Capítulo 4



 


 


2 de Março


Nenhum bilhete hoje!!!!!


 


Draco acordou cedo, Blaise pediu para falar com ele pela manhã , sobre Hermione Granger, aparentemente ele tinha descoberto o “furo” da aposta .


-Na verdade é algo bem simples ...quando apostaram você disse que não falaria com Hermione....se ela não quisesse.- Zabini falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.


-Sei disso, é por isso que estou aqui com você em vez de estar com a minha namorada.-mal-humorado , Draco apetou a mandíbula – É melhor desembuchar logo , Blaise!


-Na verdade ela é sua ex-namo...


-Fala de uma vez Zabini!!!


-Tá legal! Eu aqui tentendo ajudar e é assim que me agradece – Blaise sorriu vendo Draco fechar ainda mais a cara.- É o seguinte , caro amigo, Hermione quer falar com você, ela não pediu, mas você sabe que no fundo ela quer ...então é só ir lá e falar.


-Tem razão...é só encontrar ela sozinha ... e vou poder falar com ela ...


-Talvez você deva deixá-la um pouco aflita...sabe...talvez isso ajude a deixa-la sozinha.


-O que quer dizer?


-Quero dizer , meu amigo, que se não procura-la , Hermione vai ficar pelos corredores como um zumbi.- Blaise sorriu – Como ela estava antes dos bilhetes.


-Talvez ajude.


 


 


6 de Março


Bem diário? Adivinhe?


Nenhum bilhete,nenhum!


Draco Malfoy não me manda um bilhetinho a dias ! Céus!


Estou ficando completamente louca!


Mas deveria estar dando graças a Merlin! Sei que deveria,porque em breve EU não vou deixar que ele me mande mais bilhetes, vou sumir no mundo e deixar que Draco Malfoy siga a vida dele.


Então eu deveria ter escrito: “ Oh! Céus! Draco parou de escrever,tudo ficará bem viva!”


Mas o que sinto é: “Oh! Céus! Draco parou de escrever,meu mundo acabou, a última ligação com aquele que eu mais amo acabou !


É incrível não é? Mas depois de um ano sem falar com Draco,o que ele fez não parece tão grave ,quer dizer...eu quase esqueço que ele é culpado pela morte de Dumbledore. Merlin, estou fraquejando, são só mais alguns meses!


Até amanhã diário.


 


 


 


7 de Março


Não fui a aula , não saí da torre dá grifinória


Perdi o resultado da prova final de transfiguração, Harry e Rony disseram que eu fui bem , não me importei muito, não me importaria se tivesse zerado a prova.


Gina notou que tem algo estranho “ O que o Malfoy fez?” ela me perguntou , eu respondi que ele não havia feito nada ,que estava tudo bem, e eu estava pensando na minha viagem para Annecy, Gina disse que se pensar numa viagem para um belo vilarejo da França me deixava com uma cara tão triste certamente havia algo errado .


Não,sério” eu falei “não há nada errado” , mas Gina não ia desistir tão fácil


Talvez o problema seja Annecy , talvez você goste mais de outra cidade” ela disse .


Não ,tudo certo com Annecy, é um bela cidade, vou ser feliz lá” e como essa afirmativa pareceu não convence-la eu completei“ Apenas vou sentir falta de você , de Harry e Rony” , eu entreguei o ouro.


De nós ou do Malfoy?” perguntou , respondi que sentiria falta dos dois, não adiantaria mentir mesmo, ela já sabia o que queria ouvir e não descansaria até escutar .


Eu e Draco estamos sentimentalmente afastados, só vamos colocar distância física nisso” eu falei, não havia necessidade, Gina já havia chego a uma conclusão


Você e Malfoy deveriam voltar, você o ama”


Ela não sabia do que estava falando , não deveríamos voltar! Draco me enganou! Me deixou dormindo para me impedir de lutar e colocou os comensais dentro de Hogwarts ,não é algo que se perdoa com facilidade.


Na verdade, eu acho que não , principalmente agora que ele não escreve mais...” só notei a bobagem depois que ela já tinha saído , logicamente.


Eu sabia! Malfoy tinha que ter feito algo para que você voltasse a ficar meio morta”


Não estou meio morta!” protestei , na verdade eu tinha certeza de estar muito viva. Mortos não sofrem tanto.


Mione! Você está voltando a ser o que era antes do Malfoy começar a mandar cartas” ela pegou minha mão “ Não foi a aula Hermione! Eu sei que você não precisa fazer mais nenhuma prova, que já está passada em todas as matérias e já tem um emprego garantido, mas desde de quando não quer ir as aulas?”


Gina eu...”


