O começo do fim



Draco observava ao longe Valentine na mesa da Grifinória. Ambos trocavam olhares, mas não era o suficiente. Queria estar com ela.

- Draquinho? – disse Pansy fazendo bico – Você prestou atenção.

Quando ele não respondeu, ela ficou chorosa. O loiro percebia a hostilidade do Potter com Valentine. Então teve uma ideia. Levantou-se da mesa e caminhou para a mesa da Grifinória.

- Onde tu vai, cara? – berrou Zabini.

- Já vai saber.

Todo o salão acompanhava o caminho do sonserino, mas ninguém acreditava que ele ia mesmo para a mesa dos grifos. Não se importando, Draco continuou sua caminhada, parando onde Valentine estava sentada.

- Valentine? – chamou.

A loura olhou para cima, pulando de alegria ao fitar aqueles olhos acinzentados.

- O que faz aqui, Draco? – perguntou ela confusa.

Mas ele apenas balançou a cabeça e a puxou pela mão. Dando um sorriso aos amigos e ignorando as perguntas de Harry, ela se deixou levar. Quando viu para onde estava indo, entrou em pânico.

- Draco... – chamou – Nós não vamos para onde penso que vamos, vamos?

- Aqui eles são mais amigáveis, amor. – explicou quando chegaram ao “covil das serpentes” – não aguentava mais ver o Potter te olhando daquele jeito.

Ela sorriu nervosa pra ele, enquanto sentavam-se à mesa.

- Valentine, você já conhece o Zabini – apontando para o garoto, que deu a ela um sorriso de galã de cinema – Esses são Pansy, Isabella, Verônica, Melissa, Matthew, Raphael, Adrian e Kim. – falou apontando para cada um, que dirigiam sorrisos ou, no caso de pansy, faziam careta.

Um pouco nervosa, ela fez um sinal de cumprimento, enquanto observava melhor a todos.
Pansy, que era muito pálida, tinha os cabelos pretos na altura do queixo. Isabella era ruiva e também muito pálida. Tinha os olhos em um tom lindo de verde e um rosto extremamente belo. Bruna tinha os cabelos em um tom claro de castanho e os olhos de um quase topázio. Melissa, talvez a mais bela, tinha os cabelos compridos num tom de loiro quase branco e os olhos azuis acinzentados. Olhava Valentine com curiosidade e um pouco de indiferença.
Entre os meninos o mais bonito era Kim. Tinha traços nitidamente orientais. Raphael era castanho com os olhos negros. Adrian era loiro e extremamente lindo e atraente, talvez por seus lindos olhos azul água. Matthew tinha os cabelos pretos e olhos cor de mel.


Image and video hosting by TinyPic



Quando se aproximou dos amigos de Draco, Kim os apresentou melhor.

- Eu sou Kim Hayasaka. – disse em um tom muito amigável – Pansy Parkinson, Isabella Madrovisk, Verônica Rodriguez, Melissa Malfoy, Matthew Pride, Raphael Parker e Adrian Krevinsk.

- Melissa Malfoy? – perguntou Valentine assustada.

Draco ia responder, porém Adrian, prevendo a confusão, se adiantou.

- Valentine, Melissa é a prima/melhor amiga/acho que ex-ficante do nosso amigo aqui.

- Como assim ex-ficante? – perguntaram as duas louras ao mesmo tempo.

- Mel, a partir de agora a gente não pode mais ficar.

Melissa deu uma risada desagradável.

- Draquinho, meu bem. Você nem tem nada com ela. Só porque vocês ficaram não quer dizer que você tenha que me largar. – reclamou Melissa fazendo bico.

- Realmente, eu e ela não temos nada – disse Draco em voz baixa – Mas é o que eu pretendo.

