she;



Ela sabia



She knew by Doods Duck xD



”you played yourself to death in me” – Paramore, Stuck on you


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



Ela sabia. Era claro que Marlene sabia. Ela sabia tudo sobre você. Tudo sobre vocês.
E sabia que você iria ao inferno por ela.

Você arrumou a maldita gravata do melhor jeito que conseguia, sabendo que Lílian faria o nó novamente quando chegasse ao seu apartamento com James, que também teria o nó da gravata perfeito. Você olhou no relógio desanimado. Faltavam apenas duas horas. Duas horas para que seu mundo desabasse. Duas horas para ver a mulher da sua vida se casar com outro. Bem na sua frente. Com você como padrinho daquela união maldita.

Você simplesmente não sabia esquecer Marlene. E também não sabia como dizer ‘não’ àquele sorriso, aquele sorriso que ela dispensava á você quando queria algo de você. “Quero que você seja meu padrinho junto com Lílian” Ela te disse e você soube que estava perdido. Soube mais que o habitual que estava fazendo burrada. E soube que nunca conseguiria dizer não, principalmente sabendo que aquilo apagaria o sorriso da face angelical dela. Você soube.

Soube que pela primeira vez na vida você choraria por alguém. Soube que passaria noites em claro pensando, imaginando. Como seria se você contasse á ela que a amava? Ela desistiria do casamento? Desistiria da amizade? Marlene era imprevisível. Mas ela sabia prever você. Sabia premeditar e calcular cada uma de suas ações, todas as suas reações. Ela te controlava. E o pior: você deixava.

“Vamos?” ela te perguntou saindo do quarto e você ficou paralisado. “Você está... maravilhosa, Lene” você disse á ela e ela sorriu agradecida, pegando o seu braço para que você a levasse ao altar logo. “Antes de tudo, tem algo que eu preciso te contar, Lene...” você disse, mas ela revirou os olhos. “Não vejo o que possa ser tão importante agora, Sirius...” ela falou colocando uma mecha do cabelo cacheado para trás da orelha. “Vamos logo, você me conta depois.” E, mais uma vez, você não soube dizer não.

“Se alguém aqui tem algo contra este casamento, fale agora ou cale-se para sempre” o padre trouxa da paróquia do noivo – também trouxa – disse, e você se sentiu tentado á enumerar uma lista de contras para aquela união. Marlene se casava com um trouxa. Um trouxa sem-graça e sem-jeito chamado Zachary. Um nome tão… normal. Mas você não iria estragar o grande dia do amor de sua vida, então ficou quietinho no altar, sentindo o irritante aroma de gérberas dos buquês espalhados pela capela. E você viu outro homem beijá-la. Você viu outro homem tomá-la como mulher. Você viu.

Durante a festa ela te ignorou, e você ficou bebendo. Champagne, scotch, margaritas, tudo que aparecesse em sua frente. Você estava se preparando para o grande momento. O momento em que a abordaria para falar-lhe de seus sentimentos. O momento que, para bem o para mal, mudaria a sua vida.

“Lene, eu...” você começou a falar, mas ela te interrompeu. “Shh...” ela olhou para os lados e pegou a sua mão. “Aqui não” então te puxou para a parte de trás da igreja, que estava vazia. “O que é?” ela perguntou te encurralando na parede, e você engoliu em seco.

“Lene eu... eu...” vocês ouviram uma buzina de carro e ela olhou para o lado, sabendo que era hora de ir. Marlene virou-se para você e se aproximou. Muito. Olhando os seus olhos azuis com tristeza e remorso. Culpa.

E te beijou.

“Eu sei, Sirius” ela falou andando para longe de você, pronta para partir em lua de mel com outro. “Eu sei”. E aquele foi o último sorriso, meio triste, que você viu de Marlene. Porque naquela mesma viagem eles sofreram um acidente de carro, e Marlene morreu. Arrancada brutalmente de você.

“Um anjo entre os mortais, uma rosa entre os espinhos. Eterna, especial e única. Marlene McKinnon 1960 – 1981” fora você que escolhera o epitáfio para a lápide dela. E você ficou ali, na chuva, observando o mármore entalhado durante três dias. E, no terceiro, você virou as costas. Sabendo que ela tinha razão. Sim, Marlene tinha razão.

Ela tinha razão porque ela sabia. Ela sabia tudo sobre os seus desejos, os seus sonhos. Ela sabia que você sempre a amou. E ela te amava também. E por isso ela se casara com outro. Por isso ela te beijou pouco antes de tudo acontecer. Porque ela sabia que ia morrer.

Ela sabia. Ela claro que Marlene sabia. Ela sabia tudo sobre você. Sabia tudo sobre vocês.
E sabia que você foi ao inferno por ela. E só por ela.

FIM!
___________________________________________________________________________________



Photobucket



Surto total. Perdoem-me. Últimas frases referentes ás passagens bíblicas que dizem que quem comete suicídio é condenado ao inferno. (Suicídio é considerado o homicídio de si mesmo, nesse caso.)

“O Senhor é O que tira a vida e a dá: faz descer à sepultura e faz subir dali” (I Samuel 2:6).

“Mas, e quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” (Apocalipse 21:8)



“Porque sempre me disseram que para quem sonha alto, o tombo é grande. Mas nunca me perguntaram se eu tenho medo de cair”.

Doods Duck xD – 8/03/2009

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.