Em Casa



Nesse Capítulo eu mudei um pouco a "betagem"...

Em " ", são as falas do nosso narrador

“2º Capítulo – Em casa”

“O cubículo de Rony era muito diferente dos outros, ao invés das paredes estarem cobertas com retratos de bruxos procurados, as suas eram cobertas por 2 grandes pôsteres dos Chuddley Canons e sua mesa cheia de papeis tinha um espaço reservados para fotos de sua família, o que tornava as pilhas de papelada ainda maiores no seu caso.”

“Olhou o primeiro cubículo à direita e o reconheçera dos tempos em que trabalhava para a Ordem, pertencera à sua velha amiga, Ninphadora Tonks, Animaga, divertida, rosto em forma de coração, entrou em Hogwarts no mesmo ano, foi selecionada para a Lufa-Lufa, aprontava durante as aulas, queria ser auror, terminaram Hogwarts juntos, Carlinhos foi para Romenia, Tonks foi fazer o treinamento para Aurores, perderam um pouco de contato, Tonks se formou Aurora, a Guerra começou, ela se casou com Remo Lupin, antigo amigo da família e professor de Rony, engravidou, nasceu Teddy Lupin, lutou na Grande Batalha, onde foi assassinada pela tia Belatriz Lestrange. Seu pequeno filho ficara órfão antes de final da batalha, não só de mãe, mas também de pai, Remo foi assassinado por Antonio Dolohov. O que fez com que o garoto fosse criado pela avó materna e pelo padrinho Harry Potter. Perdeu-se naquele cubículo por alguns minutos, até perceber que ele estava completamente vazio, fez uma anotação mental “Perguntar para Harry por que o cubículo de Tonks está vazio”, e seguiu seu caminho.”

"Foi até o 4º cubículo à esquerda, aonde Rony disse que atualmente trabalhava, coincidentemente, esse era exatamente o cubículo que Olho-Tonto usava antes de ser chefe dos aurores."

"A porta do cubículo tinha uma pequena placa brilhante, Ronald Weasley, Auror nível 1. Abriu a porta e logo viu os pôsteres dos Cannons ao fundo. Era o mesmo pôster que ele havia dado de presente ao irmão quando ele tinha apenas 6 anos. Sorriu ao ver que havia conseguido mais um torcedor para os Cannons, havia tentado com todos os irmãos, mas apenas Rony aderira ao time do coração de Carlinhos. Baixou os olhos e encontrou as fotos em cima da mesa,em uma delas o pequeno Hugo, com uns 8 anos na foto e Rose, ainda não freqüentava Hogwarts, estavam abraçados à mãe, todos sorriam e acenavam. Em outra, estavam Rony, Hermione, Harry e Gina, conversando alegremente, e dois bebes, um garotinho ruivo, cheio de sardas e um pouco grande e uma garotinha ruiva, já com os cabelos ruivos um pouco compridos, dormiam em um berço ao lado, e ocasionalmente passavam correndo pela foto, outras 3 crianças, uma de cabelo preto, óculos e olhos verdes, outra com o cabelo um pouco armado e ruivo e um garoto um pouco maior, com cabelos pretos e olhos castanhos como a mãe.
Eram seus sobrinhos mais novos, e pensar que não os via há 2 anos.Felizmente, apesar de não ver seus sobrinhos, trocava cartas com todos toda semana. Lily e Hugo contavam com a ajuda das mães e os mais velhos escreviam as suas próprias cartas. Finalmente seus olhos subiram e encontraram um homem, seu irmão mais novo, hoje um auror bem-conceituado, pai de família. Seus cabelos estavam mais compridos, cobriam levemente seus olhos azuis, e um grande sorriso se abriu no seu rosto. Gritaram o apelido um do outro ao mesmo tempo e a pequena mesa de madeira entre eles não foi obstáculo, se abraçaram fortemente durante alguns segundos e então em silencio, mas com grandes sorrisos, saíram do cubículo e foram para a sala de Harry."

"Na porta da sala havia uma placa dourada, com pequenos detalhes nas bordas, onde estava escrito “Harry Potter, Chefe dos Aurores”. Mal teve tempo de observar o interior da sala, pois foi envolvido em um forte abraço, dado por um homem mais alto que ele o que fazia com que apenas enxergasse parcialmente as roupas do bruxo."

"Quando pararam o abraço, apertaram as mãos e Harry deixou alguns papéis em sua mesa e os guiou para fora da sala, e se dirigiram ao Atrio"

"Chegando lá, Rony amarrou Carlinhos com um feitiço e foi gritando, “Abram espaço. Transporte de prisioneiro! Muito perigoso. Abram caminho.” Carlinhos sentia uma incrível vontade de rir, mas decidiu que manteria o personagem. Soltou-se das cordas, pegou a sua varinha na bancada do segurança e correu em direção a uma das lareiras da direita, gritando: “Tentem o quanto quiserem, mas não me levaram com vida” e lançou uma azaração em Harry, fazendo com que seu cabelo ficasse verde. Harry não sabia qual feitiço havia o atingido, mas se sentia normal. Achou que se não corressem, ficariam preocupados com ele, Virou-se para Rony e disse: “Odeio esse cara, ele foi para a mansão, eu vou antes.” Rony assentiu rindo e correu logo após para a lareira dizendo “A Toca”."

"Quando Carlinhos aterrisou no chão da lareira, gritou bem alto “Tio Carlinhos chegou! E trouxe o Tio Harry e o Tio Rony” chamando a atenção de Toda a família Weasley que já estava na casa."

"Quando Harry chegou e viu toda a sua família e seus parentes ali sorriu, e viu todos sorrirem de volta, mas os sorrisos viraram risadas e as risadas gargalhadas."

"Quando Rony saiu da lareira, ouvia muitas risadas e Harry perguntando “O que houve?”, não agüentou dar um passo, a imagem de Harry com um olhar de duvida e cabelos tão verdes quanto seus olhos era engraçada demais."
_______________________________________________________________

É isso ai, postei o 2º Capítulo. Adicionem a fic em suas favoritas e adicionem o msn da fic para discutirmos melhor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.