Capítulo 3
Draco andava por seu quarto ,ficar longe de Hermione estava esgotando a paciência do sonserino,o que ele queria mesmo era arrancá-la da torre da grifinória e beijá-la até que a castanha não tivesse mais forças ,ele sabia que ela queria isso também ,mas sabia que sua Hermione podia ser muito orgulhosa .Pegando uma folha e uma caneta ,rabiscou um recado rápido pedindo a sua castanha que viesse até a sala da monitoria ,recebeu como resposta um simples não ,mas o tempo que esperou por ele dava a certeza que o bilhete tinha mexido com Hermione. Por enquanto ,isso bastava ,mas em breve ele a teria de volta ,de um jeito ou de outro .
Ele se levantou ,já que Hermione não queria ir para lá ,a sonserina teria um treino de quadribol bem pesado .Pediu a Blaise para convocar o resto do time e encontra-lo no campo em cinco minutos.
O moreno andava pelos corredores de Hogwarts ,às vezes sentia vontade de matar Draco ,era só o que faltava não poder curtir seu fim de semana por um capricho do Malfoy !Já tinha mandado todo o time para o campo ,ouvindo as reclamações que deveriam ser ditas a Draco ,e ainda queria achar uma ultima pessoa ,alguém que ele queria que assistisse ao treino .
-Pan!!!! -ele gritou para a morena que saia da biblioteca com alguns livros nas mãos ,ela virou pra trás e ao reconhece-lo apressou o passo -Vamos ,Pan ,me espera !-ele correu alcançando-a rapidamente .
-O que você quer ,Blaise ?-ela virou-se rapidamente ,Blaise deu um encontrão nela fazendo com que os livros fossem ao chão .-Olha o que você fez?! -ela falou irritada juntando os livros.
-Vim convidar você pra ver o treino de quadribol .-ele terminou de juntar os livros e ofereceu a mão para que ela levantasse ,ela dispensou.
-Perdeu seu tempo Zabini ,tenho muito o que estudar .-ela mostrou os livros.
-Estude no campo .
-Draco deve estar te esperando. Melhor você ir logo .
-Você pode ir por bem ou por mal.-ele sorriu.
-Você não pode me obrigar -ela arqueou as sobrancelhas .
-Eu não teria tanta certeza. -Blaise sorriu se aproximando da morena perigosamente ,colocou as mãos em sua cintura ,sentindo-a tremer ,e pendurou-a em seu ombro-Acho que eu posso .-ele riu
-Me coloca no chão ,Blaise !Me coloca agora !-ela disse furiosa
-Não ...mas falta pouco até o campo de quadribol -ele riu ,o que só a deixou mais furiosa -E para de me bater ,Pansy !
-Ora seu...
-Atrasado ,Blaise !-Draco gritou ,descendo para dar um beijo em Pansy -Veio assistir o treino?
-Não exatamente ...-disse saindo do ombro de Blaise .
-Ela veio me assistir.
-Não vou nem olhar pra você ,Zabini !Talvez para o Luís...sempre gostei dos goleiros...
-Muito engraçado ! -o garoto fez uma careta.
-Fique na arquibancada ,Pan .Blaise tem que ir agora .
Durante o jogo Pansy praticamente não olhou para o campo ,a não ser algumas vezes em que não conseguiu se controlar e olhou para Blaise. Ele voava absurdamente bem .Pansy ouviu um forte barulho ,algum idiota devia ter batido ,ela tirou os olhos do livro devagar e se espantou ao ver Blaise no chão. Desceu a arquibancada mais do que rápido ,indo até Zabini.
-Você é mesmo um idiota !-disse para o garoto no chão ,recebendo um -O que aconteceu ?-perguntou para Draco.
-Ele foi derrubado por um balaço .-Draco olhou para Luís
-Blaise é o batedor!-Pansy se espantou ,e encarou Blaise .-Você voa muito bem pra deixar isso acontecer .
-Você acha ?!-ele disse sarcástico -Seu amiguinho goleiro mandou um balaço na minha direção!
