Mais pensamentos...
N/a: Gente, continuo com esperanças de que alguem siga meu Tumblr: hhr-perfectharmony.tumblr.com
Bom, aqui vai mais um capítulo, agora vou tentar me basear mais no filme porque assim eu não preciso copiar tudo do livro e os capítulo ficam menos cansativos....COMENTEM por favor.
________________________________________________________________________________________________
Harry, Hermione e Rony falaram com o Sr. Olivaras. Harry contou ao fabricante de varinhas que viu Voldemort pegando a Varinha das Varinhas. Hermione agora acreditava que as reliquias da morte existiam e ajudou na conversa.
-- Se é verdade Sr.Potter, o que voce disse, que ele tem a Varinha das Varinhas, eu receio...que você não tem nenhuma chance.
-- Então suponho que tenho que encontrá-lo antes que ele me ache, não?
Os três saíram do quarto e foram almoçar.
-- É lindo aqui - disse Luna
-- Era da nossa tia, vinhamos aqui quando éramos crianças...agora a ordem a usa como escondeirigio...bem...o que sobrou de nós - Gui parecia triste, talvez por suas ultimas palavras.
Depois do almoço Harry se deitou no sofá tentando pensar qual seria o próximo passo. Agora que tinha certeza que as reliquias da morte existiam, pareceu se focar mais nas Horcruxes. O que mais poderia ser uma Horcrux? Onde poderia estar? Tentou repassar cada uma delas na cabeça tentando encontrar uma relação: O Diário, que ele próprio destruiu, o Anel, que Dumbledore destruiu, e o ... Medalhão... Ao pensar na última Horcrux que tinham destruído todos os pensamentos relacionados a ela voltaram a tona: o efeito que ele tinha sobre as pessoas, a partida de Rony, a espada de Gryfindor... o beijo. Harry temia que isso acontecesse. Há dias não pensava mais naquele beijo, só não sabia se era porque tinha esquecido ou se muitas coisas aconteciam ao mesmo tempo, mas ele acabou ficando com a segunda opção. Aquela imagem não saia de sua cabeça. Então Harry começou a se lembrar de tudo que ja vivera com Hermione: de quantas vezes ela ja salvara sua vida e quantas vezes o ajudara a salvar a vida de outras pessoas, de como ela estava sempre presente e chorava com ele nos momentos de tristeza e de como ria com ele nos momentos de alegria. Ela nunca havia saido de seu lado e se preocupava com ele assim como ele se preocupava com ela. Naquele momento as dúvidas de Harry iam ficando cada vez menores e ele tinha cada vez mais certeza de que o que sentia por Hermione era mais do que amizade ou amor entre irmãos. Era um sentimento que ele nunca havia sentido antes, nem por Cho ou Gina. Apenas uma dúvida ainda pairava sobre seus pensamentos: Porque nunca sentira isso antes estando todos esses anos ao lado de Hermione?
Mas ao chegar nesse ponto Harry percebeu que devia se concentrar nas Horcruxes e então começou a pensar em alguma pista que tivesse deixa do escapar. Ficou quase uma hora pensando até que se lembrou daquela noite a Mansão dos Malfoy, de como Belatrix ficara preocupada e receosa ao pensar que eles teriam entrado em seu cofre no Gringotes, talvez tivesse alguma relação. Mas harry não conseguiu concluir a idéia pois seus pensamentos se voltaram novamente para Hermione ao se lembrar daquela noite.
-- Não é possivel ! - disse ele, mais alto do que esperava.
-- O que não é possivel? - Harry estava tão absorto em seus pensamentos que não percebeu Hermione entrando na sala.
Ele corou na hora, como se ela estivesse ouvindo seus pensamentos.
-- Nada...quer dizer... eu andei pensando...é... - Quando seus olhos encontraram os dela, Harry se esqueceu, por um instante, o que ia falar e aquele mesmo impulso de beijá-la voltou, mas logo ele se esforçou para lembrar o que tinha pra falar.
-- Harry? - Ele sabia que Hermione tinha percebido sua distração.
-- Há sim... eu andei pensando... não sei se você percebeu mas quando a Belatrix achou que tinhamos entrado no cofre dela, você se lembra, ela ficou preocupada pensando que tinhamos pegado mais alguma coisa.
-- Sim eu lembro... você acha que pode ter uma Horcrux lá dentro.
-- Não sei... pode ser que sim... acho melhor conversarmos com o duende...ver se ele sabe de alguma coisa.
-- É - disse Hermione. Os dois sorriram com a possibilidade de encontrar mais uma Horcrux.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/a: Espero que gostem desse capítulo, não ficou muito longo mais levei muito tempo pra escrever.
Comentem, porfavor. Os comentários são meu combustivel para continuar a escrever.
Obrigada.
Comentários (2)
Bom é realmente muita coisa na cabeça dele!!!!
2012-06-23continua
2011-10-09