A Morena (Eu o Amo)

A Morena (Eu o Amo)



 


- Eu estou totalmente ferrada! - Chelsea chorou.


Eu fiquei completamente chocada quando entrei no meu dormitório e encontrei a Mya e a Alice, consolando a Chelsea. Minha amiga linda chorava nos braços da Alice como se estivesse sentindo uma dor inumana. A expressão dela era de cortar o coração.


- O que houve? - eu corri pro lado da Alice que alisava os cabelos da Chelsea tentando controlá-la. A Mya murmurava palavras de conforto.


- Sirius! Foi isso que houve! - Chelsea gritou pra mim, muito brava


- O Sirius? - perguntei confusa - o Que houve com ele?


- Pergunta pra Danikka!


Me virei pra Mya. A Chelsea não ia me dar nenhuma resposta coerente, pelo que parecia.


- Lembra aquela história esquisita do Sirius e da Chelsea? - a Mya sussurrou, de modo que a Chell não nos ouvisse - Aquela história de estaram juntos, mas poderem ficar com quem quiserem? Bom, hoje no café da manhã, a Danika contou pra Leah e pra quem mais quisesse ouvir que o Sirius tava dando em cima dela. E quando o Sirius desceu, a Danika deu um beijo no rosto dele e ele agiu como se ela fizesse isso todo os dias. Como você pode ver, a Chell não gostou muito.


- AQUELE CACHORRO! - Chelsea gritou, inconformada, me sobressaltando - Ele vai pagar caro! Pelo nariz! O que deu em mim? Desde o começo, eu prometi a mim mesma que era só físico! FÍSICO! Ele tem que ter me dado uma poção do amor! Eu NÃO POSSO estar apaixonada por Sirius Black! MERDA!


Eu arregalei os olhos. Oh-Oh. MEDO! A Chelsea deve estar mesmo com muito ódio. E essa história de pagar pelo nariz? Quem normalmente fala incoerências no meio de um surto de raiva, sou eu. Mas, DROGA! Por que ela teve essa idéia idiota de namoro independente?


- Eu vou me vingar! - ela rosnou, a voz quebrando num soluço - Ele não é o único que tem uma ficante! Eu também vou ter.


- Chelsea! - Alice arfou - Vingança não é a resposta! Você não pode ficar com outro menino pra irritar o Sirius!


- Não só posso, como eu vou!


- Chelsea Daniels, eu não vou permitir que você use um menino que não tem nada haver com essa confusão. - bufei


- Não, Lily. A certinha altruísta é você, não eu. Estou me lixando pra o que quer que seja. Eu vou ficar com Izzy Danfort. E não é você que vai me impedir, Li.


- Chelsea, você não é maluca! - gritei, irritada - Não faça isso. E eu vou impedir, sim.


- Veremos! - ela bufou pra mim.


Eu não acredito! Eu tinha esquecido de como a Chelsea era determinda quando se tratava de algo que ela queria mesmo. E logo com o Izzy! O Izzy que sempre foi tão meiguinho e legal com a gente! Não, eu não vou deixar que a Chelsea apronte uma dessas!


**


Tiago, Remo, Sirius, Mya e Chelsea viraram-se quando eu caí. Ai, meu joelho! Será que eu não posso andar por trinta metros se levar uma topada? Levantei, agilmente. Eu já caíra tanto que nem sentia mais dor. Bom, só um pouquinho. AIII!


- Você está bem, Lily?


- Ótima, Tiago, não foi nada.


Sacudi a poeira da saia, enquanto eles riam. Ridículo é ouvir seus amigos rindo da sua desgraça. Eu caio. Mas redondo é rir da vida. Se beber não dirija. Ou melhor, não beba. É o melhor pra você.


- Oi Izzy! - o cumprimento animado da Chelsea chamou minha atenção e eu desviei os olhos da minha saia.


O Izzy vinha mesmo se aproximando. Os cabelos pretos meticulosamente arrepiados e os olhos castanho brilhando. Ele sorriu pra Chelsea e depois pra mim.


- Oi, Chelsea... Oi, Lílian.


- IZZY! - gritei, pulando na frente da Chelsea - Tudo bem?


Eu precisava distraí-lo. Se a Chelsea conseguir contato visual e mostrar que está flertando, eu o perco. Preciso tirá-lo daqui, onde ele não correrá os riscos dos olhos verde-água da Chell. Eu preciso evitar que ela use ele. Aliás, ele e qualquer outro garoto. Pra minha surpresa, ele sorriu pra mim, todo feliz e falou:


- Tudo sim, e com você?


- Ah, ótimo...


Chelsea fez um ruído impaciente e me empurrou um pouco. Droga. Fez contato visual. Ela começou um papo furadíssimo com ele e eu observei a reação do Sirius. O rosto dele foi de confuso a muito bravo em questão de dois segundos. É, o plano dela estava funcionando. Sirius estava muito enciumado.


MAS O MEU PLANO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!! Viu? Eu não sou tão altruísta assim. Eu quero que o meu plano funcione, não o dela. Eu não sou uma certinha altruísta. Eu me importo muito comigo também. Né? Sim, eu que importo.


E no momento, eu não quero que o Izzy seja magoado. Quando eu vi a Chelsea fazer menção de afastar-se com o Izzy, puxei ela pela manga. Eu sei que só ela, a Mya e o Tiago ouviram o que eu sussurrei:


- Por favor, Chell. Não faça isso. Com o Izzy não! Pela nossa amizade.