-E o que você fez ?!-ela disse rabugenta ,segurando a mão dele.
-Nada ,é claro que eu não fiz nada!
-Vou fingir que acredito !-ela suspirou -Consegue se levantar ?Vou levar você para a enfermaria.
-Eu estou bem ,Pansy !
-É claro que está ,eu é que tenho excesso de proteção com você.-ela ajudou o sonserino a se levantar -Ele está dispensado por hoje ,não é Draco ?
-É todo seu ,Pansy ,pode levar .-ele deu um sorriso malicioso
Draco se voltou para o restante do time com o semblante sério enquanto gritava para eles continuarem o treino se não quisessem ouvir um longo discurso sobre disciplina ,e que era melhor eles levarem esse treino muito a sério ,porque Draco podia deixa-los treinando a noite inteira se não atingissem a perfeição .
-Parece que você me livrou de uma...-disse Blaise sorrindo.
-Só pra te colocar em uma pior ,se depender de mim você passa o dia todo na enfermaria!
-E você vai ficar comigo ...? -perguntou olhando-a carente.
-Vou pensar no seu caso...
-Você pode ser muito má as vezes...
-Posso ser muito boazinha também .-ela sorriu maliciosa – Madame Pomfrey !!! -gritou ,a enfermeira logo saiu da sala -Blaise caiu da vassoura.
-Certo ...deixe me ver isso .-ele disse rabugenta -Esses meninos irresponsáveis !!Sempre caindo...esse quadribol...não pensam nas conseqüências ...
Pansy ria dos devaneios de enfermeira enquanto Blaise se deixava examinar ,receoso e inquieto .
-Não há nada de errado com o Sr. -ela disse ,parecia um pouco ofendida – Fique de repouso ,a Srta. Parkinson pode cuidar disso ,eu creio . - ela olhou acusadoramente para Pansy.
-Posso. - a sonserina deu de ombros.
-Ótimo !-Blaise sorriu radiante -Vou cair da vassoura mais vezes ,me livro de um loiro rabugento e fico com uma morena linda!-disse recebendo um olhar rabugento das duas.
-Vamos ,Blaise ,antes que eu resolva deixar você com Goyle !!-disse a morena puxando o sonserino pela gola da camisa .
-Você não teria coragem de abandonar seu lindo sonserino aqui ,não é? -ele virou Pansy de frente apertando-a contra seu corpo .
-Na verdade eu teria sim !- ela se afastou sorrindo .
-Você é cruel ,Pansy .-Blaise balançou a cabeça fingindo-se de ofendido.
-Só com quem merece ,meu bem .
-Essa doeu !
-Era a intenção ,agora comporte-se .
-Vou ser recompensado por isso?
-Veremos ...
18 de janeiro
Faz dois dias que Draco não e manda nenhum bilhete !
Dois dias !!!!
Eu vou enlouquecer desse jeito !!!!
Ah meu Merlin !!! Gina tem razão !!!! Aquela ruiva maldita tem razão quando diz que estou ficando dependente desses bilhetes!!!
E como vai ser quando o ano acabar e eu for pra outro país ??
E se eu ficasse ? E se eu voltasse pra ele ?!
Ahh Merlin ,dois dias sem bilhetinhos e eu já estou quase morrendo !!!
Eu não posso voltar com ele !!! De onde eu tirei essa idéia maluca?!!! Ahhh ...já sei do meu maldito coração !!!!!
E eu também não posso ficar ,se não sair de perto dele ,vou acabar voltando ,e definitivamente eu não quero isso !!!
Por que é tão difícil lembrar a mim mesma que ele vai acabar me magoando !!! Que o que ele fez durante a guerra foi imperdoável ?!! Céus !!! Ele é um comensal !!! Ou era ,pelo menos ,antes de Harry acabar com Voldemort !!!
