Capítulo 04: Os sonhos tornara




Capítulo 04: Os sonhos tornaram-se realidade.



Charlote caminhou esperançosa para a sala de detenções, iria arrumar uma maneira de encontrar o professor e conversar melhor com ele,mas quando ela chegou a sala de troféus viu Filch, o zelador, o qual estava acompanhado pela sua gata,quase tão pavorosa quanto ele, era a madame Norra, ambos estavam ali para lhe fazer companhia em sua detenção.Snape não apareceu para vê-la polindo os troféus e ferindo as suas mãos suaves,com os produtos de limpeza cedidos pelo zelador. Aquele foi realmente um momento muito ruim,mas naquele tempo ela pensou muito sobre o que estava fazendo com a sua vida,deixando seus estudos de lado por um homem que não a amava,nem nunca a amaria...


“Ele não me ama...e nunca vai me amar...não importa o que eu faça ou diga.”

E enquanto polia um troféu pesado em forma de taça,muitíssimo dourado da equipe de quadribol de 1978,uma lágrima escorreu pelos seus olhos castanhos,que eram sempre tão doces e felizes,mas agora estavam tão tristes...


**********


E passou-se muito tempo,Charlote evitava o mestre de poções por onde fosse, ela não lhe dirigia nem a palavra,e isso incomodava-o profundamente. Severo havia acostumado-se com a presença da jovem nas suas aulas,de ouvir seus risos e ver seus olhos brilhantes cruzar com os deles nem que fosse por um breve instante e logo abaixavam-se timidamente,na época ele achava estranho o comportamento dela,mas nunca pode imaginar que ele poderia despertar algum tipo de sentimento romântico naquela bela jovem.


Snape levantou-se com mais uma taça de uísque de fogo na mão,olhou para a garrafa vazia em cima da mesa e lançou o copo vazio no chão espatifando-o todo em mil pedaços,do mesmo jeito que ele se sentia por dentro,partido...e incompleto... depois daquele choque....porque depois de tantas noites mal dormidas e todos os pensamentos que ele tinha constantemente,eram todos ligado a senhorita Maguaier...Só de pensar nela o seu coração doía,sentia a falta dos seus olhos brilhantes da sua boca doce...Mas ele censurava-se sentia que simplesmente não podia...E vivia assim,entre a vontade e a obrigação.

“ele o professor mais temido e odiado por toda Hogwarts foi beijado por uma aluna...uma...linda lufa-lufa”


Que, sem saber,conquistou seu coração...


“Eu só queria beija-la mais uma vez...”

“Pare com isso...isso é insano..sem sentido...absurdo....ridículo...controle-se,eu sou um professor antes de tudo".


***

De manhã bem cedo, a garota estava no salão comunal,aproveitando um pouco do tempo da sua folga para comer um pouco e estudar para os exames,ultimamente ela estava muito ocupada,e achava até bom,pois ocupando sua mente, não pensava em Snape.Ela precisava tirar notas extremamente altas para ser curandeira, e aquilo não era fácil mesmo.

A lufa-lufa estudava muito,sem parar,incansavelmente, e muitas vezes passava noites em claro aperfeiçoando-se em Herbologia,matéria na qual ela sentia mais dificuldade.As vezes deixava de comer para ter mais tempo e estudar mais,pois também tinha feitiços e poções, e conseguir notas máximas nessas matérias era pura ralação.

Nas demais matérias ela estudava freneticamente,mas sem problemas,ela tinha facilidade para aprender e isso deixava alguns alunos da corvinal doentes,muitas meninas faziam cara feia para a moça,mas Charlote não tinha raiva,pois sabia que a maioria desse pessoal metido a sabe-tudo tem ódio quando tem alguém no páreo,principalmente quando esse alguém era da lufa-lufa,casa que alguns subestimavam, e ainda por cima tirava notas mais altas do que eles!!!

Charlote estava quebrada, a rotina pesada de estudos,noites mal dormidas,má alimentação misturada a pressão que ela sentia aumentar a cada prova, exame, e atividades.Isso tudo estava deixando a garota em estado lastimável, e para piorar ela ainda sentia-se infeliz,mesmo com os bons resultados que tinha nas aulas,o coração dela estava partido e muitas noites ela desejava simplesmente morrer.

_Charlote você vai merendar???(Clarice apareceu normalmente no salão comunal).

_Não só falta um pouquinho aqui,e eu acabo esse relatório de poções...(Charlote falou sem tirar os olhos do pergaminho a sua frente).

_Está certo,mas vê se come um pouco....A Tália me contou que você não apareci por lá faz tempo.

_Aham...beleza!!!(Charlote nem prestou atenção em Clarice,que por sua vez saiu toda afetada).

...

Charlote estava concentrada terminando apressadamente de mexer o caldeirão,ela pegou uma concha e colocou um pouco do conteúdo verde musgo no vidrinho que estava sobre a bancada, ela ergueu os olhos e percebeu que a sala estava fazia, estranhou aquilo,não havia percebido os outros alunos saírem paulatinamente daquele local, e por um breve momento pensou estar sozinha na sala.

_Acabou senhorita Maguaier???(Snape apareceu sorrateiramente ao lado dela).

_Sim professor(Ela disse depois de um leve sobressalto,ele havia assustado a moça).

_Finalmente....dê-me o vidro!!! (Severo ergueu sua mão num gesto enfadonho).

Charlote olhou para o professor a sua frente com uma expressão de uma pessoa que acabara de receber um soco no estômago. Ela segurou a mão dele e seus olhos se revirarão, mas não antes dela murmurar:

_Me...ajude...

Snape segurou-a nos braços,antes que ela caísse no chão,os olhos dela estavam fechados e Severo temeu perdê-la para sempre.E havidamente levou-a nos braços para a Hala Hospitalar e só saiu de lá quando Charlote acordou, ele finalmente sentiu suas preocupações desaparecerem quando ela lentamente abriu os olhos,era como se mais nada importasse para ele, se ela estava bem....

_Professor...(Charlote segurou a mão do homem preocupado ao seu lado).

_Está tudo bem...Você está na hala hospitalar....(A voz dele saiu suave demais).

Charlote sorriu e beijou a mão de Snape largando-a devagar enquanto caia no sono novamente. Ela acordou horas depois e observou tudo em volta e percebeu que Severo não estava lá.Uma lágrima escorreu pelos seus olhos e um sorriso melancólico apareceu em seus lábios, enquanto ela ajeitava-se na maca tentando dormir de novo e sonhar novamente com o seu amor,ao menos nos sonhos ela tinha paz e ele estava lá segurando a sua mão...


“Como seria bom se os sonhos fossem realidade, esse sonho tão lindo...”


E ela sentiu suas pálpebras pesadas,lentamente foi fechando os olhos para dormir serenamente e sonhar com o eleito do seu coração...

Naquele dia os sonhos dela tornaram-se realidade, pois tudo tinha sido verídico...

REAL DEMAIS

Snape que o diga...

“Não agüento mais essa situação ...Charlote... leite moça ...”



Continua...



Gente,por favor,postem comentários,sugestões e dicas...
Eu não possuo uma beta para minhas fics e por isso ela DEVE TER VÁRIOS ERROS,conto com vocês.


Espero comentários....



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.