Prólogo
Ela adora me odiar não me dá trela não
Se desespera e depois come na minha mão
Se faz de santa mas é só pra me afrontar
Lily Evans, esse é o nome da menina que adora, mas adora mesmo me odiar, me xingar, me cortar, fingir que eu não existo, brigar comigo, mas eu louco e inconseqüente sou perdidamente apaixonado por ela. Mas eu mexo com ela, por mais que ela tente não me dar trela, só de me aproximar, um arrepio percorre ela, mas ela finge que nada acontece, e quando saio de perto ela se desespera, pra comer na minha mão como um passarinho.
Seu jeito inconscientemente é provocante e sedutor, por mais que ela saiba, ela finge ingenuidade, acha que sou bobo o suficiente pra me enganar, mas comigo não é como ela vai querer.Seu instinto é fugir de mim, mas quando bate o medo, é no James que ela busca abrigo. Ela tem medo do mundo que existe, da violência, das drogas e das armas, e eu sou como uma pequena droga, que ela me encontrará no veneno, mas que eu serei a cura para os seus medos.
Ela se faz de santa em frente a todos, gritando aos ventos me odiar, mas quando estamos sozinhos, ela é hot, se mostra o contrário de tudo os que os outros pensam, no fundo, ela é apaixonada por mim, mas acredita que ela seja só um desafio pra mim, um troféu, mas de boa, o meu maior desafio é conquista-la, mas ela sabe que me ama e não quer admitir.
Mas ela sabe, que agora que me provocou eu vou ir até o fim!
n/a: eu vou postar a fic, mesmo irritada, por proibirem imagens, músicas, mas quem quiser, essa fic é baseada na música do Strike-No Veneno, e já está totalmente escrita, é só postar. Beijos e quem puder comenta/mesmo que tenha odiado :*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!