Eu não sei até onde posso confiar em Draco Malfoy ,e eu confio nele ,mais do que deveria ,eu confio totalmente !!! Por isso não posso voltar !!! Eu confiei nele ,e olha o que ele fez ?!!! Me traiu ,me traiu do pior jeito que poderia ter traído !!!!E se ele tivesse que me ...matar ?Será que ele faria isso ?Não ...ele não faria ,Draco tentou me fazer ficar no quarto no dia em que Hogwarts foi invadida ,e eu prefiro acreditar que é porque ele se importa comigo .
Eu odiaria ter que pensar que todas as vezes que ele disse “eu te amo” ,estava sendo falso ,que ele não tenha sentido nem uma gota de amor por mim ,que tudo que me deu foram palavras vazias .Será que ele conseguiria ser tão falso assim ? Ou vai ver eu que gostei tanto da idéia de Draco me amar que nem notei que era mentira .A verdade é que eu tenho esperança que ele ainda me ame ,que ele sempre tenha me amou .
Tchau diário até amanha.
15 de fevereiro!!!
Faz muito ,muito tempo que eu não escrevo ,então acho que você não sabe das últimas novidades ,
Eu e Draco continuamos a nos corresponder por cartas ,eu nunca começo uma conversa ,corro o risco de me acostumar ,e não poderei falar com ele quando sair do país.
Eu tomei algumas decisões nesses dias ,também .
Paris é romântica de mais ,e meu italiano é de qualidade questionável ,por isso acho que eu vou para os EUA ,ainda não formalizei isso ,ainda tenho muito tempo para responder ,e os três lugares ,assim como alguns daqui ,me deram certeza da vaga .
Parece que estudar tanto valeu a pena no fim das contas .
Eu não queria ter que ir pra tão longe!
Gina está delirando com a idéia ,quando disse que escolhi ir pra lá ...
“Mione ,você tem tanta sorte” , “EUA!! Vou te visitar uma vez por semana !!” , “Você devia considerar a Itália também ,combina com você (traduza a frase como :Eu adoraria férias na Itália)” e “Você já me imaginou em PARIS !!!!”
Isso é tudo o que ela sabe dizer nos últimos dias ,não preciso falar que ela está umas dez vezes mais animada que eu com tudo isso ,não é mesmo ?! Suponho que seja melhor assim ,Gina animada percebe menos as coisas ao seu redor ,e vamos combinar que essa ruiva é basicamente um radar !Ela ainda não comentou sobre meu estado de espirito atual ,quer dizer ,estou moderadamente bem ,mas ela normalmente comenta sobre meu estado de espirito ,ainda mais quando ao invés de ver “ um dia a menos para eu ir aos EUA” eu vejo “um dia a menos perto do Draco” .
Quando eu for embora ,a distancia me fara esquecer Draco ,e se não fizer ,eu dou um jeito de esquecer dele assim mesmo .
O que eu tenho que lembrar a mim mesma ,é que vou ter meus amigos sempre ,independente de onde eu escolher viver .
Ah ...tenho uma novidade mais feliz ,por assim dizer ...
Harry e Gina vão casar !!!!! É o máximo ,não é ?! Quer dizer ,acho que eles são um pouco novos ,mas sei o quanto eles se gostam ...e eu já estava desconfiada ,ninguém olha para um anel como Gina olhava para o dela só porque o acha bonito !!!
Rony ficou furioso quando soube !!!
Queria ter visto cara dele quando Harry pediu a mão de Gina para o Sr. Weasley !!! Ah ...como eu queria estar lá pra ver eles ...Harry nervoso ,Gina devia estar sorrindo de orelha a orelha ...e a Sra. Weasley ? Deve ter adorado Harry finalmente entrar para família !!!!
Agora falta Rony e Luna ...mas do jeito que esses dois estão não demora Rony se rende a essa loirinha .
Draco também tomou algumas decisões ,a primeira é não deixar de se corresponder comigo ,disse ,ou melhor ,escreveu ,que vai até o fim do mundo pra me encontrar se for preciso .
Ele ainda não achou a tal “brecha” na aposta ,e eu duvido que vá encontrar ,assim como duvido que ele vá desistir .
Ah ...e ele vai ganhar uns presentes ,assim ,bem básicos, dos pais .
