I saw her standing there



Três meses já haviam passado desde a batalha final e o mundo já se encontrava novamente em seu eixo. Os comensais que escaparam com vida da batalha tinham ido a julgamento e levados à Azkaban, Harry deu seu testemunho em varias ocasiões para culpar e inocentar muitos daqueles que depois da queda de Voldemort se encontravam em uma situação estreita de possibilidades entre pertencer ou não por livre vontade aos comensais da morte.


 


O julgamento dos Malfoys fora o de maior repercussão, já que ele havia testemunhado em favor da família que se sabia havia oferecido sua própria casa como quartel general de Voldemort, alem de acusados de seqüestrar, torturar e matar varias vitimas. Porem o simples gesto de Narcisa ao ajudar Harry no momento mais decicivo da batalha, havia salvado a família da condenação perpetua em Azkaban. Somente Lucius passou uma temporada na prisão para pagar pelos atos cometidos antes do “arrependimento” e trabalho forçado como comensal devido ao medo de descontentar o Lord levando a família inteira à morte.


 


Assim, o mundo voltava a girar e o calor do verão adentrava o mês de agosto trazendo consigo o aniversario de Ginny. Dezessete anos, era o que ela ia completar. Ter a sua ruiva maior de idade a partir daquele dia era um presente para Harry. Não que ele fosse contra poder ficar com Ginny somente na Toca e nos arredores da propriedade, mas a maioridade da sua namorada lhe daria um pouco mais de liberdade que até então ela nunca desfrutara. E liberdade para ela significava liberdade para ambos, o que o deixava de relativo bom humor.


 


O presente dela já estava comprado, um lindo e delicado colar de rosas entrelaçadas todo cravejado de esmeraldas. Harry havia reparado como ela namorou o colar na vitrine da joalheria no Beco diagonal em um dia no qual os dois iam ate as Gemialidades ver como Jorge estava se virando por lá, e embora Ginny não tivesse demonstrado nenhum interesse abertamente no colar da vitrine, Harry percebeu como ela lançou um segundo olhar quase cobiçoso à peça. E lá estava o colar na caixa de veludo para ela, aquela seria uma graça que ele ia se permitir fazer. Mimá-la sempre, dar-lhe tudo o que ela desejasse por mais insignificante que fosse, porque ela merecia ter tudo o que ele pudesse lhe dar.


 


A Toca havia passado por uma ligeira reforma após o termino da guerra, já que a família inteira havia se escondido por muito tempo sob o feitiço Fidelis na casa da Tia Muriel, a Toca tinha sido alvo de algumas revistas por comensais da morte na esperança de se encontrar alguma pista da família mais próxima de Harry Potter. Em sua essência a casa continuava a mesma, agora contava apenas com um espaço um pouco maior na cozinha, na sala e em algum quartos, afinal a família estava crescendo e embora nem todos continuassem a morar lá para sempre ainda era a casa dos “pais” Weasleys e o almoço de domingo era praticamente obrigatório à toda família e aos amigos mais íntimos.


 


Mas era sábado, o sábado de dezessete anos de Ginny e os amigos da família iriam para a Toca para a pequena festa de comemoração que se realizaria. Nada muito grande, apenas uma reunião, um jantar, um bolo e presentes.


 


 


1 - 2 - 3 - 4!

Well, she was just 17,


Bem, ela tinha apenas dezessete anos,
You know what I mean,


Você sabe o que eu quero dizer,
And the way she looked was way beyond compare.


e o jeito que ela olhou não tem comparação,
So how could I dance with another (ooh)


então como eu poderia dançar com outra,
And I saw her standin' there.


Ah, quando eu a vi parada lá.
Well she looked at me, and I, I could see


Bem, ela me olhou, e eu, eu pude ver,
That before too long I'd fall in love with her.


que há muito tempo eu me apaixonei por ela,
She wouldn't dance with another (whooh)


ela não dançaria com outro,


 


And I saw her standin' there.


Ah, quando eu a vi dancando lá.




A noite estava agradável, e Ginny perfeita. Era impressionante, e ele sabia disso, impressionante como ele não conseguia tirar os olhos de Ginny nem por um segundo. O cabelo ruivo solto, caindo em cascata pelos ombros, sob sua pele branca que contrastava deslumbrantemente com o vestido de alças preto um palmo acima do joelho, e as sandálias de salto alto, presente especial da Mione. Linda e deslumbrante.


