Till There was you
A vida corria normalmente, a sombra corrosiva das artes das trevas já havia se dissipado, claro que não completamente, pois ela nunca teria o seu fim completo e Harry tinha consciência disso, porém com o equilíbrio restabelecido a vida da comunidade bruxa seguia seu ritmo normal, sem muitos incidentes.
Sua carreira como auror seguia rumo ao sucesso, e embora ele soubesse que jamais se livraria da fama por ser o eleito, o escolhido que foi capaz de derrotar o terrível Lord das Trevas, ele já aceitava com naturalidade toda a atenção que recebia de todos aqueles que lhe conferiam uma aura de poder e respeito por ter lutado e salvado o mundo mágico das trevas.
Era uma vida normal, sem nenhum louco psicopata atrás de si tentando matá-lo. Era a vida normal que ele tanto desejara.
O Grimmauld Place estava totalmente irreconhecível, fora inteiramente reformado sob supervisão dele próprio. Todos os quadros da família Black haviam sido retirados e transferidos para uma sala especial, construída sobretudo para guardar todos os pertences que ainda existiam da Mui Antiga e Nobre família. Somente os antigos quartos de Sirius e Régulos não haviam sofrido nenhuma modificação brusca, o primeiro por desejo de Harry e o segundo como um pedido de Monstro como uma forma de memorial ao seu antigo e amado senhor. Todos os detalhes sonserinos da casa haviam sido retirados, a mobília toda trocada, as paredes se cobriam de branco, do mesmo modo que as cortinas, Ginny poderia mudar o que desejasse quando a casa lhe pertencesse, poderia decorá–la de acordo com seu gosto pessoal. Afinal era o dia do seu casamento, e finalmente Ginny Weasley seria uma Potter, e juntos os dois construiriam a família pela qual Harry sempre havia ansiado.
There were bells on a hill
Havia sinos em um monte
But I never heard them ringing
Mas eu nunca os ouvi badalar
No I never heard them at all
Não eu nunca os ouvi...
'Til there was you
Até que você apareceu
There were birds in the sky
Havia pássaros no céu
But I never saw them winging
Mas eu nunca os vi voando
No I never saw them at all
Não, eu nunca os vi
'Til there was you
Até que você apareceu
Then there was music and wonderful roses
Então houve música e lindas rosas,
Uma estrutura parecida com a do casamento de Gui fora erguida também na Toca para a realização do que prometia ser um dos dias mais felizes da vida daquela família. A tenda armada já recebia os convidados e Harry já se encontrava no altar ao lado do padrinho de seu casamento, que era obviamente Ronny. Seu melhor amigo, irmão e ciumento cunhado.
A senhora Weasley derramava algumas lágrimas de tempos em tempos, já que mal podia acreditar que a sua menina tão amada estava se casando com um homem tão bom quanto Harry. Agitadíssima, ela organizava os últimos preparativos e se acomodou no seu lugar para esperar a entrada do cortejo para a cerimônia. Ginny entrou de braços dados com seu pai logo após suas damas de honra, que eram Hermione e Luna.
Seu vestido branco todo bordado com de cristais e a tiara de diamantes de tia Muriel a deixava tão linda que Harry teve certeza que sua noiva chegava a ganhar de Fleur no dia de seu casamento. O sorriso que Ginny exibia na face iluminava de tal forma o ambiente e prendia tão apaixonadamente os olhos de Harry que ele não escutava e nem via mais nada ao seu redor que não fosse Ginny caminhando ao seu encontro para lhe fazer aqueles votos tão singelos que a faria sua companheira de todas as horas, sem segredos, sem mentiras, apenas os dois.
Arthur beijou a mão de sua filha e a passou para Harry.
- Meu bem mais precioso, tenho certeza que você cuidará bem dela.
They tell me in sweet fragrant meadows of dawn and you
que eles me disseram em doces e cheirosos brejos da alvorada e você...
There was love all around
Havia amor, em volta de tudo
But I never heard it singing
Mas eu nunca o ouvi cantando
No I never heard it at all
Não eu nunca o ouvi
'Til there was you
Até que você apareceu
Then there was music and wonderful roses
Então houve música e lindas rosas,
E Harry quase não o ouviu, mas acenou com a cabeça, como quem confirma tudo o que qualquer um lhe dissesse naquele momento, votos de felicidades e a confiança de uma vida a dois que seria muito bem vivida. Seus olhos não viam nada que não fosse o sorriso dela, e os olhos achocolatados tão quentes que brilhavam de uma forma tão dura e forte, revelando o momento mais sublime que Ginny estava vivendo. A realização de um sonho e a construção de um novo futuro. Então Harry percebeu o exato momento em que se apaixonou por ela, e constatou que jamais iria deixar de amá-la. Adversidades poderiam surgir, qual casal nunca as teve? Mas jamais deixaria de amá-la porque ela era perfeita para ele, em sua força, em sua teimosia, em sua coragem e em todos os aspectos de mulher menina que ela tinha. Ginny era sua.
They tell me in sweet fragrant meadows of dawn and you
que eles me disseram em doces e cheirosos brejos da alvorada e você...
There was love all around
Havia amor, em volta de tudo
But I never heard it singing
Mas eu nunca o ouvi cantando
No I never heard it at all
Não eu nunca o ouvi
'Til there was you
Até que você apareceu
'Til there was you
Até que você apareceu
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!