<u>saudade</u>
Nostalgia: saudades de algo, de um estado, de uma forma de existência que se deixou de ter; desejo de voltar ao passado.
Capítulo único.
Abri a caixa e lá estava ela. Os cantos amassados por descuido meu. A caixa era abarrotada de objetos que guardava para volta e meia vê-los e ter aquela sensação de nostalgia que durante os dias de chuva faz tão bem.
Na foto havia vários adolescentes. Caídos um em cima do outro propositalmente enquanto riam, debaixo de uma árvore, em o que aparentava ser um parque. Ótimos tempos. Costumávamos passar os finais de semana no Green Park quando não chovia.
Sorri e coloquei a foto ao lado da caixa. A foto a seguir era minha. A mais bonita de todas que já tirei, devo dizer. Com uma flor nos cabelos, um olhar sonhador e um pequeno sorriso nos lábios ele bateu a foto. Tinha um dom inegável para fotografia, por isso seguiu isso como profissão.
A sensação de nostalgia aumentou (e junto com ela veio um aperto no coração) quando vi a próxima foto. Um beijo. Ela fora espontânea, tirada por um de nossos amigos. Estava tremida, mas o momento em que ele me puxou para o beijo era visível.
“Você vive dizendo que há um fila enorme de garotas por aí querendo você. Porque não vai atrás delas?”, a minha própria voz ecoou na minha cabeça, enquanto a memória vinha à tona. “Porque eu só quero você”, e antes que eu pudesse responder algo, ele puxou-me para um beijo.
Sorri de novo, enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto. Desta vez, guardei as fotos de volta na caixa. Já bastava de nostalgia por um dia.
a fight for love and glory;
A case of do or die.
The world will always welcome lovers,
as time goes by.
N/A: Hm, acho que é essa foi a primeira fic que eu criei e já tinha ela pronta. Sério. E eu gostei dela, apesar de estar MEGA curta. Ela é na verdade, uma redação da escola. (y) Tanto que, vocês podem perceber que não tem descrição física dos personagens. Eu fiz, e o primeiro shipper que veio na minha cabeça (se isso fosse uma fic) era S/M. E como minhas amigas gostaram quando leram, resolvi deixar ela do jeito que estava e postar. Só não postei antes, porque queria que a Julie betasse, mas ela sumiu do F&B, então resolvi postar logo, pra não ficar mais ansiosa do que já estava. ._. E eu amo essa música *-*
Obrigada a Luxúria Black que me fez essa capa lindíssima (ela sempre faz capas maravilhosas!)
Ah, e eu espero que gostem da fic. (:
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!