Eu não vou, nem você vai



_Já lhe disse. Não vou a lugar algum. Não sem você. E seu que você não deve ir, que é necessário na luta. Portanto vou ficar aqui mesmo, em nossa casa. Esperando você voltar são e salvo a cada vez que você partir em alguma missão.

_Dora, você não compreende. Foi um erro nos casarmos. O que vai ser dessa criança que cresce no seu ventre, o nosso filhinho? Não sou homem pra você. Ao casar com você desgracei sua vida, te inclui nessa maldição horrenda que só devia pertencer e prejudicar a mim. Agora estou no meio deles. Entre lobisomens como espião. E a cada noite que passo com eles deixo você aqui, vulnerável para o Lord e para o ministério. Você tem que partir. Tem que fugir. Encontrar um bruxo em outro lugar, outra terra, que possa criar nosso filho ao seu lado.

_Não vou a lugar algum. Não vou procurar bruxo nenhum. Quem não entende é você. EU TE AMO!

And I am telling you, I'm not going
You're the best man I'll ever know
There's no way I can ever go
No, no, there's no way
No, no, no, no way I'm living without you
I'm not living without you
I don't wanna be free
I'm staying, I'm staying
And you, and you
You're gonna love me,
You're gonna love me

E eu estou lhe dizendo Que não irei
Você é o melhor homem que sempre conheci
Não há como eu partir
Não, não não há como
Não, não, não há como viver sem você
Eu não viverei sem você
Eu não quero ser livre
Eu ficarei, eu ficarei
E você, e você
Você irá me amar
Você irá me amar

_ Então eu vou embora. Não posso continuar vivendo com você e expondo você ao risco. À morte. Meu Deus. Eu morro só em pensar em algo ruim acontecendo a você e ao bebê.

_Vai embora como? Vai pra onde? Vai por acaso viver definitivamente entre aqueles lobisomens? Você sabe que não é igual a eles. Deus, como eu queria que Tiago e Lily estivessem aqui para lhe dizer isso. Quem sabe a eles você ouviria!

_Não. Eu posso ir embora com Harry. Tenho certeza que ele me aceitaria em sua missão. Você sabe que ele vai atráz de algo que Dumbledore deixou pra ele fazer. Basta que eu suma e você poderá desmentir nosso casamento.

_Que loucura você está dizendo, Remo. A coisa mais importante que já fiz na vida, a que me fez mais feliz, aquela da qual nunca me arrependo, aquela pela qual agradeço todos os dias foi ter me casado com você. Pois bem. Você quer ir com o Harry? Iremos os dois.

_Como você poderia ir Dora? Em meses sua barriga estará enorme. Não pode se expor, não pode expor nosso filho. Eu irei, e longe de você eu a protegerei mais do que insistindo nessa loucura que foi nos casarmos.

_Pare de repetir isso. Eu sei que você me ama, sei que quer me proteger, mas está sendo burro. Eu te amo e nós não vamos nos separar por nada nesse mundo. Você não vai embora, e eu não vou partir para lugar nenhum.


And I am telling you I'm not going
Even though the rough times are showing
There's just no way, there's no way
We're part of the same place
We're part of the same time
We both share the same blood
We both have the same mind

E eu estou lhe dizendo que não irei
Embora os tempos difíceis estejam parecendo
Apenas não há como, não há como
Nós somos parte do mesmo lugar
Nos somos parte do mesmo tempo
Nós dois dividimos o mesmo sangue
Nós dois temos a mesma mente

_Dora, desde que casamos você passou a ser tão perseguida quanto eu, ou mais. Pelo amor de Deus, mostre-me ao menos um momento feliz que você tenha conseguido viver estando ao meu lado. Será que você não compreende? Precisa se salvar, os comensais estão aí, Belatrix quer sua pele, quer limpar a honra do sangue puro que ela tanto ostenta, e que julga ter sido maculado por você com nosso casamento. E tem o ministério. Em breve descobrirá que você se casou com um lobisomem. Como eles vão encarar isso? Considerarão uma união perigosa, de alto risco pra sociedade. Vá, salve-se de todo esse perigo. Salve-se de mim.

_Nao. Não vou a lugar algum. Se você não consegue enxergar nenhum momento feliz entre nós... ah... como me dói ouvir você falando assim. Não haverá em minha vida momento mais feliz do que o dia do nosso casamento, Remo. Desde esse dia nada em minha vida foi triste de novo. Cada risco que corremos juntos, cada aventura, cada uma delas foi plena de felicidade só pela certeza de que estamos juntos pra sempre. Sei que quer me proteger. Mas está esquecendo que sou uma Auror? Fui treinada pelo Moody pessoalmente, e sou boa. A cada risco que corremos juntos eu transbordava felicidade sabe porque? Por que sabia que você estava ali, do meu lado para me apoiar, ajudar e proteger, e sabia mais. Sabia que eu estava ali pra te proteger e não deixar nada de mal acontecer a você. Não vê que desde que nos casamos tudo está perfeito? Não. Nada vai tirar isso de nós. Nada vai fazer com que nosso amor acabe. Nada vai nos separar. Nem mesmo você.


And time and time
We've had so much to see and
No, no, no, no, no, no way
I'm not waking up tomorrow morning
And finding that there's nobody there
Darling there's no way
No, no, no, no way I'm living without you
I'm not living without you
You see there's just no way, there's no way

E o tempo, e o tempo
Que tivemos tanto para enxergarmos e
Não, não, não, não, não, não há como
Eu não acordarei amanhã
Para descobrir que não há nada ali
Querido, não há como
Não, não, não não há como viver sem você
Eu não viverei sem você
Saiba que apenas não há como, não há como


_Dora, você não me deixa escolha. Eu vou partir. Volte pra casa de seus pais ao amanhecer. Não fique sozinha. Eu não voltarei.

