Grande idéia!



1º de Setembro de 1978.
- Muito bem. – Sirius pronunciou-se assim que chegou ao dormitório que dividia com seus colegas. – Esse é nosso último ano em Hogwarts.
Todos os outros se sentaram cada um em sua cama, já sem sapatos, com as camisas desarrumadas e as gravatas frouxas em torno do pescoço.
- E o que você tem em mente, Almofadinha? – perguntou Remus, enquanto colocava seu livro favorito em cima da mesa de cabeceira.
Sirius sorriu de lado.
- Nós deveríamos fazer algo que arrebentasse com essa escola. Algo que marcasse. Algo que ninguém esqueceria! – disse o moreno, com um sorriso enorme e sonhador no rosto, levantando o punho.
Os outros sorriram marotamente, concordando.
- Mas o que nós poderíamos fazer? – James franziu o cenho, apoiou as pernas sob a mesa de cabeceira de Peter, que nem percebeu já que estava entretido em devorar uma grande barra de chocolate, e as cruzou.
- Bom, eu ainda tenho que pensar nisso. – Sirius sorriu amarelo, dessa vez.
- Grande Sirius! – Remus ironizou, rindo.
Sirius Black, James Potter, Remus Lupin e Peter Pettigrew pertenciam à Grifinória e estavam começando seu sétimo e ultimo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntos, formavam o grupo auto-intitulado de Os Marotos.
Sirius e James jogavam pela Grifinória no Quadribol e eram, respectivamente, batedor e apanhador. Remus era o mais certinho dos quatro. Estava sempre estudando, tirava sempre as melhores notas, não fazia questão de participar de qualquer esporte que fosse. Peter era... Bom, esse era basicamente insignificante no quesito popularidade. Porém, isso não fazia com que ele deixasse de ser amigo dos outros, contanto que tivesse comida suficiente onde quer que ele esteja.
- Nós poderíamos montar uma banda. – disse do nada, Peter. O garoto, que parecia não ter prestado atenção na conversa anterior, parecia saber bem mais do que os outros achavam que ele sabia.
Todos se viraram em direção ao loiro, que não entendera nada.
- Er, que foi que eu disse de errado? – disse, arqueando as sobrancelhas, preocupado.
Os olhos de Sirius brilharam intensamente. Como é que ele não tinha pensado nisso antes?
- RABICHO, VOCÊ É GENIAL! – disse o moreno, ficando de pé na cama rapidamente. – Uma banda! Isso é... Isso é incrível! Com certeza faremos muito sucesso com isso! As garotas cairão aos nossos pés, nós seremos idolatrados. Pisaremos naqueles sonserinos nojentos! Seremos os mais fodas, pode crer!
- Sabe Almofadinha. Eu acho que você se empolga demais às vezes. – disse Remus, que a essa altura tentava não gargalhar, jogando um travesseiro, particularmente forte demais, em Sirius, que caiu no chão com o impacto.
- Tem certeza de que só às vezes, Aluado? – disse James, rindo de se acabar, com somente uma das sobrancelhas arqueadas.
- Você está certo, Pontas. – Remus tentou se recompor, parando de gargalhar um pouco, mas continuando com um sorriso no rosto. – Mas, como vamos montar uma banda se nem ao menos sabemos tocar direito? Quer dizer, eu tenho uma noção de contrabaixo, mas vocês sabem tocar algum outro instrumento?
- Meu pai me ensinava violão desde pequeno. – James abriu um sorriso maior do que o próprio rosto. – Pelo menos nisso eu me safo!
- Eu não sei tocar nada, que droga. – Sirius cruzou os braços e se emburrou, mas sua mudança de humor durou pouco tempo, já que logo ele estava sorrindo novamente. – Ah, eu posso cantar! A minha família querida sempre me pegava pra cantar umas musicas meio sem sentido no Natal. E eu fazia sucesso, é claro. – disse, sorrindo marotamente.
- Não creio que bateria seja difícil. – disse Peter, coçando o queixo enquanto pensava. – Se eu não conseguir aprender muito bem, é só enfeitiçar ela e pronto.
- Peterzinho falando bonito, mas olhe! – James fingiu espanto, tampando a boca com as duas mãos enquanto Peter corava de leve.
Remus e Sirius riram dos amigos, e acabaram levando travesseiradas na cara.
- Ah, é assim? – perguntou Sirius em um tom desafiador, e olhou para Remus.
Peter e James se entreolharam, marotos, e então todos gritaram: - GUERRA DE TRAVESSEIROS!


N/A: Aaaaahn, fim do primeiro capitulo \o/
Ele ficou pequenininho, eu confesso, mas é que por causa das aulas e tal eu não tenho tido inspiração o suficiente :S To escrevendo o segund capitulo e ESPERO que ele fique maior ou pelo menos melhor *-*
Aaahn, por favor, comentem ;; Preciso saber se minha fanfic é um lixo ou não, pra que eu tenha motivação pra continuar ela! :DD
XOXO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.