Meu Perfil

severus alvus mcgonaghal

45, Masculino, belo horizonte, MG


Minhas Fan-Fics

A ùltima Cartada

Essa fic é a continuação de 'Os Marotos e os Mistérios de Hogwarts, que contou as aventuras e perigos que os maritos viveram enquanto cursavam seu sétimo ano em Hogwarts. Agora to contando passo a passo tudo que aconteceu até o ponto que a JK começa a relatar no primeiro livro 'HPPF'. claro, sob meu ponto de vista... rsrsrsrs... mas em todo caso estou adorando escrever e creio que vale a pena ler.

Crise

Quarto ano em Hogwarts, já não sou mais a menininha dentuça e inteligente que só chamava a atenção pelo brilhantismo nas aulas. Mas porque todos notavam isso menos... ele? E agora? Tarde demais. Vitor chegou primeiro, foi mais esperto, me convidou para o baile e teve a chance de... dançar... comigo. Não adianta espernear! "Hermione Granger"

Amor: Quem Sabe isso Quer Dizer?

Apenas uma estória de amor.*br /* *br /* A floresta proibida. Tão sombria e amedrontadora! Mas ao amanhecer ela fica simplesmente encantadora!!!! Cenário perfeito para o mais lindo momento de amor!!! Um grande e improvável amor assim não pode ficar escondido. Ao menos o sol tem que testemunhar*br /* *br /* "Songfic baseada na música "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor" de Márcio Borges e Lô Borges, interpretada por Milton Nascimento.*br /* *br /*