- Valentine Anne Freinch, sou o cara mais errado. Sou mal, não presto, sou um sonserino e um Malfoy. Mas você é a pessoa certa pra mim. Pode até parecer egoísta, mas quero que você seja minha. Vou te perguntar uma coisa, preciso que me responda. Eu amo você e quero que seja minha namorada. Aceita?

Ela respirou fundo e deu uma olhada na mesa a tempo de ver Melissa revirar os olhos e Pansy sair chorando em direção a porta.

- Você é o tipo certo de pessoa errada pra mim. Não quero que mude, continue sendo o cara arrogante e convencido. É esse o Draco que eu amo. – ela fez uma pausa proposital, durante a qual Draco tremia na expectativa – E sim, eu aceito – acrescentou com um enorme sorriso.

Super feliz, o garoto deu nela um selinho e voltou a comer. Visivelmente recuperada de ter sido jogada pra escanteio, Melissa já estava aos beijos com Matthew.
O resto da refeição passou-se entre risadas e beijos. Quando terminou de comer, Valentine despediu-se de todos, inclusive de Melissa, com quem fizera amizade, e dirigiu-se a mesa ma Grifinória. Lá, ela esperou Hermione terminar de comer e as duas foram para o dormitório feminino.

Chegando lá, a loura jogou-se na cama e Hermione sentou-se perto dela. Vibrando de curiosidade, a castanha não agüentou o silêncio.

- Fala logo o que houve. To morrendo de curiosidade. – berrou Hermione quicando no lugar de tanta ansiedade, tirando risadas da loura. – Anda vaca!

Mas Valentine continuou a rir. Super irritada, Hermione tacou um travesseiro nela. Parando de rir a francesa revidou e endireitou-se na cama.

- Você não vai nem acreditar Mionezita – falou fazendo suspense – A gente ta namorando!

Hermione deu um berro tão grande que a loura se assustou.

- Não berra assim, cacete! Assustou-me! – berrou Valentine em resposta ao grito.

Ficaram se olhando um tempão e caíam na risada novamente.


---------------------------------------------------------------------


Os dias se passaram e o novo casal parou de atrair tantos olhares. Passeavam pela propriedade, faziam os deveres na biblioteca e almoçavam juntos às vezes na mesa da Sonserina. Valentine andava não só com o namorado, mas com os amigos sonserinos e os grifos, exceto Harry, com que ela não falava há quase duas semanas, apesar de não faltarem tentativas da parte dele. O jogo de quadribol do domingo foi melhor para a Grifinória. O placar 250 x 120 levou a casa dos leões à frente do campeonato das casas.
Agora o evento que se aproximava e causava tumulto nos corredores: o baile de formatura do 7º ano.
Nesse baile toda a turma no 6º ano era convidada, e, se quisessem, o par poderia ser de outra turma a partir do 4º ano.
Grupos de meninas cercando garotos desavisados pelos corredores, a ansiedade da visita a Hogsmead – a última havia sido cancelada por falta de segurança no povoado – para comprar trajes a rigor, etc, e o desespero dos meninos para não ir sem par.
Entre os amigos sonserinos de Valentine, todos já tinham um par: Adrian convidara Anelim Bouvier, artilheira da Grifinória; Kim iria com Isabella; Raphael com Verônica e Matthew com Melissa. Pansy e Zabini iriam juntos, apesar de esses não entrarem como amigos. Entre os grifos estava tudo arranjado também: Harry chamara Hermione; Rony iria com Luna; Simas com Ann e Neville com Ginny.
Valentine iria, obviamente, com Draco.
O último fim de semana antes do baile chegou e eles foram a Hogsmead. Os meninos foram para um lado e as meninas pra outro. Entraram na loja de roupas apinhada de alunas. Isabella escolheu um vestido verde-esmeralda, tubinho e frente única. Verônica optou por um azul com um corte na altura da coxa e alcinhas. Já Melissa preferiu um vermelho, tamanho médio, frente única e tomara-que-caia. Valentine comprou um preto, justo até a linha da cintura, dali formando uma saia um pouco abaixo do joelho, sem alças.
Comprados as roupas, elas encontraram os meninos no Três Vassouras.

