Gringotes




________________________________________________________________________________________



No dia seguinte os três conversaram com o duende. Ele não tinha muitas informações sobre o cofre de Belatrix, mas disse que muitas coisas valiosas e estranhas se escondiam lá. Como essa era o mais perto que tinham de uma pista, Harry decidiu que eles teriam que invadir Gringotes e vasculhar o cofre de Belatrix. Eles então planejaram uma estrategia de invasão como apoio de Grampo que lhes forneceu informações valiosas sobre a segurança. Passaram e repassaram o plano até o último minuto antes de partirem.

-- Harry...quando entrarmos no cofre, se conseguirmos entrar, como vamos saber qual objeto é uma Horcrux? - Perguntou Hermione, apreensiva.

-- Eu não consigo explicar...mas... eu saberei - disse Harry
Hermione o encarou, preocupada, talvez desconfiasse da mesma coisa que ele., mas não suportava pensar nisso.
Naquela tarde eles aparataram no Beco Diagonal e invadiram o banco. Conseguiram vasculhar o cofre de Belatrix e encontraram a Horcrux, a Taça de Hufflepuf. Mas o duende os traiu e soou o alarme, fugindo com a espada antes que eles pudessem destruir a Horcrux. Conseguiram escapar montando num Dragao Noruegues que guardava o cofre. Enfim pularam num lago e montaran acampamento novamente. 
-- Não acredito que ele foi capaz de nos trair - disse Ron, deitado na cama de baixo do beliche.
-- É como seu irmão nos disse Ron...não se pode confiar em Duendes - disse Hermione que tentava cozinhar alguns cogumelos.  
Harry não os ouvia. Sua cicatriz doia insuportavelmente e ele era Voldemort, andando pelos corredores de Gringotes. Sentia raiva. Os Duendes jaziam no chão e Nagini rastejava a seu lado. Aparatou em uma caverna escondida no meio do oceano. A dor havia desaparecido e ele era Harry, sentado no chão da barraca, Hermione ajoelhada a sua frente, encarando-o preocupada.
-- Você esta bem? - disse ela
-- Foi mais uma daquelas visões - perguntou Rony, que continuava deitado. Harry assentiu com a cabeça.
-- Mais uma vez Harry?.. Sabe que isso é perigoso...não pode deixar acontecer. - Hermione sempre teve medo dessa ligação entre Harry e Voldemort.
-- Me desculpe.. não pude evitar - disse Harry, pensativo.
--O que foi que viu desta vez? - perguntou Rony que sempre se interessava pelas visões de Harry.
-- Ele descobriu - disse Harry, se levantando.        
  

  
     

    

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.