 


- Sabe, acho que você conseguiria encher um caldeirão fácil. - comentou Ronny.


 


- Encher um caldeirão? Do que é que você está falando? - Harry perguntou ao se forçar a sair do transe em que estava, mirando Ginny.


 


- Bom, você sabe, encher um caldeirão com a quantidade de baba que você expele ao ficar tentando engolir a minha irmã com os olhos.


 


- Há, como você é engraçado. Caso não tenha reparado, você baba bem o triplo em cima da Mione faz bem uns cinco anos, então não há muito o que você possa falar de mim, certo? - alfinetou Harry .


 


- Hum, é talvez você tenha razão. Rony retrucou com as pontas das orelhas já um pouco vermelhas. - Mas você está babando tanto que já virou a piada da mesa.


 


E ao dar uma ligeira olhada ao redor, Harry realmente vislumbrou sorrisos atravessados por ele e de volta a Ginny. Mas ele não iria se incomodar com isso, definitivamente não. Ginny merecia ser apreciada aquela noite.


 


- O que você acha de irmos até o vilarejo? Ouvi dizer que abriu um pub legal lá, embora eles não vendam cerveja amanteigada já que é trouxa, mas talvez valha a pena, hum?


 


- É, seria uma boa. Avisa à sua mãe, eu falo com Ginny e Mione.


 


O pub estava ligeiramente cheio, varias pessoas conversando alto e algumas até dançando o que quer que estivesse tocando. Harry nem sequer estava prestando atenção, estava consciente demais de Ginny ao seu lado chamando atenção para si de cada par de olhos masculinos no recinto, e lógico, Mione não ficava atrás e Harry já podia ver o arrependimento de Rony ao levar-las ate o pub.


 


De repente, ao encontrarem uma mesa a qual pudessem se sentar, Harry pôde reconhecer o que estava tocando no som do bar. Era Beatles , uma boa música para se dançar, e de fato Ginny já batia o pé no ritmo desta. E aquela música seria a musical ideal para ela naquele dia.


 


- Vou ao banheiro enquanto vocês pegam alguma coisa para bebermos. Vamos comigo, Mione?


 


- Claro.


 


Well, my heart went "boom,"


Bem, meu coração girou


When I crossed that room,


quando eu atravessei aquele salão,
And I held her hand in mine...
e eu segurei a mão dela.
Whoah, we danced through the night,


Ah, nós dançamos a noite inteira,
And we held each other tight


e ficamos bem juntinhos,


And before too long I fell in love with her.


e há muito tempo eu me apaixonei por ela,
Now I'll never dance with another (whooh)


agora eu nunca mais vou dançar com outra
Since I saw her standing there


Ah, desde que eu a vi parada lá.


E foi ao se virar para voltar à mesa com duas canecas de cerveja na mão que Harry pôde vislumbrar Ginny e Mione saino do banheiro do pub e automaticamente receberam convites para dançar de dois outros rapazes que haviam reparado nelas quando chegaram. Sem sequer pensar duas vezes, as canecas foram esquecidas sobre a mesa mais próxima, e sem desviar dos olhos de Ginny, Harry chegou até ela enquanto Mione recusava veementemente o convite dos rapazes, e sem perceber que jamais em sua vida havia dançado algo próximo do ritmo que a musica exigia (só se lembrava de ter visto na TV da tia Petúnia algumas vezes, já que ela gostava dos “Fab Four” e escondia este fato do tio Valter) Harry a levou para o espaço reservado aos casais que quisessem dançar e passou lá grande parte da noite m ouvindo todas as musicas dos Beatles e enxergando  nada a não ser Ginny a sua frente, além de perceber o quanto apaixonado e possessivo ele já se encontrava com relação a ela, de modo que teria de tomar alguma providencia mais cedo do que imaginava para jamais deixá-la escapar por entres seus dedos, por que ela era sua, e disso ele não iria abrir mão.


 


Well, my heart went "boom,"


Bem meu coração girou
When I crossed that room,


quando eu atravessei aquele salão,
And I held her hand in mine...


e eu segurei a mão dela.
Whoah, we danced through the night,


Ah, nós dancamos a noite inteira,
And we held each other tight


e ficamos bem juntinhos


And before too long I fell in love with her.


e há muito tempo eu me apaixonei por ela,
Now I'll never dance with another (whooh)


agora eu nunca mais vou dançar com outra
Since I saw her standing there


Ah, desde que eu a vi parada lá.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.