina, Harry, Mione e Rony. Estava um clima estranho entre os dois, eles se olhavam apaixonadamente. Foi nesse clima que Harry foi dormir.

(N/A:Gente...desculpa se eu demorei!!!realmente eu tive que estudar...nu meu colegio jah taum dando provas...e eu naum tinha terminado o capitulo i tava sem ideia nenhuma...mais jah to tendo noção do plano da Gina, do Harry, da Mione i do Ron...bom..mi deem ideias...bjos...Ju)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.