Três.
Pirraça, você não tem nenhuma graça!
Não foi o pior natal da minha vida, como eu pensei que seria. Ah, não. Foi o melhor, talvez. Eu acordei com James do meu lado, abraçado em mim, e eu não precisava de nenhum presente a mais. Papai Noel, deixe-me te dizer, você é o melhor.
Não que eu já não soubesse disso, mas esse foi o melhor presente que eu poderia ganhar. Era tudo o que eu queria! Não podia pedir mais. E eu tenho plena consciência que o senhor é um cara muito ocupado e tudo mais, e arranjou esse espacinho na sua agenda, logo na véspera de natal, para fazer o meu desejo realidade!
Pode ter certeza que eu não vou esquecer e não vou deixar ninguém nunca repetir que o senhor não existe. Eu sei que perdi a fé no último minuto, mas não foi o suficiente, porque, no fundo, eu sabia que o senhor não ia me decepcionar.
A Mary e o Remus estão ótimos juntos, também. Eles estão muito apaixonados, e toda vez que eles se beijam cresce um visco no topo das suas cabeças. Como magia, Papai Noel!
Apesar de já ser bruxa e tudo o mais, agora eu passei a acreditar na magia que não se faz com uma varinha!
Muito obrigada, Sr. Noel.
Eu não vou esquecer!
E, ah, é. Estou mandando vários biscoitos que eu e James fizemos na manhã do natal! Espero que cheguem quentes ao senhor! São de chocolate.
E, sim! Depois dos biscoitos eu agarrei o James e o levei para fazer anjos na neve comigo, e fomos cantando:
Pirraça, você não tem nenhuma graça!
Amanhã você verá,
Quem está sozinho, embaixo do visco,
Só você será!
Desejo tudo de bom e depois você me diz o que achou dos meus anjos na neve. Tenho certeza que pode vê-los aí de cima, enquanto voa no seu trenó!
Feliz Natal.
Lily Evans,
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,
Torre da Grifinória,
Dormitório à direita,
Cama da janela.
.
N/A: espero que tenham gostado. obg pelos comentários *--* beeeijos ;*
Dayanne (:
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!