<center> Capitulo único

<center> Capitulo único



N/A: vocês simplesmente NÃO vão acreditar na história dessa fic ;o
Essa foi a PRIMEIRISSIMA fic que eu escrevi sobre J/L (fala, eu era demais desde sempre, neh?)
E eu achei ela e fiquei tipo oõ, gesuiz me chicoteia!
Sério, eu ameeei!
Mas é como minha professora diz: Pra eu ser perfeita, só me falta-me a mosdestia ;D
Então é melhor vocês lerem, beijinhos!


 Bread - If


(Coloquem a música, faz toda a diferença)

“If a picture paints a thousand words,
Then why can't I paint you?
The words will never show the you I've come to know.
If a face could launch a thousand ships”


Ele a olhou, no fundo dos olhos, com uma intensidade que chegou a assustá-la, havia algo de diferente naquele olhar, algo mais. Os olhos dele pareciam brilhar, ela não sabia mais o que estava acontecendo, Adam voltou e abraçou Lily, mais a moça o ignorou, sabia que James queria dizer-lhe algo. Mas ele simplesmente não conseguia, as palavras pareceram presas em sua garganta. Ele abaixou o olhar, quebrando totalmente a mágica sobre o qual ele mantinha Lily. Virou as costas e saiu andando, estava fugindo dela.

“Then where am I to go?
There's no one home but you,
You're all that's left me too.
And when my love for life is running dry,
You come and pour yourself on me.”


A verdade é que tudo havia acabado não havia mais história entre ele e Lily, ele tinha que aceitar aquilo, com muita dor, mas ele tinha que aceitar. Mas ele á amava demais, amava mais do que conseguia, mais do que podia e não agüentaria perde-la, não agora, que tudo parecia tão bem. Quando ele se deu conta já estava no dormitório masculino, se deitou em sua cama, pensando em tudo o que havia acontecido e como tinha perdido ela tão rápido. Antes que ele pudesse conter, lagrimas saíram de seus olhos, ele os fechou, em uma tentativa desesperada de esquecer, de tudo, de Lily, dele, da vida. Ele estava sendo fraco, ele sabia daquilo, mas não queria mais saber, era como se ele estivesse caindo e não houve-se ninguém para salva-lo. E aquilo era uma sensação desesperadora. De repente ele ouviu a porta abrir lentamente, se sentou na cama rápido e limpou as lagrimas.

“ If a man could be two places at one time,
I'd be with you.
Tomorrow and today, beside you all the way.
If the world should stop revolving spinning slowly down to die”


Foi então que avistou Lily encostada na porta, sorrindo fracamente olhando fixamente para os sapatos.
Mesmo com tudo aquilo, James não conseguia negar como ela era linda, por mais que ele tenta-se esquecê-la, odiá-la, ele não conseguia. Ele levantou e se aproximou dela quase que inconscientemente. Lily o observou calada, nada precisava ser dito, as palavras faltavam naquele momento, e mesmo que não faltassem o que estava acontecendo ali não poderia ser descrito em palavras.
De repente algo se impôs ao ódio de James, ele a amava, e nada podia mudar aquilo, ele amava com todo seu ser, com toda sua culpa, com todos os defeitos a amaria pro resto da vida, e ele podia ter-la agora, naquele instante. E se ele pudesse esquecer de todo o mau que ela o havia feito, não hesitaria nem por mais um segundo se quer em beijá-la, em amá-la, mas não era assim, ele não conseguia esquecer, ele não queria esquecer.
_Vai embora_ Disse ele de repente, para a surpresa de Lily, os olhos da moça se encheram de lagrimas, e então de repente, ela o abraçou chorando, desesperada e ele não pode deixar de abraçá-la.
_James eu te amo. Por favor, não faz isso comigo.

“ I'd spend the end with you.
And when the world was through,
Then one by one the stars would all go out,
Then you and I would simply fly away”


Ele a abraçou ainda mais forte, sentindo o calor do corpo da ruiva junto do seu, passou a mão pelos cabelos dela e toda a determinação que ele tinha em afastar-se dela o abandonou, e o cheiro do perfume dela pareceu enlouquecê-lo, ele calou aos soluços da ruiva beijando seus lábios como se tudo que aconteceu antes daquilo parece-se não ter mais importância, para nenhum dos dois, tudo que importava era o agora, e a promessa silenciosa de amor eterno.
James a trouxe para ainda mais perto dele, se é que era possível, e Lily correspondeu ao seu beijo com a mesma intensidade e com o mesmo fervor, James levou Lily até mais perto da cama, e ainda sem parar de beijá-la a deitou e se deitou sobre ela, não queria que aquilo acaba-se nunca, não queria ter que voltar a realidade tão cedo, queria continuar a viver aquela fantasia, naquele mundo onde mais ninguém a não ser ele e Lily poderiam entrar.
Tudo o que ele sempre procurou em sua vida, tudo o que ele sempre quis estava agora em seus braços, e aquilo lhe dava uma felicidade inacreditável. Enquanto ele a beijava pode ver a felicidade nós olhos de Lily e a cumplicidade de seus atos, ele começou a abaixar lentamente o zíper do vestido dela enquanto ela o abraçava.
E foi assim que tudo aconteceu, no silêncio da noite, os dois se uniram, e o amor deles se tornou eterno e perfeito e nem a morte, conseguiu superá-los.

~*

N/A: Leiam a tradução dessa musica, é simplesmente perfeita! *-* http://letras.terra.com.br/bread/169392/ Obrigado por lerem a fic! Espero que tenham gostado dela tanto quanto eu.
Bjão! Não esqueçam de comentar hein?

N/Beta: ‘caindo em lagrimas’
Hã? Ah, oi leitores da Lu! Desculpa, meodeosdocel esse fic é d+! to chorando
T_T, ‘cê não comentarem morrem! -.-

N/ Six: Certo, como eu não apareci nessa Fic, neh Dona Ana Luiza, tenho que vir aqui comentar humildemente:
- Nada como fazer amor pra fazer as pazes hein, hein? ;D

N/ Lisa: Lindo, você ACABOU com o clima da fic.

N/A: Cof, cof, Com licença?


bjoos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.