Nada muito grande ...apenas um carro ,uma casa e algumas ações na empresa .
Ele decidiu ficar com os dois primeiros ...já com as ações...
Ele quer um negocio próprio ,uma galeria de arte . Draco tem bom gosto ,eu sei disso .E acho que pode dar certo .
A minha doninha loira não quer ser conhecida como “o filho de Lucius Malfoy,o milionário” e sim como “Draco Malfoy ,dono das galerias Malfoy” .Notou o plural?Isso aí ,Draco ainda é um sonserino ,e ainda tem como principal característica a ambição .Se depender dele ,em breve ,essas galerias serão conhecidas no mundo inteiro ,e só terão o melhor do melhor .Draco Malfoy jamais aceitara menos do que a perfeição.
E claro ,eu ainda o amo ,o que não é lá uma boa noticia ,não é mesmo ?!
Acho que é só isso ;
Tchau Diário
Blaise não podia dizer que estava tendo sorte ,na verdade estava com um azar dos diabos! Merlin devia estar brincando com ele ! Todas ,todas as suas investidas em Pansy tinham fracassado .Até mesmo quando ele ameaçou pular da torre de astronomia ,ela respondeu ,apenas, que ele era medroso demais para isso . A idéia de se atirar parecia tentadora ,quanto tempo poderia ficar com Pansy se quebrasse uma perna ou um braço...?Algumas semanas ,talvez. Bom ,ele não queria que ela tivesse pena dele ,Pansy imploraria para tê-lo ,seja lá o que tivesse que fazer
-Blaise! -já era a terceira vez que Draco o chamava ,decidiu sacudi-lo -Dá pra parar de pensar na Pansy e me dar uma força?
-O que você quer ?- resmungou em resposta.
-Preciso de uma ajudinha com a Hermione... -admitiu a contragosto .
Primeiro Blaise achou que Draco tinha ficado maluco ,depois achou uma infinita graça ,e começou a rir ,rir sem parar.
-Posso saber qual o problema ?! -Draco perguntou sério.
-Nenhum ,só...você gosta tanto assim dela ?
-Mais do que você imagina ,eu a amo .
-Eu imagino sim ,acredite -ele suspirou pensando em Pansy – Mas afinal o que você quer ?
-Acho que primeiro preciso te contar uma coisa...
E Draco explicou ,sobre a aposta ,e depois como Hermione realente se apaixonou por ele ,como tentou afasta-la e a magoou ,e finalmente o porque de não falar com ela .
-Ah...e você quer um jeito de contornar a aposta ...-Blaise riu malicioso -Uma trapaça ...não acho que a Granger iria gostar de uma trapaça...
-Ela está louca pra que eu trapaceie ,louquinha!
-Você e seu ego!- o moreno bufou – O que exatamente disse pra ela ?As palavras exatas que disse?Lembra?
-Lembro -ele franziu o supercílio forçando a memoria -Eu disse que se eu ganhasse ela namoraria comigo e se perdesse não voltaria a falar com ela .
-Foi isso ?Suas palavras exatas?
-Ah...a não ser que ela quisesse ...
-Mais alguma coisa de que se lembre?
-Não ,foi só isso mesmo.
-Eu vou tentar ,realmente vou tentar achar uma falha nessa aposta ...-Blaise sorriu -E provavelmente eu vou conseguir já que não estou perdidamente apaixonado por ela .
-Ótimo! Como eu não gosto de ficar devendo ...pensei em falar com a Pansy sobre você ,é uma boa troca não é?
-Draco ...ainda tem a chance de que eu não consiga.
-Bom ...-o loiro ponderou -Aí é você que vai ficar me devendo .
Blaise sorriu largamente e assentiu .Se esforçaria para conseguir uma falha na aposta que Draco fez com Hermione ,e tinha certeza que depois disso seria apenas uma questão de tempo até a grifinória voltar com ele .
