Capítulo 03 Um dia é da caça e

Capítulo 03 Um dia é da caça e






Capítulo 03 Um dia é da caça e o outro é do caçador.



Para a sorte de Charlote,ela tinha aulas de poções apenas nas segundas e sextas-feiras com Snape,e como o episódio narrado acima aconteceu sexta-feira, ela teve o fim de semana inteiro para esquivar-se dele,e então na segunda-feira de manhã ela sentiu o peso de ter de encará-lo, já não sentia-se tão corajosa.E ,talvez, por puro nervosismo ela teve febre e simplesmente faltou as aulas de poções daquele dia.

Severo decepcionou-se quando entrou na sala e não viu a presença da bela lufa-lufa,que era uma boa aluna,nunca faltava as aulas e sempre entregava todas as poções religiosamente no prazo,mas evidentemente ele não admitiria que sentiu a falta dela a ninguém.
Ele passou simplesmente o final de semana todo sonhando com aquela moça,os lábios dela,as mãos suaves no queixo dele e aquele olhar brilhante,o gosto de leite moça derretendo na boca lentamente...Ele sentia-se doente!!!E acordava desesperado procurando a presença dela,seu corpo desejando-a,seu coração chamando por ela,mas as suas mãos estavam vazias e ele a amaldiçoava com a razão que ainda comandava sua cabeça sonserina,apesar de tudo.

Charlote foi impecável e driblou-o direitinho, podem dizer o que quiser, mas ninguém corre mais rápido do que uma lufa-lufa desesperada. E Charlote não fugiu a regra, com o seu jogo de cintura, ela conseguiu passar nada mais nada menos do que oito dias fugindo do Snape,uma façanha inenarrável,um ato deveras chocante pra qualquer um que conheça o mestre de poções de Hogwarts.Todavia se ela pensava que o tempo abrandaria o coração de Severo,estava redondamente enganada,a lufa-lufa estava virando idéia fixa do professor,pois todos nós sabemos que no fundo somos todos masoquistas e gostamos mesmo é das coisas difíceis,e a cada dia que se passava,a vontade que ele tinha de capturá-la aumentava gradualmente junto com o seu amor, disfarçado de vingança....Por quanto tempo ela
conseguiria escapar?

Mas, um dia é da caça e o outro é do caçador.

Charlote comeu bem e andou cinicamente pelos corredores da escola,como se nada tivesse acontecido.Ela fez tudo o que faria num sábado comum,e agradecia mentalmente a Merlin por não encontrar com o mestre de poções nenhuma das vezes que dobrou um corredor, tudo parecia perfeito,e a jovem sentia-se extremamente sortuda.

“Talvez, ele se apaixone por mim....”

A jovem pensava sonhadoramente enquanto cantarolava um refrão de uma musica romântica das Esquisitonas....estava tudo muito escuro, o dia estava quase acabando e a jovem passou rápido pelo corredor, começou a sentir uma sensação estranha como se alguém estivesse observando-a, o coração dela bateu descompassado,era um sinal que algo não estava bem,e ela apressou o passo,estava quase lá...só faltava passar pela estátua...mas ela sentiu um puxão violento pelo braço,havia alguém a sua espreita,escondido atrás da estátua, Charlote pensou em gritar,mas era tarde demais,mãos firmes a segurarão violentamente, e a lufa-lufa havia sido capturada.

_Que susto professor!!!(Charlote falou risonha,enquanto Snape parecia espumar)

_Não sabia eu gostava que o senhor gostava de pregar peças nos outros....(Ela completou diante do silêncio dele)

_Então acha que estou brincando,senhorita Maguaier?....Pra mim será realmente divertido,mas para a senhorita nem tanto...(Snape olhou-a com um sorriso).


“Essa garota deve ser demente...”


_Professor o senhor está me machucando!!!!(Ela protestou baixinho,enquanto ele a puxava)


_Que bom!!!(Snape exclamou com puro prazer)


_Eu não sei de qual coleginho a senhorita veio....Mas esse tipo de comportamento é inadmissível em Hogwarts,então considerando que a senhorita é uma lufa-lufa e como os seus demais colegas deve ser uma cabeça-oca,dessa vez, eu vou lhe aplicar a pior detenção da sua vida....

