Confusão
Gina abriu os olhos lentamente. Sua cabeça doía muito. O que havia acontecido? Lembrava de estar andando na chuva e agora estava deitada em uma confortável cama com um par de olhos azuis a observando. O que? Ela gritou apavorada. Uma mão veio a sua boca, calando-a e sufocando-a também. Ela levantou a mão e a chocou contra o rosto do individuo
Narcisa correu para o andar superior.Sabia exatamente de onde havia vindo o grito. Abriu a porta do quarto e entrou.
- O que esta acontecendo aqui? – Ela parou abismada. Draco,seu filho estava frente à menina e não tinha uma cara nada boa.
- Wesley maldita – Draco rosnou, com a mão no rosto.
- Draco malfoy o que você pensa que esta fazendo?- Narcisa o repreendeu – Não esperava esse tipo de comportamento vindo de você.
- Eu não fiz nada, ao contrario. Quem fez foi essa Wesley suja – Narcisa agora entendia, o menino tirou a mão do rosto, o mostrando a ela. Contrastando com a pele branca dele havia um local avermelhado, e claramente se percebia a forma de cinco dedos
- Ora seu – Gina foi para cima dele mais zonza tropeçou em alguma coisa e caiu em cima do garoto que também perdeu o equilíbrio e foi se parar no chão
- Saia de cima de mim Wesley – O menino esperneava. Draco sentia suas costas doloridas por causa do impacto. E a garoto que estava em cima dele não ajudava em nada.
- Como se eu quisesses ficar aqui – Ela se levantou rapitamente e pos a se limpar como se estivesse suja. Draco levantou enfurecido
- Quem você ...
- Vocês dois parem com isso agora – Narcisa estava cansada. Aquela situação entre eles dois era insustentável.
Gina se calou, só agora havia percebido a presença da mulher. A conhecia de vista aquela era Narcisa Malfoy e se ela estava ali, isso só significa uma coisa. Estava encrencada. Muito encrencada.
- Agora vocês dois me expliquem o que aconteceu aqui
- Foi ela
- Foi ele
Os dois disseram na mesma hora. Narcisa já estava perdendo a paciência. Apesar de estar um tanto chocando ainda. Nunca vira o Draco se comportar daquele jeito. Ele era sempre muito frio e não se descontrolava fácil. Era igual ao pai.
- Um de cada vez – De certa forma era até engraçado vê os dois se comportando como crianças. – Fale você primeiro, querida – Draco bufou impaciente.
- Eu estava dormindo quando acordei me deparei com ele – Ela apontou para o menino – Me olhando. Então gritei, porque me assustei. Ai ele tampou minha boca me sufocando e eu sem querer bati nele – A cada detalhe que contava a menina ficava vermelha. Agora seu rosto estava da cor de seu cabelo. Estava com vergonha.
- Sem querer? – Ele gritou – Você fez de propósito, queria me machucar – Ela ficou vermelha
- Eu só estava me defendendo
- Hunf – ele deu de ombros
- Draco – Narcisa o repreendeu
- O que foi que eu fiz agora?- Ele gritou. Narcisa o olhou de uma forma que o fez se calar
Gina estava área.Não estava se sentindo bem. Sua cabeça estava pesada e tudo ao seu redor parecia girar
- Você esta bem?- Ela ouviu alguém perguntar, mas não conseguia identificar quem era.
- Eu... Não
- Respire fundo – Narcisa passou seus braços por volta dela que parecia que ia desfalecer. Gina obedeceu à mulher. Agora sabia que era ela.
- Deite-se, você precisa descansar – Ela foi guiada para cama,aonde se cobriu e imediatamente dormiu.
Narcisa olhou para menina e depois para seu filho, fez a ele um sinal para se retirar. Draco olhava a mãe de uma maneira diferente. Estava enojado. Era difícil vê sua própria mãe cuidando de uma Wesley, de uma amante de trouxe.
Os dois foram saíram sem dizer uma palavra.Andavam lado a lado pelos corredores
- Aonde pensa que vai? – Ela o abordou quando o viu indo para outro corredor.
- Dormir – Ele respondeu frio – Você estava tão preocupada com a menina Wesley que não notou que já amanheceu – Ele estava usando de sarcasmo.
- Não fale assim comigo...
- Porque não? Você colocou uma Wesley debaixo do nosso teto. Não tem direito nenhum de exigir nada – Ela levantou a mão. Queria estapeá-lo, mas desistiu.
- Eu só não te bato,porque você não sabe de nada
- Então me conte – Agora ele se mostrava interessado.
- Você só precisa saber que seu pai tem planos para a garota. Então a deixe em paz.
- Como quiser – Ele saiu emburrado, entrou no seu quarto e fechou as cortinas, odiava o sol. Mas o que mais odiava realmente era o Potter e seus amiguinhos.Mas agora com a Wesley ali ele poderia se vingar. Não era só o seu pai que tinha planos para ela.
Gina estava deitada, tinha se assustado e acordado. Havia achado que tudo havia sido um sonho.Mas realmente se encontrava na casa dos Malfoy. Sabia que estava lá, só não sabia o porquê.
Narcisa estava em seu quarto.Lúcio ainda não havia chegado. Fazia uma idéia do que ele foi resolver.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!