- Ah, vamos à Madame Pudfoot? – pediu Verônica agarrada ao braço de Raphael.

- Não! Quero firewisk. – exclamou Valentine, com os olhinhos brilhando.

Ela foi apoiada pela maioria, então Verônica ficou emburrada. Draco foi até Madame Rosmerta, cochichou algo no ouvido dela e voltou com duas garrafas de firewisk. Valentine pegou uma só pra si enquanto Kim servia os outros. A loura já entornara quase toda a garrafa quando Verônica, que só tinha bebido cerveja amanteigada, se levantou.

- Já está escuro, a gente tem que ir – e por mais que doesse, ela estava certa.

Eles pagaram a conta e voltaram para a escola.


---------------------------------------------------------------------


Os dias passaram e o baile chegou. Valentine estava sentada à sombra de uma árvore no Lago Negro, com Hermione, Ann, Luna e Ginny.

- Ah, que saco! Não dá a maldita hora! – reclamou Ginny – Quero ir me arrumar logo!

- Bem – disse Ann olhando no relógio – A gente já pode ir sabe, ta quase na hora.

Completamente eufóricas, elas subiram para o dormitório.

---------------------------------------------------------------------


O Salão Principal estava lindo. A decoração não era muito exagerada. Lembrava muito a do baile de Inverno do 4º ano. Ao pé da escada que dava para o Salão, vários meninos com trajes a rigor esperavam seus pares, entre eles Draco Malfoy. Ansioso, o loiro esperava a namorada descer. Viu Melissa, linda em seu vestido vermelho, e as outras meninas encontrarem seus pares e irem para o interior do Salão. Mas a que queria ver, apareceu alguns minutos depois. Valentine estava usando vestido preto que comprara em Hogsmead, contrastando magnificamente com a pele pálida e com os cabelos louros. Estes estavam presos em um coque sofisticado, com a franja arrumada impecavelmente. Usando também sandálias prateadas de salto fino, a francesa estava maravilhosa.
Desceu até Draco, que pegou na mão dela, e passou por Adrian.

- Tá linda, querida! – cochichou ele perto do ouvido dela.

Corando intensamente, ela seguiu com Draco e os sonserinos para uma mesa.
O baile passou-se tranqüilo e ainda tinha muita gente dançando às 02:00 da manhã. Após dançar e beber muito, o casal foi até a orla da Floresta Proibida namorar em paz.
Mas mal Draco tocara em Valentine, eles ouviram barulhos vindos da floresta. Alguns minutos depois, quando já iam voltar pro castelo, vultos encapuzados saíram da floresta e lampejos verdes e gritos foram ouvidos. Valentine por instinto fechou os olhos quando os abriu, Draco já não estava mais lá.


---------------------------------------------------------------------


N/A: o cap. Não ficou lá essas coisas porque eu estou me preparando para a próxima fase da fic. Vocês, caros leitores, devem estar se perguntando: porque a vaca da autora não detalhou a cena do baile? E antes que me mandem Avadas e Crucius eu respondo: Porque o baile me si não é importante, é só uma abertura para a acontecimento que será narrado no capítulo mais longo da história da fic |o| Mas vocês podem querer saber: mas custava detalhar só mais um pouquinho, estraga-prazeres? E novamente guardem as varinhas que eu respondo: Sim, custava, porque eu ia demorar mais cm esse capítulo e eu já enrolei com ele mais do que pretendia D: Bom, o próximo capítulo só vem se tiver 1 coment pelo menos, porque eu não sei se quero escrever a 2º fase se não tiver ninguém lendo :D E quero agradecer a Mafe pela capa linda *-* Te amo migalinda
Ah e vou fazer uma montagem com os novos personagens e vou colocaar
Bgs, tshia Anne ama vocês *:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.