_Detenção professor!!!!(Charlote estava com os olhos arregalados)

_E desse por satisfeita senhorita Maguaier, por que eu deveria expulsá-la por falta de decoro!!!!!

Charlote tentou fazer resistência e ficar parada. Ele percebeu a intenção dela.

_Você vai me acompanhar e não vai dizer uma palavra....está entendendo?....rápido!!!(Ele cerrou os dentes, o seu olhar lançou fagulhas de ódio, Charlote sentiu medo pela primeira vez e abaixou os olhos).

Ela o acompanhou o mais rápido que pode,mas Snape andava rápido e a jovem mal conseguia segui-lo.Todavia aquele situação estava passando dos limites e o braço dela estava doendo muito,pois ele não afrouxava a mão de maneira alguma.A coragem dela voltou quando dobraram a esquerda em um corredor vazio,e o seu braço doeu violentamente,então ela resolveu falar:

_Solte o meu braço!!!(Ela parou inesperadamente no meio do corredor).

_Realmente,acredita que está em posição de fazer exigências moçinha?????(Snape tinha um sorriso crispado nos lábios,ele sentia-se feliz em vê-la desconfortável).

_Está me machucando!!!!!!! (Ela o olhou com toda a firmeza que emanava de si)

_Me acompanhe....e nem pensa em sair correndo,se sair daqui irá se arrepender!!!(O tom da voz dele era gélido,mas ao menos ele soltou o braço dela ,apesar do desprezo que a sua face demonstrava ao fazer isso).

E ambos seguiram silenciosamente até o quarto de Snape....Ele certificou-se que ninguém tinha visto os dois entrarem,e só então adentrou rapidamente e trancou a porta.O coração de Charlote batia descompassadamente.

O amor que a moça sentia por ele parecia dar-lhe uma estranha esperança ou felicidade em estar naquele quarto simples,de aparência sombria,mas mesmo assim estranhamente acolhedora, a moça estava sozinha ao lado da pessoa com quem amava, e apesar de tudo sentia-se bem. Em contra partida o seu braço doía muito e parecia gritar,tentando chamá-la a razão que aquele ato dele poderia indicar muitas coisa,mas nunca amor....

Os olhos dela recaíram nos dele,e eles eram negros e profundos,o seu semblante duro inexpressível...Charlote o fitava com doçura,ela era uma das poucas pessoas que conseguiria olhar Snape e não sentir medo,ou repulsa,mas sim,consternação...solidariedade...amor....

Enquanto isso o professor mirrava a jovem a sua frente e percebeu que ela tinha algo diferente em seu olhar.... “era doçura???” ....e por um breve momento ele permitiu-se entrar na profundidade daqueles olhos castanhos e observar os contornos dos lábios vermelhos dela,que pareciam uma fruta doce e misteriosa, a qual o professor havia apenas sentido roçar nos lábios,mas não provado inteiramente.E Severo lembrou-se inconscientemente da suavidade deles, mas a razão o chamou a si a tempo,e ele virou-se bruscamente e começou a falar:

_O que pensa que está fazendo senhorita Maguaier???(Ele tinha usado o tom mais gélido que conseguiu).

_Eu????NADA...só estava indo pro meu dormitório...(Ela parecia um anjo)

“Quem não te conhece que te compre senhorita Maguaier..sei bem o seu poder ”

_Não banque a engraçadinha comigo,falo sobre o seu ato....uhum...na minha sala...sexta-feira!!!!!!!!(Ele estava tentando manter-se controlado,apesar de tudo).

_Sexta-feira eu faltei a aula professor....(Charlote sabia ser sonsa).

_Não se faça de ingênua, que o papel não lhe cai bem, senhorita Maguaier...falo da sexta-feira anterior a sua falta,aquela na qual a senhorita estava bem presente na minha sala...não se lembra???Sugiro que puxe pela sua memória,pois eu tenho modos muito dolorosos de fazê-la lembrar dos seus atos desavergonhados!!!!!(Snape segurando-se,sua raiva era contida).

“Isso é uma promessa....olha que eu vou cobrar?”os olhos dela brilhavam maliciosamente.

