O casamento PARTE 1
O CASAMENTO parte 1
Não demorou muito os membros da Ordem já sabiam que Hogwarts reabriria com um novo diretor, Snape, foi óbvio o ódio de todos, principalmente de Harry que vira o seu ex-professor assassinando Dumbledore.
Olho – Tonto , já via a possibilidade de Voldemort estar intervindo no Ministério, e como á 17 anos atrás, não sabiam em quem confiar. O plano de Hermione estava chegando perto e o casamento de Gui e Fleur também, fazendo com que a Sra. Weasley entrasse em panico e estivesse cada vez mais triste e emburrada .
_ * _
O grande dia havia chegado, a´Toca estava completamente arrumada, esperando alguns toques finais desnecessários da Sra. Weasley. Moody havia chegado logo de manhã para reforçar os feitiços que protegiam toda a região, os convidados haviam se hospedado á dias no quintal da familia em barracas encantadas, apesar de serem poucos, estava impossivel jogar as partidas de quadribol costumeiras, e a cada segundo Rony e Harry eram mandados para algum lugar da casa para arrumar algo, depois vários ataques estéricos de Fleur, os dois finalmente conseguiram se esconder um pouco para conversar. Harry havia percebido que o clima estava forte na casa inteira, mas Rony trazia uma cara triste, ao invez, de uma cara de panico como os demais, sabia mais ou menos o que lhe perturbava, não era novidade para ninguém que ele e Hermione se gostavam desde a primeira vez que se viram, e os dois, principalmente ela, tinham gênios muito fortes para admitir.
Harry realmente não esperava que seu amigo fosse falar algo, mas de repente, Rony ficou mais vermelho que seus cabelos e começou a desabafar:
Harry, eu preciso falar com você, é algo um tanto constrangedor mas, eu acho que você vai me entender, e … você entende né?
Entende o quê cara?
Bom, a Mione, e essa situação … por favor não me faça esclarecer o que eu estou tentando te falar …
Relaxa, eu sei o que é …
Sério? Tipo, como?
Ué, sabendo, todo mundo sabe não é?
Todo mundo?! - completamente pasmo.
É, bem dá pra perceber, o jeito de vocês, sei lá … mas, continue …
Então – disse um pouco sem graça – é que, eu estou com medo, de alguma coisa acontecer, acho que não devemos leva-la com a gente, ela é menina você sabe, e eu sei que ela é a mais inteligente, mas, a questão é que ela pode se machucar, pode não voltar.
Por que você não fala com ela, sobre o que sente? Resolva isso logo, eu e a Gina sabemos que não podemos ficar juntos, mas se alguma coisa acontecer comigo, ela vai saber o que eu sentia.
Vou tentar, eu acho, não prometo nada, mas é complicado.
Bom, fala com ela agora, ela tá vindo.
NÃO! Você tá louco?
Vai … Hei Mione! - a garota se vira para Harry – O Rony quer falar com você.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!