16 de Fevereiro
Oh ,Merlin !!! Estou tão feliz pelo meu loirinho (acho que ainda posso chamar Draco assim ,não é?Ele foi meu por tanto tempo) ,ele já começou a procurar os prédios para a primeira das galerias Malfoy , já começou a pesquisar obras antigas e novos artistas também...ah eu estou tão orgulhosa dele !
Dá pra sentir que é isso que ele quer ,que Draco realmente quer que a galeria vá pra frente ,e que vai fazer de tudo pra que dê certo ,tenho certeza que quando estiver fora do país vou ouvir falar das galerias Malfoy .
Ele me falou que não sabe o que esperar da reação dos pais ,que eles com certeza vão achar que é um risco ,talvez retirem as ações e não lhe dêem apoio ,acho que ele está errado ,escrevi isso pra ele , os pais de Draco são atenciosos e amorosos ,e realmente não vejo um modo de não lhe apoiarem .Os Malfoy são uma família unida ,eu jamais esperei isso quando os conheci ,mas dá pra ver o quanto se amam ,suponho que Narcisa e Lúcius jamais teriam superado seu preconceito se não amassem Draco. Bom ,ele já me disse que só vai falar com os pais depois de receber as ações ,e vai usa-las mesmo contra a vontade deles ...se for contra a vontade ,o que ,é obvio ,não vai acontecer .
Ah ...quero tanto que tudo dê certo pra ele ,quero tanto que seja feliz ,sei que deveria odiá-lo por ter me enganado ,mas é difícil ,mesmo lembrando a mim mesma que o que Draco fez foi imperdoável ,de certa forma eu já perdoei ,só não quero dar à ele a chance de me magoar novamente e acabar com o que sinto por ele ,não que eu ache que isso seja possível ,mas esse é exatamente o problema . Seria mais fácil se Draco desistisse . Independente do que sinto por ele (e sei que ainda o amo) quero que seja o mais feliz possível ,e sei que vai dar muito orgulho aos pais ,quer o apóiem ou não .
Bem ,tem mais uma coisa ...andei pensando em ficar por aqui ,não sair do país ,é só um pensamento ,claro ,não pretendo ficar aqui ,mas isso agradou Gina ,Harry e Rony.
“Não vou ter mais minhas férias na França” ela perguntou com um bico “acho que vale a pena se for pra você ficar aqui”
“Não disse que não vou Gina”eu a corrigi “ Disse que pensei em ficar”
“Mi ...eu não quero me meter ,mas não vejo motiva pra que saia daqui” Rony falou ,mas ele estava ignorando meus sentimentos ,agarrado em Luna ,o que é claro me fazia sentir falta de Draco ,se até Rony com Luna conseguiam me fazer sentir falta de Draco era porque a coisa não ia bem ,realmente não ia .
“Tenho certeza que não vê ,Rony” eu disse controlando a vontade de esbofeteá-lo “Mas eu vejo ,e realmente acho que ficaria melhor fora daqui”
“Hermione...”Harry chegou com a voz mansa ,o melhor amigo que qualquer uma poderia ter “Eu entendo porque quer ir” é claro que ele entendia ,ninguém jamais me entende como Harry ,e ninguém jamais vai me proteger como ele ,meu irmão ,não de sangue ,mas de coração “Mas acho que está fugindo ,Mi” e ele disso isso tão calma e sinceramente que nem consegui me zangar “ E aqui ,você tem seus amigos ,aqui você tem a mim pra te ajudar a superar isso”
“Creio que nem você ,Harry ,pode me ajudar a superar isso” eu peguei a mão dele “Essa é uma daquelas coisas que tenho que fazer sozinha” e é mesmo ,tenho que superar sozinha tudo isso ,e ficar o mais longe das lembranças é o que me parece melhor “ Se eu achar um jeito ,se achar que sou forte o bastante pra ficar” eu passei os olhos demoradamente pelos três ,e brevemente por Luna ,senti que ela me apoiava ,mesmo sem dizer nada “Eu vou ficar ,quero vocês perto de mim”
“Não importa o quanto esteja longe” Gina sorriu “Estaremos com você ,amizades como a nossa não se desfazem pela distância”
“Não” Rony soltou a loirinha e puxou minha mão ,atraindo meu olhar “elas não se desfazem” agora estava de mãos dadas com dois dos homens mais importantes da minha vida ,Rony e Harry ,meus melhores amigos “mas se sair daqui” ele continuou “que seja porque você quer ,porque quer sair daqui e trabalhar fora ,e não pra fugir” ele apertou minha mão com carinho “vai enfrentar isso ,Hermione ,e se não aceitar Draco de volta...” ele interrompeu meu protesto com um olhar “se não o aceitar de volta ,e ainda acho que seria mais feliz se fizesse isso ,vai superar ,vai superar porque é forte ,muito mais forte do que imagina”
“Ah...como amo você Rony” sem soltar a mão de Harry eu abracei meu ruivinho ,e senti Harry me abraçar e depois Gina e por fim Luna .
