Capítulo 1



Mulher insana quer causar meu fim


Se chego ela derrete, se perde pra mim


Entre quatro paredes nosso caos exala a perdição!


 


Ela é insana por achar que ela é única em minha vida, fica possessa quando me vê com outra, o ciúme demonstra nesses pequenos atos, onde essa pequena ruivinha fica uma pimenta vermelha. Ela acha que é minha dona, mesmo recusando meus convites. Ela acha, mas eu não sou de ninguém! Yeah!


 


Nossas brigas terminam em pedidos de desculpas, a não ser as poucas vezes que ela tenta causar meu fim, ou melhor quase sempre, porque é me ver com outra ela fica fora da casinha, ela é quase barraqueira. Eu desconfio, que ela é muiiiiiiito ciumenta, mas o que posso fazer se seus olhos verdes me encantam de maneira impossível e inevitável.


 


Ela por mais que diga que sonha ser mãe, sempre me dá um chute no meio da perna quando eu pergunto se pode ser meu. Porque se ela que eu estou pronto. ;) Ela tenta me deixar estéril, mas eu ainda vou ter meu filho, mesmo ela tentando causa meu fim.


 


Mas basta uma flor, pra ela se derreter como gelo por mim, uma flor, um pedido de desculpas e uma cara de animal abandona, que se derrete e se perde pra mim, manipulando-a como quero, levando pra onde quero, e fazendo ela perder a razão.


 


Pois entre as quatro paredes de nossas casas, tudo pode conteces, e ela deixa-se enganar por mim, e meu jeito inocente, e exala no ar a perdição, mas ela é mais forte do que se pensa, e consegue resistir, corre, se esconde e foge de mim, em todos os momentos, em que posso mostrar o quanto realmente a amo, mas ela continua achar que eu sou o brinquedinho dela, que quando ela quiser, largarei tudo, e serei apenas dela por quantos dias quiser. Mas não é assim que funciona, e ela sabe bem disso.


 


Eu não nasci com cara de brinquedinho, e ela tem que aprender que eu serei o único!


Ps: esse é o primeiro capítulo, postei errado :S

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.