_Ahhh.....então é sobre o beijo que eu dei no senhor????(Charlote falou serenamente,mas seus olhos brilharam ainda mais sedutores).

_A senhorita é muito descarada, como se atreve????? Vê-se que não me conhece....(Os olhos dele eram inexpressíveis).

Charlote ficou calada e muito séria,ele adorou vê-la perder aquele brilho nos olhos mesmo que momentaneamente, pois a garota tinha fibra e rapidamente iria recuperar-se daquele choque....

_Eu quero saber TUDO...de quem foi a idéia brilhante???....(Ele aproximava-se perigosamente e Charlote pensou que ele bateria nela).

_Do que está falando??? (Charlote murmurou com cara de anjinho de procissão).

_Quem faz as perguntas sou EU senhorita...Quem teve a idéia dessa brincadeirinha???Quem???Me dê o nome....ou nomes!!!!!!!!(e os olhos de Severo faiscaram de pura raiva).

_Como assim???(Charlote fingia calma)

_Não se faça de desentendida, senhorita Maguaier.....Eu estou perdendo a paciência,quem mais sabe disso??? Responda-me, essa é a ultima vez que pergunto!!!(Snape aproximou-se demais dela e deu-lhe o seu olhar assassino mais perigoso e elaborado).

Charlote deixou-se por um segundo perder-se nos olhos dele,ela estava paralisada e naquele instante ela apenas manteve o contato visual e mais nada,seu corpo não a obedecia,a garota ainda abriu a boca mas não saiu nenhuma palavra.

Snape segurou-a pelos ombros com força e a chacoalhou,queria forçá-la a dizer os nomes...Iria castigar a todos. Mas quando ele parou de sacudi-la, os corpos deles estavam muito perto.

_Diga-me os nomes!!!

Ela não resistiu ao impulso, e segurou nas vestes dele bem no coralinho, puxou-o para si e rapidamente os seus lábios encontraram-se em um selinho breve e suave...novamente inesperado...

Quem visse um beijo tão delicado e tão tímido não teria idéia do estrago que ele poderia fazer no falso controle de Snape,que tentou separar-se dela,mas Charlote foi mas rápida e colocando a mão atrás da nuca dele puxou o pescoço do homem a sua frente delicadamente,porém com firmeza e sussurrou em seu ouvido:

_Ninguém sabe disso, foi uma brincadeira do meu coração... Eu apenas te amo... Só isso...

Ela afastou-se dele como se não tivesse feito ou dito nada relevante, e Snape sentia todo o seu corpo reagir a aquele contato...

_NUNCA MAIS FAÇA ISSO!!!!!!!(Snape estava ligeiramente histérico,afastou-se dela como se soubesse que ela tinha sarapintose).

Ele estava acostumado a lidar com o temor das pessoas,mas ela não o temia.
Ele estava acostumado a ser respeitado,mas ela não o respeitava...
Ele estava acostumado a ser odiado ,mas ela o amava...


_Diga a verdade!!!!!!!!!(Ele cerrou os dentes, tentando controlar-se)

_Eu estou dizendo....nunca menti pra você,Severo.

_Eu sou seu professor me chame de professor Snape,eu não lhe dei intimidade para me chamar pelo primeiro nome SENHORITA MAGUAIER!!!!!!!!!!!!

_Amanhã detenção às oito horas na sala de troféus,vai polir todos um a um ...sem usar magia!!!!!!!!(Severo respirava tentando manter o controle).

_Mas...

_SAIA DAQUI AGORA!!!!!!!(Charlote não se mexeu)

_EU DISSE AGORA!!!!!(Snape expulsou-a da sala sem a menor delicadeza).


Pobre Charlote,dessa vez ela não conseguiu correr,suas pernas estavam bambas.Ela nunca imaginaria que ele fosse agir daquela maneira,a jovem lufa-lufa realmente não conhecia Snape a fundo para entender que ele não era o tipo de homem que caia facilmente rendido por uma simples atração ou paixão.Ele era do tipo de homem sério,fiel aos próprios sentimentos e suas certezas,Snape só ficaria com ela se realmente a amasse e tivesse plena certeza disso,contudo ela não chegou as essas conclusões nessa noite,nem nas outras que se passaram...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.