“Todos amamos você ,Mi” Luna disse “tomara que encontre forças pra ficar ,se não conseguir ,volte pra nós assim que as achar ,estão dentro de você”
A última a me soltar foi Gina ,sentiria falta deles ,embora jamais os deixasse completamente a saudade aumentaria cada dia que não os visse .Realmente esperava que Gina cumprisse a promessa de me visitar uma vez por semana.
Mas uma parte de mim quer ficar ,e essa parte é exatamente a que quer me convencer de voltar para Draco ,mas afinal ?Que mal a em ficar ?Draco não pode falar comigo e não pretendo dizer a ele que vou ficar. Vai sair me procurando ,e não vai me achar ...Talvez eu fique no fim das contas.
Tchau diário
Zabini andava pelos corredores ,estava começando a pensar sobre Draco e a Granger ,vendo e revendo as palavras que o sonserino lhe disse ,ele tinha que achar uma falha ,e bom em trapaças como era ,haveria uma falha ,Draco era certo de si demais para duvidar que Hermione se apaixonaria por ele ,mas perdê-la era um preço muito alto ,e ele devia ter deixado uma falha ,mesmo que não fosse intencional .Blaise sorriu pensando que Merlin estava devolvendo toda a sorte que tinha lhe tirado no dia anterior ,entrar Pansy em um corredor vazio era mais do que ele merecia ,mas também seria uma provação não se descontrolar e agarrá-la.
-Pansy!-ele a parou no meio do corredor .
-Blaise ,-ela deu um sorriso falso - é um prazer vê-lo mais estou com pressa.
-Droga ,será que nunca vai poder me perdoar ?
-Você está perdoado ,Zabini -ela crispou os lábios -Tem o direito de falar o que quiser de quem quiser ,só não me peça pra querer você de volta.
-E você não quer ?-ele sorriu malicioso.
-Não ,não depois do que disse .-ela o encarou – Você tem coragem ,Blaise ,tem coragem de falar o que disse pra Draco ,de repetir tudo na minha cara?
-Não .-o sorriso de Blaise murchou ,não ele não iria perdê-la ,iria lutar até o final para consertar a burrada que fez ,e se não desse certo ...bem ,sempre haveria torres para se atirar ...- Não sou dá grifinória ,sou medroso e covarde e do que mais quiser me chamar .
-Muitas coisas se passam pela minha cabeça agora ,acredite .
-Tenho certeza ,Pan ,que mereço ouvir todas elas ,tenho certeza que mereço ouvir mais até . -ele afundou os dedos nos cabelos de Pansy – Eu tenho um medo muito grande ,Pansy Parkinson e esse medo é perder você.
-Ora ,Blaise Zabini ,lamento informar que já me perdeu -ela disse ,mas sua pele estava queimando onde a mão dele tocava e sentia uma imensa vontade de beijá-lo , não sabia o que o moreno estava esperando para agarrá-la.
-Você quer acabar com a minha vida ,não é?! -ele deu um sorriso apagado e afagou o pescoço da sonserina com as costas da mão -Pansy ,você é tão linda ,e eu demorei pra entender que a mim que você quer pertencer.