_Não Remo. Você não vai sair por essa porta. Eu as tranquei todas. Você não sabe que feitiço usei para selá-las e não terá como sair. Não deixarei você partir. Eu quero você aqui, comigo.

Please don't go away from me
Stay with me, stay with me
You stay, stay and hold me
I... stay stay and hold me
Please stay and hold me
Be some man
Try mister, try mister
I know, I know
I know you care,

Por favor não se afaste de mim
Fique comigo, fique comigo
Fique, fique e me abrace
Eu... fique, fique e me abrace
Por favor fique e me abrace
Seja um homem
Tente, homem, tente homem
Eu sei, eu sei
Eu sei que você se importa,


_Eu vou, Dora, e não há como você me segurar.


_Você não vai a lugar nenhum. Não pode, Remo, sei que me ama! Por favor, não seja tão obsoleto.

_E você vai para a casa de seus pais. Estará ,mais segura.

Como ele poderia pensar que ela estaria segura na casa de seus pais? Seu pai era um sangue ruim que se recusara a se submeter ao recenseamento do ministério, e por isso estava sendo perseguido por ele, e se tivesse feito se registrado junto ao ministério como nascido trouxa, a essa hora já estaria em Azkaban ou até mesmo morto. E sua mãe? Perseguida por sua irmã, Belatrix, que nunca a perdoara pela grave traição de sangue que ela cometera ao escolher Ted como esposo, Logo ela, Andrômeda Black, uma Black jamais poderia cometer tal traição, e a própria Tonks, que levara a traição de Andrômeda mais adiante, casando-se com um Lobisomem. Sim, ela sabia que havia se tornado alvo incontestável da vingança da tia maligna. Mas ela enfrentaria tudo isso, sempre e incessantemente, desde que estivesse ao lado do homem que amava, e esperava isso dele. Ela sabia que a decisão de partir não significava covardia em seu marido. Sabia o quanto ele devia estar sofrendo em vão com sua decisão, e que ele estava precisando ser muito forte para seguir com esse plano idiota de se separar dela. Mas como ele não podia enxergar que a melhor e menos arriscada opção era continuarem juntos e protegerem aquela vidinha que crescia em seu ventre pulsante de amor?

_Não, Remo. Não vou a lugar algum, nem você. Vamos ficar juntos, e vamos lutar. Por nós, por tudo que precisamos lutar. E juntos vamos vencer qualquer barreira. Nada vai me afastar de você. Você não vai conseguir se afastar de mim. Nós ficaremos Juntos. Não há alternativa.

Tear down the mountains
Yell, scream, and shout like you can say what you want
I'm not walking out
Stop all the rivers, push, strike, and kill
I'm not gonna leave you
There's no way I will
And I am telling you
I'm not going
You're the best man I'll ever know
There's no way I could ever, ever go
No, no, no, no way
No, no, no, no way I'm living without you

Derrube as montanhas
Grite, grite e grite como se pudesse dizer o que quer
Eu não me afastatei
Pare todos os rios, empurre, derrube e mate
Eu não irei sem você
Não há como fazer isso
E eu estou lhe dizendo
Que não irei
Você é o melhor homem que conhecerei
Não há como eu partir
Não, não não há como
Não, não, não há como viver sem você



E dizendo isso, Lupin gira em torno de si e desaparata com um rumo certo e definido. Tonks se esquecera de proferir o feitiço que o impediria de desaparatar. Lembrou-se de lacrar a chaminé, lembrou-se de cada porta cada janela. Até mesmo da fresta que havia no telhado da área de serviços. Lacrou tudo com um feitiço conhecido apenas pelos aurores mais competentes. Lupin Jamais saberia rompê-lo. Mas não fez o feitiço que o impediria de desaparatar.

E assim Dora Tonks viu seu amado simplesmente sumir, e sofreu muito. Nunca se sentira tão sozinha e entriestecida. Imediatamente seus cabelos se tornaram cinza, também a pele do rosto e das mãos tomaram essa mesma coloração, e suas lágrimas corriam ermas pela superfície acinzentada de sua derme.

Mas, apesar de toda aquela tristeza cortante que lhe perpassava o peito, o cérebro, o coração, toda ela, não sentia mágoa. Sim, não haveria como não se sentir abandonada, mas em verdade conseguia compreender a cabeça do homem tão querido e amado. Claro que não concordava e se enraivecia ao pensar na teimosia do lobisomem. Mas nem sequer conseguia o culpar por nada mais do que ignorância. Ela o amava, e amargava sua partida.

I'm not living without you, not living without you
I don't wanna be free,
I'm staying, I'm staying
And you, and you, and you
You're gonna love me
You're gonna love me, yes you are, yes you are
Ooh ooh love me, ooh ooh ooh love me
Love me, love me, love me
Love...
You're gonna love... me

Eu não viverei sem você
Eu não quero ser livre,
Eu ficarei, eu ficarei
E você, e você, e você
Você irá me amar
Você irá me amar, sim você irá, sim você irá
Ooh ooh me amar, ooh ooh ooh me amar
Amar, me amar, me amar
Amar...
Você irá... me amar

E naquele momento uma paz a invadiu. Ela teve certeza. Nunca descobriria de onde viera essa certeza. Mas seu ventre se aqueceu por alguns minutos e sua mente esclareceu como quem compreende uma complicada lição na sala de aula compreende que em qualquer ocasião acertaria essa questão em qualquer teste ou prova. Ela teve certeza inabalável e essa certeza imediatamente a apascentou. E disse em voz alta, como para acreditar definitivamente na certeza que tinha.

_Ele vai voltar. Eu sei. Não demorará. Ele vai voltar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.