Sabe que tenho razão” ela continuou como se eu não tivesse interrompido “Deveria perdoá-lo Hermione, sofreria muito menos sem esse seu orgulho ,sabia?” eu sabia, mas ela não esperava que eu respondesse e não me dei ao trabalho “Nem mesmo deixou que Draco se explicasse, não quer falar com ele...só por esses bilhetes ...”


Foi uma aposta Gina, nosso namoro era uma aposta”


Bem...parecia bem real pra mim”olhei pra ela , era só o que me faltava Gina começar a duvidar de mim.


Por favor ,Gi” Hermione suspirou “Começou com uma aposta, então eu me apaixonei”


Então você ainda o ama?” Não foi exatamente uma pergunta ...era mais uma afirmação na verdade.


Sim”Não tinha motivos pra mentir, ela não descansaria até ouvir toda verdade, e a verdade começava pelo fato de que eu ainda amava Draco Malfoy “E ele me usou no fim ,não foi?”


Não, não acho que ele tenha usado você” Essa era nova, tudo bem Gina querer que eu ficasse com Draco ,mas dizer que ele não me usou? “Você não sabe porque ele trouxe os comensais para dentro , e além disso ele jamais pediu informação alguma pra você , não foi?”


É verdade”eu respirei fundo, e soltei as duvidas que eu queria “Devo correr para os braços dele , Gina?Como você corre para os braços de um assassino?”


Não seja tão dura”


Não estou sendo, é a verdade” eu pisquei para afastar as lágrimas , agora eu posso deixa-las cair, enquanto estou aqui sozinha “Eu o amo, Gina, mas se ele voltar a falar comigo eu não vou suportar que ele se afaste de novo”


Você vai deixar isso te traumatizar, Hermione?” a voz era compreensiva e calma , e mesmo assim eu me senti pisada “Lembre-se que é uma grifinória”


Foi aí que eu levantei e saí, não conseguiria escutar mais uma palavra sem me desfazar em lágrimas. Ela tem razão, estou deixando o medo de que Draco se afaste não me deixe arriscar, estou me auto-preservando , e não há nada errado na auto-preservação, mas se eu estou tão infeliz agora por que não arriscar...quer dizer, se ele trair minha confiança novamente eu provavelmente morra, mas eu estou tão infeliz...será que não vale a pena morrer e ter um pouco de felicidade ao invés de uma longa vida infeliz?


Bem, Diário,o momento mártir acabou OK?


Essas divagações não me fazem bem...


Tchau , Diário.


 


 


10 de março


E nada do Draco dar noticias.


Bem, eu não escrevi antes porque estou voltando a ser a Hermione zumbi, como Gina gosta de falar, estou assistindo as aulas, mas acho que não escutei uma palavra que os professores disseram, por sorte já estudei pelo ano inteiro. Gina diz que estou em crise de abstinência do Malfoy, até onde eu sei pode ser verdade,e essa crise está deixando meu relógio biológico completamente maluco. Agora ,por exemplo, eu deveria estar dormindo,porque são três e meia da madrugada, é isso aí, três e meia. Mas eu estou aqui,escrevendo, aliás, acho que vou dar uma volta por aí.


 


 


-Hermione...-ela viu Draco parado na porta do próprio quarto e arregalou os olhos , ele a tinha chamado ,tinha falado com ela.


-Você é louco? - ela se aproximou – Não pode falar comigo..a aposta...você não pode...


-Eu resolvi arriscar...se você quisesse falar comigo eu poderia falar com você ...e você queria falar comigo.


-Não devia ter colocado sua vida em risco!-ela o olhou ternamente...se tivesse acontecido algo com ele,ela jamais poderia se perdoar.


-Mas eu arrisquei, e acho que precisamos conversar...-ele estendeu a mão,mas ela não a pegou -Vamos lá Hermione, arrisquei minha vida pra falar com você, é só uma conversa...-quando ela finalmente colocou sua mão sobre a dele, Draco a apertou e a levou pra dentro.


-O que você quer ,Draco?


-Ter você de volta...-ele suspirou e sentou na cama com ela, usando o auto-controle que ainda tinha ele começou a explicar – Te deixei dormindo no dia que os comensais invadiram Hogwarts porque não queria que se ferisse... precisei deixar que eles entrassem por meus pais, queria eles vivos...


-Mataria Dumbledore.


-Sim , eu mataria, Hermione, assim como mataria qualquer um se você estivesse em perigo. - ele acariciou o pescoço dela , lembrando como era a pele macia e viu ela reclinar o corpo na sua direção. -Não peço que entende...-ele se segurava para não derruba-la na cama e tomá-la novamente.


-Mas Harry...Rony... Gina...


-Acha que não pensei nisso? Não pensei que cada ferimento em um deles era uma chance a menos de ter você de volta um dia?Pensei nisso cada maldito segundo...e quando vi que você tinha saído do quarto ,não consegui fazer mais nada além de proteger você...deveria ter ficado lá...