-Não sou um objeto .-fez questão de lembrar-Não pertenço a ninguém a não ser a mim mesma .
-Seu caminho é seu ,Pan .-ele continuou acariciando-a levemente ,feliz quando ela tremeu -Jamais te impediria de segui-lo ,mas diga pra mim que não me quer em seu caminho.
-Não te quero em meu caminho .-ela falou tremula .
-Com tanta confiança eu acabo acreditando -disse sarcástico. -Você me quer Pansy Parkinson ,a como você me quer ...
-Zabini ,seu convencido -ela se afastou da mão dele ,as únicas capazes de fazê-la tremer apenas com um toque ,o que ele faria com mais,ela não evitou o pensamento ,e a mordida no lábio deixou que o desejo transparecesse.
-Deite-se comigo ,Pansy ...e depois diga que não me quer ... -ele disse manso.
-Pra que?!-ela afastou os devaneios ,ele tinha ido longe demais -Pra você dizer depois que eu me entregue a você completamente que não me quer mais ?! Pra que atire meus sentimentos no lixo?!
-Não .-ele disse doce enquanto chegava mais perto – Pra que eu lhe dê prazer como nenhum outro foi capaz de fazer . -ele beijou-lhe a face ,beijou-lhe as bochechas e os olhos fechados ,nariz testa ,tudo ,evitando apenas a boca -Vou guardar seu coração comigo pra sempre ...-prometeu ,os olhos fechados ,os lábios próximos de sua orelha ,próximos demais pra que evitasse experimenta-la-E vou pedir em troca que guarde o meu com você -Quero você ,por Merlin ,como quero você!
-Também quero você...-ela disse ,o sonserino a empurrou para dentro de uma sala vazia-Ah...Blaise ,quero...preciso de você ,preciso agora !
-Sou o mais feliz dos mortais! -ele sorriu abertamente ,sentando-a em uma das mesas -Não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso!
-Quero você ,Blaise ...-ela disse afundando o rosto em seu pescoço .
-E eu amo você...-Pansy sentiu algo esquentar em seu estomago ,algo muito prazeroso ,tinha certeza que as mãos de Zabini abrindo-lha a camisa e acariciando-a tinham sua parte nisso ,mas era mais do que simples desejo ,era muito mais que isso.
Ele capturou a boca de Pansy antes que ela tivesse tempo para falar qualquer coisa sobre o que ele afirmara ,se ela tinha algum protesto desistiu de faze-lo assim que suas bocas se encontraram ,elas se completavam ,no começo uma caricia ,depois pura paixão . Pansy pesquisava o corpo do sonserino ,descobrindo cada gosto com a língua ,cada textura com seus dedos ,era a primeira vez que estava com Blaise ,e adorou tudo ,do jeito que ele pediu que deitasse com ela as caricias sutis dos dedos ágeis .
A sonserina não esperava a calma que o sonserino teve ,nem a paciência ,e muito menos o carinho . E ele foi tão carinhoso! E quando acordou no outro dia ele estava ali ,deitado com ela nos braços ,encarando-a com um sorriso doce.
-Bom dia -ela sussurrou preguiçosa .
-Será um bom dia assim que eu ganhar um beijo .
_____________________________
N/A: Depois de muito ,muito ,realmente muito tempo aí está o cap!!!
Espero que tenham gostado!!!
Ahh e respondendo aos comentes ,né!
psique : Valeu pelo coment ,foi o 1º ,e o que me incentivou a continuar ,espero que continue gostando da fic !! Bjinhos!!!
stephanie Radcliffe: Que bom que gostah das minhas fics!!!*-**-*-* que emoção!!! Espero que continue acompanhando !!! Bjus!!!!!
Lu L : Seja bem vinda!!!!! Espero que tenha gostado desse cap tbm!!! Bjuxxx !!!
Jessika Mnsen Malfoy : Oi!!! que bom que gostou ...Ah dependendo do cap ela só durmiu , na maioria das vezes foi só isso . Prometo uma noite bem romantica pra logo !!! Bjinhos!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!