Consequência
Draco gritou seu feitiço e ouviu Harry gritar o dele. Preparou-se para se proteger, mas alguma coisa estava errada. O feitiço não vinha. Tudo bem que o Potter era vesgo, mas a ponto de errar assim o feitiço? Aos poucos a multidão foi saindo da frente então ele viu.
Nocauteada pela força dos feitiços, ali estava Valentine. Estava muito pálida e seus cabelos normalmente louros estavam escarlates de sangue. Debruçado por cima dela estava o Potter, tentando sem sucesso acordá-la. Draco perdeu o chão. Ela parecia morta. Aproximou-se cautelosamente de onde jazia a garota e viu suas vestes molhadas pelas lágrimas do Potter.
- Enevarte – murmurava Harry sem parar – Acorda, vamos, acorda.
Draco ajoelhou-se ao lado na menina inerte e tomou seu pulso. Estava viva. Tinha que tirá-la dali. O pulso estava fraco e ela estava morrendo.
Tentou erguê-la nos braços, mas nesse momento a porta da masmorra se abriu.
Snape saiu imponente pelo corredor esperando que os alunos entrassem, e quando viu que ninguém entrou, foi até o ajuntamento de alunos. Parou de chofre ao ver o corpo da menina e os dois ali.
- Mas o que é isso? – perguntou Snape olhando o sangue que escorria profusamente pelos cabelos platinados de Valentine – Quem fez isso?
Lavander, que adorava uma fofoca, logo contou tudo o que aconteceu. A cada momento, Snape ficava mais pálido.
Alheio a tudo isso, Draco só prestava atenção no sangue que escorria em cada vez mais quantidade e no pulso cada vez mais fraco de Valentine.
- Temos que tirá-la daqui – disse Hermione, com o rosto manchado de lágrimas, de um canto do corredor – E rápido professor, ela perdeu muito sangue.
- Cla-claro!
- Eu a levo professor – disse Draco a levantando nos braços.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: voltei a atualizar *-* se ninguém ler eu leio õ/
amanhã eu posto mais porque eu não to com a fiic no pc ainda /shora
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!