UtoPia - O modo irreal de ver
"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar" Mais um ano em Hogwarts, nova diretora e regras diferentes. Os alunos estão aprendendo a cada dia a conviver com suas diferenças. Mas o que acontece quando dois mundos diferentes se colidem? Draco,Blaise e Pedro VS Gina, Luna e Gabi. Mostrando que o oposto se atrai e que nem todo pesadelo sera sempre um pesadelo. E que nossas utopias podem ser trocadas por uma inexperada nova realidade.
anúncio
Comentários (246)
POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!!
2010-04-01Torcendo d+ por B&L, Adorando H&P. Esperando pelo próximo cap. -- ♥
2010-03-31POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!! POSTA!!
2010-03-24uHUUL ferias chegando. Ameéi o cap postaaa logoo bjksssssss
2010-03-24posta pliiiiis
2010-03-23Amei o capitulo! bj :*
2010-03-21Torcendo pra q Luna & Blaise voltem loguu. Pansy e Harry ta mt fofoooo bjss ^^
2010-03-21Postaduu
2010-03-20POSto hj de noite! bjs
2010-03-20Posto esses dias... to escrevendu bj's
2010-03-13