O melhor presente



Os dias foram se passando rapidamente. Já era dia trinta, véspera do aniversário de Harry.Todos já haviam almoçado, e então Lupin quis falar com Harry:

-Eu recebi sua coruja- Lupin disse sem rodeios.

-É?

-Sim, sim. Faz tempo. E Harry, não se preocupe. Voldemort está fica cada vez mais fraco quando você luta com ele. Ele não está mais procurando a profecia, ele está procurando...

-O quê?- perguntou Harry curioso.

-Isso não vem ao caso. O que interessa é que ele não vai usar ninguém para levar você até ele. Ele está tentando ir atrás de você. Por isso Harry tome cuidado.

Harry ficou pasmo. Poderia saber o que Voldemort queria se não tivesse falado nada.Realmente, havia sido burro agora. Mas, depois Harry pensou no que Lupin dissera. Voldemort iria até ele, bom, isso por parte era uma boa notícia. Não usaria ninguém.

Lupin havia sentado ao lado de Tonks, conversavam animadamente. Lupin parecia que havia mudado, estava mais feliz, radiante, parecia apaixonado. Tonks também, hoje estava bonita, com os cabelos louros, o nariz e a boca pequeninos e os olhos verdes. Estava maravilhosa, estava lembrando alguém, Harry só não sabia quem.

Gina sentou do lado de Harry. Falou em seu ouvido:

-Você também reparou como Lupin e Tonks andam íntimos ultimamente?Ou será que eu fui a única nessa casa que percebeu que eles andam mais juntos?- perguntou Gina.

-Não, eles com certeza estão mais íntimos. Tonks está mais bonita também, me lembra alguém não sei quem.

-Não me lembra ninguém.- afirmou Gina.

Eles continuaram a conversar. Gina estava linda naquela blusinha de alça com uma saia jeans. Ficava linda em tudo.De repente Gina falou:

-E você e a Cho, Harry?

-Nossa, nem lembrava dela. Acho que está na hora de reparar em pessoas mais interessantes, em quem eu nunca havia reparado.

Harry fez uma indireta. Não sabia se Gina havia percebido, mas para Harry, Gina andava linda ultimamente, havia mudado. Mas, será que ela ainda queria alguma coisa com ele? Hermione havia falado no ano passado que Gina já tinha desistido de Harry. Mas, será que tinha mesmo? Harry torcia que não.

-Bom, espero que escolha um bom partido. Escolha a Luna Lovegood. Ela é estranha, mas é gente boa.- Gina com certeza não havia reparado na indireta de Harry. Harry riu.

-Não, já penso em outra pessoa. Mas, acho que ela não gosta de mim.

Eles ficaram conversando, até que Rony convidou-os pra jogar quadribol. Harry aceitou. Fazia tempo que não jogava. Umbridge, a inútil professora de Defesa Contra as Artes das Trevas do ano passado de Harry, conseguira fazer Hogwarts, o lugar mais legal para Harry, a coisa mais chata que existia no mundo.

Eles jogaram, até que viram que estava escurecendo. Decidiram então entrar em casa. Depois, jantaram e novamente Harry e Gina ficaram até tarde conversando. Deu meia-noite.

-Harry, eu já volto. Um segundo.- falou Gina de repente.

-Tá bom.- respondeu Harry.

Harry esperou. E em um segundo Gina já estava de volta.

-Tome, Harry.-Gina entregou um pacote muito bem embrulhado.

-O que é isso?-Perguntou Harry, curioso.

-Abra- Falou Gina.

Harry abriu. Era um álbum, com uma capa muito linda. Harry abriu o álbum.Tinha uma foto de Sirius, Tiago, Lupin e Lílian. Harry sem querer deixou cair uma lágrima.

-Ai, desculpe, Harry.-queixou-se Gina.- Não foi essa minha intenção. Ai, desculpa, eu sou uma burra!!!

-Não, pelo contrário, eu achei maravilhoso. Realmente, adorei, Gina. Obrigado.

-Mesmo?Ai, Harry. Não queria te fazer chorar. Então, Feliz Aniversário!

Eles partiram para um abraço. Para Harry o melhor da vida dele.

-Gina, realmente, obrigado!Eu amei.

-Imagine, Harry! Hagrid me deu as fotos, o álbum eu que fiz.

-Ficou lindo.

-Vamos dormir? Amanhã todo mundo vai querer te encher de abraços. Ou melhor, hoje, né?

-Vamos, então?

-Eu já vou. Vou ficar mais um pouco.

-Ok. Boa noite.

-Feliz aniversário!

Eles deram um beijo na bochecha e um abraço. Quando se desvencilharam do abraço Harry continuou segurando Gina na cintura, e Gina com as mãos no ombro de Harry.Estavam cada vez mais próximos, Harry poderia até contar as sardas delas, contar os cílios, conseguia ver o profundo dos olhos dela.

(N/A:Gente....o proximo capitulo jah tah kuase pronto...disculpe naum postar antes...mas v se comenta, viu? espero ki estejam gostando...Bjoss...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.