Prólogo
Oi Pessoal, esta é minha primeira fic e eu gostaria muito que vocês pudessem comentá-la, até para me ajudarem a desenvolver a história. Para esta Fic que será dividida em três partes, eu imaginei uma história para mostrar o que aconteceu com Harry, Ron, Hermione e Gina depois da segunda Guerra Bruxa, então aproveitei pra colocar situações que eu não vi nos livros mas gostaria de ver dando uma pitada a mais de romance. De quebra vou mostrar como eu imagino que foi o ultimo ano de Lily, Tiago e os marotos até o ataque de Voldemort.
Eu espero que vocês gostem. Aguardo os comentários. Obrigada.
A guerra cessou, Harry cumpriu a sua parte na profecia.
Voldemort caiu. Finalmente...
Mas, junto com ele caíram tantos entes amados e tão queridos, não só do menino que sobreviveu, como de todos aqueles envolvidos na segunda grande e derradeira guerra contra as trevas no mundo da magia.
Em sua fome por poder e com toda loucura e egoísmo levantando a bandeira de um sangue nobre que ele nem realmente possuía, ele caçou e exterminou pessoas puras, boas e inocentes, taxando-as como sangues-ruins ou traidores do sangue.
Ele levara consigo o fantástico Gêmeo Fred Weasley e também uma parte de George, levara o destemido Lupin e sua esposa Tonks, deixando o pequeno Teddy, mesmo que cercado pelo amor de seus avós e padrinhos, órfão.
Levara Sirius Black, que outrora fora um dos mais notáveis marotos ao lado de James em Hogwarts, ele que fora tão injustiçado, ele que merecia viver para recuperar aqueles longos anos em Azkaban, precisava recuperar-se da morte de seus amigos e ainda do fato de ter sido ele acusado de tal atrocidade, precisava recuperar-se da traição daquele bastardo que tanto protegera na adolescência e ainda assim entregou seus melhores amigos á morte.
Levara Cedrico, um garoto tão jovem, cheio de vida. Roubara a vida do menino deixando seus pais inconformados e desesperados.
Levara Snape, que tanto fora taxado de inimigo, que tanto fora acusado e até mesmo odiado pelo não só pelo trio de ouro como também pela maioria dos alunos que não faziam parte da casa da Sonserina. Severo Snape que tanto amou Lilian e dedicou sua amargurada vida para levar adiante os ideais da mãe de Harry. Ele mesmo odiando James e os outros marotos e tendo seus motivos para isso, protegeu Harry até o fim pelo amor que ele tinha por Lilian.
Levara Moody e tantos outros Aurores tão corajosos e experientes.
Os pais de Neville, mesmo que ainda estivessem vivos, estavam sem sua sã consciência e assim como Harry, Neville não teve a chance de ter o amor de seus pais.
Tantas outras pessoas morreram precocemente por causa da insanidade macabra daquele ser, sim por que Voldemort não era mais um homem, ele não tinha alma. Tantas pessoas perderam o rumo da vida por nada.
Ele tirou a vida dos pais de Harry, Lily Evans e James Potter, tão jovens, tão apaixonados, com o primeiro filho no colo, planejando uma vida inteira.
Os matou, mas não conseguiu lhes tirar a honra, James morreu lutando e protegendo sua família e Lilian se sacrificou para que seu filho pudesse viver.
Ele tirou de Harry tanta coisa quanto dos outros, por sua causa Dumbledore morreu, deixando mais uma vez o menino com a sensação de estar abandonado, ele machucou seus amigos física e emocionalmente e lhe tirou sua inocência e o direito de ter uma infância e uma adolescência normal e feliz, como qualquer jovem tem o direito de ter.
Voldemort tirou de Harry, algo que a vingança, mesmo sendo doce, não traria de volta. Tirara-lhe o direito de ser amado. Forçara-o a viver longos e penosos anos com os Dursley, enquanto ele podia ter crescido tendo o colo quente de sua mãe quando estivesse com medo, o sorriso confiante do pai quando precisasse de ajuda. Como seria diferente.
Voldemort caiu... Mas levara muito consigo.
Os próximos capítulos serão maiores e vou tentar atualizá-los semanalmente. Obrigada de coração a quem disponibilizou tempo pra ler o que escrevi.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!