Prólogo
Gina abriu os olhos. Ultimamente isso estava acontecendo sempre. A garota nem percebia que dormia só que sempre se pegava abrindo os olhos. Estes correram por todo o lugar. Onde estava? Aquela não era mais sua prisão. Sabia disso. Gina sentiu algo se mover e olhou. Draco dormia sentado em uma cadeira ao lado de sua cama. Ela ergueu o braço e tocou na mão dele, que se assustou e acordou em pulo.
- Oi – Ela falou baixinho
- Como você esta? – Ele perguntou preocupado
- Dolorida – Gina olhou para o lado – E o bebê? Eu perdi? – As lagrimas já escorriam por sua face. Ele lhe segurou a mão e ela apertou
- Esta tudo bem – Ela o olhou. Ele sorria – O bebê está bem. Madame Pomfrey conseguiu salva-lo. Ela disse que se tivesse demorado mais ele não teria sobrevivido
- Oh Draco – Gina chorava ruidosamente
- Calma, meu amor. Agora tudo está bem. Ninguém nunca mais vai te machucar – Ele a trouxe para o seu corpo e ela o abraçou forte.
- Eu te amo Draco. Eu te amo muito. – Ela falava ainda chorando
- Eu também Gina. Eu também.
Dois dias depois ela saiu da enfermaria, depois de muitas reclamações, e informações. Ela abraçava o marido que lhe guiava para o quarto, quando avistou a dupla seguidora do mais afamado do colégio. Hermione Granger, Rony Wesley estavam a alguns metros dela, muito perto por sinal. Tão perto que ela conseguia vê olhares que eles lançavam. Ela virou o rosto para eles e abraçou mais o seu marido. Nada a não ser eles três importavam. Agora eles seriam uma família. A menina não olhou para trás uma só vez.
FIM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!