Dark Night
1- Dark Night
A noite estava fria e sem lua alguma, apenas um céu negro sem estrelas.Num hotel moribundo um rapaz encarava seu reflexo no espelho do banheiro.A pele pálida contrastava com os cabelo negros ,olhos verdes intensos , tristes e sombrio.
- Feliz Aniversario Harry! - exclamou o rapaz para própria imagem – 16 anos, uma enorme conquista.
Cobriu o rosto com seu capuz preto e saiu do quarto.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
A muitos quilômetros dali uma reunião secreta acontecia.
- Inacreditável Dumbledore, ele é apenas uma criança e nos não conseguimos encontra-lo! – esbravejava Molly Weasley. – Ele não pode simplesmente ter fugido,deve ter sido capturado, se não o encontraríamos!
- Molly se acalme. Nos estamos fazendo o possível, todos estão alerta e a procura dele.
- Calma Arthur?? Calma?? Certamente que eu sou a única que se preocupa com a segurança do menino.
- Já chega! – exclamou o velho senhor com seus olhos azuis penetrantes por detrás dos óculos meia lua. – Molly, você sabe que todos da ordem se preocupam com Harry. Nos estamos fazendo o possível, mas o que parece é que ele não quer ser encontrado.
- A morte de Sirius podem ter sido o estopim .Foi uma perda brusca. – falou Remo Lupin – para todos nos.
- E se ele for atrás da responsável sozinho? Ele não seria capaz seria ?
- Harry sabe que não esta preparado para enfrentar comessais e o própria Voldemort. Ele não seria estúpido a esse ponto Minerva.
- Potter é atrevido e prepotente ,é bem capaz de ir atrás de Bellatriz .
- Severo, ninguém aqui quer ouvir suas lamurias sobre Harry! – falou o ultimo maroto – Eu acho que ele so precisa de tempo pra aceitar ,compreender .
- Tempo. Provavelmente é tudo que Harry precisa. Mas talvez não tenha – concluiu o diretor.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desde que saíra da casa dos Dursley, Harry treinava com determinação, todos os dias e noites, estudara naquele ultimo mês mais do que em todos os 5 anos em Hogwarts.Oclumencia, Poçoes, Feitiços,Transfiguraçao,Defesa, e um pouco de arte das trevas. Sorriu.Apos a morte de seu padrinho ,secretamente Harry recebera sua herança e sem emancipara. Ninguem o localizaria por realizar os feitiços.Harry nunca parecera tão poderoso.Com a emancipação parecia que seus poderes aumentavam com o decorrer dos dias.Não apenas a sua alma mas seu corpo estava mais forte.
Tantos exercícios tinham definido seu corpo, estava mais encorpado.Treinava variados tipos de luta,e meditação para fortalecer a mente.
Mas não foi apenas por sua vontade que Harry evoluira tanto.Tivera sorte. Hospedara-se em um pequeno hotel, numa cidade esquecida por todos.Cheia de lendas, de antigos guerreiros.Homens fracos que chegavam na cidade e em pouco tempo retornavam como se fossem os mais velhos e experientes guerreiros.Mas Harry sabia que as lendas trouxas normalmente tinham envolvidas alguns segredos bruxos.
Pesquisou a fundo em documentos antigos e encontrara a resposta de todos os mistérios.Uma gruta no meio da floresta local,onde o tempo não passava, algumas semanas seriam apenas horas. Harry supôs que algum bruxo antigo colocara um poderoso feitiço do tempo no lugar.Nao sabia quem, so sabia que se pudesse o agradeceria pessoalmente. A gruta permitiu que Harry anos seguidos em apenas alguns dias.
Estava forte o bastante para enfrentar qualquer comessal da morte e derrota-lo.O próporio Voldemort era uma questão de tempo.
Estava chegando o momento de embarcar de volta a Hogwarts.No dia seguinte pretendia ir ao beco diagonal comprar o restante do seu material escolar.Teria que enfrentar a todos , de quem se escondera durante as férias inteiras.Inclusive Dumbledore.
Seu ódio crescia toda vez que lembrava do diretor ,e de suas palavras do ano anterior.Nao o culpava pela morte do padrinho. O culpava por esconder a verdade, e impedir que se preparasse de maneira adequada .Por sempre pensar que ele não suportaria saber das coisas.Isso o irritava. O diretor o subestimava.
Em breve ele iria provar a todo o mundo bruxo o quão poderoso ele era.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!