Harry Potter.
Querida Herms,
Então você foi em frente. Casou-se com o Rony. Você estava linda, Herms; senti-me orgulhoso de estar a seu lado no altar, e orgulhoso por apoiá-la em seu dia especial. Senti-me orgulhoso de ser seu padrinho, mas exatamente como você disse em meu casamento com a Gina, eu não era o homem mais importante para você, agora seria o Rony.
Os dois pareciam incríveis juntos.
Senti a mais estranha das sensações quando você me deu as costas e percorreu o salão com o Weasley. Teria sido uma pontada de ciúmes? Isto é normal? Você teve este sentimento no dia de meu casamento, ou estou ficando completamente louco? Simplesmente fiquei pensando o tempo todo: “tudo vai mudar agora, tudo vai mudar.” Rony é o homem para você, agora ele vai ouvir todos os seus segredos, e onde isto me deixa? Foi uma sensação estranha, Herms, embora por fim tenha passado.
Não me atrevi a conversar sobre isto com ninguém, sobretudo com a Gina, porque ela simplesmente ficaria encantada pensando que sua teoriazinha de que homens e mulheres são incapazes de ser "apenas amigos" estava correta. Eu não estava com ciúmes porque queria ser seu marido, foi apenas... Okay, não sei como explicar. Apenas me senti deixado de fora, eis tudo.
Seja como for, espero que você e o Rony estejam se divertindo em sua lua-de-mel e estou certo de que esta carta vai chegar com um pouco de atraso até o hotel daí.
Sempre pensei que você gostaria de ir para alguma praia exótica na lua-de-mel, nunca soube que estivesse interessada em conhecer todos os pontos turísticos ao redor de Roma. Embora tenha certeza de que eles sejam lindos, simplesmente a achava muito superficial para se importar com isto! (Estou só provocando)
Entre em contato comigo quando voltar. Prove-me que ao menos algumas coisas nunca mudam.
Precisamos conversar, precisamos nos ver.
Com amor,
Harry Potter.
ps: Você ama mesmo o Rony? (Okay, ignore essa pergunta. Foi idiota.)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!