-Não seria eu se me escondesse do perigo, não é mesmo?-ela deu um sorriso triste.


-Não – ele não resistiu mais ao impulso de beijá-la, puxou para o seu colo e a beijou.


Quando sentiu os lábios dele sobre os seus , Hermione se entregou , não conseguiria resistir, não amando-o como o amava, desejando-o como o desejava.


-Eu senti sua falta...tanto...-ele sussurrou buscando por ela desesperadamente.


-Eu também senti...-Hermione o cercou com os braços – Acho que foi por isso que eu parei aqui,no fim das contas, passar na frente do seu quarto foi um modo desesperado de buscar por você.- ela apertou seu corpo contra o dele, e afundou os lábios em seu pescoço, enquanto aproveitava os carinhos de Draco.


Ele não podia acreditar que tinha o corpo de Hermione sob o seu novamente, que sentia o gosto dela mais uma vez, que ela o acariciava novamente. Quantas vezes tinha sonhado com isso?Quantas tinha acordado sem ela ao seu lado e sentindo o mesmo vazio da cama dentro de si?Agora não haveria mais vazio,porque não perderia Hermione novamente, jamais a deixaria partir.


Merlin!O gosto dela não tinha saído da sua boca em todos esses meses! Lembrava de cada sabor, lembrava da textura e ...lembrava muito bem de todos os pontos sensíveis. Ele se deliciou observando a respiração dela acelerar até se transformar em gemidos, e as palavras perderem o sentido.


Ela o beijou, pedindo algo que ele não entendeu, que ela não entendeu. Só queria ele, só ele existia...ah , ela só queria ficar ali pra sempre, só queria sentir o corpo dele no seu, os olhos dele nos seus e que suas bocas passeassem ,famintas, pelo corpo um do outro. Merlin! Precisava dele dentro de si, precisava agora! E quando ele finalmente a penetrou, gemendo alto o seu nome, ela viu estrelas no paraíso. Não lembrava de nenhum motivo para ficar longe dele, não lembraria mesmo se realmente quisesse. Tinha entregue o corpo, a mente e o coração.


Hermione não tinha controle algum sobre si, Draco também não, mas tinham esperado tanto pra estar novamente um nos braços do outro que não tinham pressa. A entrega total era a única opção cabível, se deixar levar pelo outro, e eles se entregaram, lentamente , até que toda a paixão estivesse saciada.


-Devo estar pesado-ainda dentro dela,ele aproximou o rosto o bastante para mordiscar-lhe lábio.


-Não -sentindo-se completa pela primeira vez em meses ela suspirou -Pode ficar.


-Não quero machucar você.-ele saiu de dentro dela ,mas a puxou pra si, mantendo o corpo dela próximo.- Amo tanto você.


-Também amo você, Draco, amo muito.


-Hermione -ele acariciou seu rosto, não queria que ela se afastasse agora, mas tinha que perguntar- Me perdoa?


-Eu não serei feliz se não perdoar, não é mesmo?- ela sorriu – Eu fico listando os motivos para me afastar de você, e existem vários, mas nenhum deles me convence. Eu fico dizendo pra mim mesma, que se eu ficar sem ver você o que sinto vai acabar...mas não vai, eu vou estar longe, e minha agonia só vai aumentar...porque nem ver você eu vou poder...- as lágrimas já escorriam, ela não consegui conte-las .


-Não precisa sair de perto de mim...-ele gemeu – Não quero que saia.


-Eu não vou.-ela o abraçou – Não quero ir.


-Ás vezes eu acho que eu sou egoísta por te querer perto de mim – ele riu, mas não foi um riso alegre- Quando é tão obvio que seria mais feliz se eu não estivesse na sua vida.


-Não fale besteiras, agora que ...bem vamos voltar... -ela olhou pra ele esperando uma confirmação, Draco apenas sorriu -Bem...eu vou ficar feliz de novo, sou feliz porque está aqui.


-Não se preocupe, eu sou egoísta demais pra te deixar ir.


 


 


11 de Março


Adivinha só!!!!!!!!!!!!


Eu e Draco voltamos .


E pensar que a alguns dias eu estava pronta pra ir para Annecy, e tirar Draco Malfoy da minha, vamos admitir, eu não conseguiria!


E todas aquelas desculpas pra não ficar com ele? Pra me proteger!Mas vale mais correr o risco ,eu estava tão infeliz, agora pelo menos , se não der certo, vou ser feliz por mais tempo.


Ah!! Mas que mania de adiar a felicidade!!


Quando não pensamos nas conseqüências, somos muito mais felizes , vivemos bem mais intensamente.


Eu espero que meus problemas com Draco tenham acabado, está na hora de aproveitar meu namoro, de ser uma adolescente normal, e esquecer toda essa história de guerra.


Tchau diário, até amanhã.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.