- Esquece, Li. Depois eu vou dizer a você que você tinha razão e você vai me perdoar. - ela zombou sorrindo


E saiu com o Izzy. Merda.


- Lily, eu não sei por que você insiste. - Mya gemeu pra mim - Você sabe como a Chell é quando quer uma coisa. Você conhece ela.


- Conheço. - Falei, magoada. - Mya, você acha que eu sou mesmo uma certinha altruísta que perdoa tudo?


- Isso não é uma coisa ruim, Li. - a Mya desconversou, observando o Sirius sair batendo os pés.


Ela sorriu pra mim e segurou a mão do Remo saindo por um corredor contrário. Eu bufei. Não, eu sou uma menina má. Good girl gone bad. Certo, eu não sou fã da Rihanna, só umas músicas, mas o título do CD é bem legal. Me virei pro Tiago e me surpreendi com a expressão no rosto dele. Ele parecia tão furioso quanto o Sirius. Recuei um pouco com isso. Era estranho ver o Tiago com raiva. Especialmente quando ele me olhava assim. MEDO.


- O que foi?


- Nada. - ele falou com a voz dura. Tentou um tom mais displiscente, embora os olhos continuassem frios e a voz dura: - Então. Por que você não queria que a Chelsea saísse com o tal do "Izzy"?


Fiquei olhando pra ele, chocada com o tom dele. Era muito inquisitivo e quando ele falou "Izzy" foi como se estivesse falando um palavrão. Pisquei lentamente pra clarear a mente. Por que ele estava com tanta raiva? Senti uma pontada de mágoa. Será que eu fiz alguma besteira?


- Não vou dizer a você! Você vai contar ao Sirius.


- E o que o Sirius tem haver com isso?


- Tudo, ué! Ele é o namorado-ou-coisa-parecida da Chelsea.


- Lily, me fale a verdade por favor. - ele pediu e seu rosto me assustou. Ele parecia mais do que magoado. Eu não gostei de vê-lo tão triste. Então ele continuou, ainda num tom horrivelmente triste - Você gosta desse cara?


- O que?- eu o olhei.


Ele achou que eu não queria que a Chell saísse com o Izzy por que gostava do Izzy. Mas eu nãogosto do Izzy. Foi isso que o magoou? Ele está com ciúmes de mim. Ah. O QUE? Tico e Teco fizeram a conexão e eu não acreditei neles. Tiago simplesmente não podia estar sofrendo tanto só por ciúmes de mim. Principal: Ele nunca vai sofrer por mim. Eu morro por ele. E ISSO NÃO ME TORNA UMA CERTINHA ALTRUÍSTA!


- Quer dizer... Se for isso mesmo, Lily, você pode... Devia me dizer logo.


- Você está com ciúmes? - perguntei, segurndo uma vontade imensa de rir.


Olhei pra ele, esperando ouvir negativas veementes e gritos de que eu estava me achando... Mas ele uniu firmemente os lábios, deixando claro que preferia ficar calado à contar a verdade ou mentir.


- Sabia que quem cala, consente?


Ele comprimiu os lábios com mais força ainda, e sacudiu a cabeça afirmativamente. Fiquei totalmente eufórica. Tiago Potter, o popular, o lindo, o gostoso, o capitão e apanhador do time da grifinória, com ciúmes de Lílian Evans, a ruiva baixinha e retardada. U-A-U. Eu sorri antes que pudesse evitar. Ele estava envergonhado e irritado ao mesmo tempo. Eu atirei os braços no pescoço dele e fiquei na ponta dos pés, de modo que nossos rostos ficaram relativamente na mesma altura.


- Eu não gosto do Izzy. Gosto, mas como amigo. - expliquei. Que se dane o segredo da Chelsea! Eu queria acabar com o plano dela mesmo. Que o Tiago fosse correndo contar pro Sirius - É que me chateia que a Chelsea esteja usando ele. Ela se irritou por que o Sirius estava com a Danika e resolveu dar o troco. Mas eu não gosto da ideia de magoar um garoto que não tem nada haver com as confusões daqueles loucos.


- Então é isso? -ele perguntou muito surpreso


Eu ri. Então me inclinei pra ele apenas pra tocar os lábios dele com os meus. Mas as mãos deles voaram pro meu cabelo e ele me prendeu num beijo. Como se eu precisasse de tudo isso pra não me afastar. Tudo bem, tudo bem, eu faço esse sacrifício e beijo ele.


- Lily... - ele sussurrou literalmente contra meus lábios - Lembra que você disse que precisa de pedido oficial? Então aceita namorar comigo?


- Já sou sua namorada, seu bobão. - sussurrei de volta, rindo


- Lily?


- Sim?


- Eu amo você.


E sem me dar tempo pra responder, me surpreender ou mesmo me emocionar, ele me beijou outra vez. Que se dane, eu nunca mais quero acordar. É o melhor sonho de toda a minha vida. Eu também te amo, Tiago


.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Galeraaaaaaaa!
Nhááááá...
To meio traumatizada com os micos que eu paguei hoje e meu joelho ainda dói com a queda que eu levei sábado.
Por iiisso o capítulo ficou muito exagerado.
Foi o melhor que eu pude fazer.
Espero que vocês gostem mesmo assim.
bejosmeliguem(ou me adicionem no msn, já que meu celular está enterrado debaixo dos travesseiros no meu quarto)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.