A Caminho de Hogwarts




Circe era uma garota comum,não que fosse feia,pois ela era bonita,mas não tinha a beleza de sua irmã July,que era tão encantadora quanto sua mãe havia sido em vida.

A jovem tinha os olhos castanhos brilhantes e o cabelo vermelho cheio de ondulações,que o deixava com uma aparência interessantíssima,pois quando a moça andava, ele movia-se graciosamente parecendo tão cheio de vontades quanto a própria dona.Quanto a altura de Circe, era mediana e seu corpo era tão bem desenhado quanto o seu rosto, todavia, as aparências enganam...e quem a visse na plataforma 9,3/4 tão séria e compenetrada,perdida em seus pensamentos, seria incapaz de dizer que aquela moça tinha o gênio forte e temperamental quanto o do pai,apesar de ter a bondade da mãe!!!!


“era por isso que o meu pai me botou nesse colégio!!!!!!!!”

“...Caramba, a Tália não me mandou nenhum sinal de vida,será que ela desistiu?????Não pode ser...mas eu entendo ela...Só se ela explodisse esse vagão pra me tirar daqui!!!”


A voz grossa de seu Cipriano Waterhouse interrompeu os seus pensamentos de Circe:

_Circe,eu sei que você é uma boa menina.Eu estou lhe mandando para Hogwarts,pois essa era uma das vontades da sua mãe.

Cipriano sempre tão sério falava com sua filha caçula,Circe gelou...não sabia que esse era um desejo da sua mãe,sentiu uma coisa ruim...vontade de chorar,mas não chorou ,ela era forte, tão forte como sua mãe!!!Encarou o pai e continuou:

_Não sabia que a mamãe tinha mal gosto. (Ela ironizou com um rizinho,disfarçando o que realmente sentia...)

_Quero que vá para sonserina,mocinha...não se misture com esses sangue-ruins!!!Dificilmente você vai para outra casa,todos os Waterhouse pertenceram a essa casa,se comporte e ao menos uma vez na sua vida não me envergonhe!!!!

Cipriano perdeu todo o seu humor ao olhar para a cara debochada da filha,e disse as ultimas palavras sussurradas ameaçadoramente em seu ouvido,apertando forte o seu braço!!!!Ela deu graças a Merlin quando viu o expresso chegar.

_Sinta saudades paizinho...(Ela falou novamente debochando e soltando um beijinho).

_,JUÍZO CIRCE ...SENÃO,VOCÊ JÁ SABE!!!!!!(Ele gritou olhando-a furioso).

A moça andou mais um pouco e encontrou um vagão vazio,ela jogou-se no estofado e encarou a janela franzindo o cenho, ela estava chateada.Tália havia se esquecido dela,talvez já tivesse até outras amizades,bem....talvez ela houvesse tido problemas,pois todos os seus amigos(como ela) haviam sido expulsos do seu antigo colégio!!!!

Circe sabia pouco sobre Hogwarts,a não ser que sua mãe havia estudado lá, ela ouviu falar sobre a instituição,fora lá que haviam estudado Rony Weasley , Harry Potter e Hermione Granger...heróis da resistência, a irmã estava trabalhando como auror ao lado de Neville Longbotton,seu pai era um homem antiquado,e um pouco preconceituoso,mas sempre ajudou a Ordem da Fênix.Circe não sentia tanta raiva de ir pra Hogwarts,mas ela havia sido expulsa injustamente.....por causa de um...

De repente bateram na porta do vagão,uma voz grossa,masculina,trevosa falou assustadoramente:

_Posso entrar,não há mais vagas nas outras cabines...
_Pode!!! (Ela respondeu sem demonstrar o medo que aquela voz lhe causava).


De repente entra pela porta Talia Strowos,com a varinha apontando pra garganta.Ela tinha feito um feitiço para mudar de voz e surpreender a amiga(tinha dado certo):

_Caramba, como você é corajosa!!!!!!!nem ficou com medo da minha voz ,e é que eu caprichei!!!!Se lembra quando agente faz isso com o Jean...ele gaguejou....

As duas começaram a rir quando Jean Crow, um menino alto,de olhos azuis acinzentados e cabelos loiros,entrou empurrou Tália para o lado,sentando-se com raiva e dizendo:

_Eu não gaguejei,só tremi um pouco a voz!!!!Quantas vezes vou ter que dizer???

_Calma estressadinho,até eu ficaria com medo...essa voz esta muito sinistra Tali!!!

Interveio Anderson Miller,um jovem ligeiramente gorducho de cabelos castanhos encaracolados, ele estava segurando uns pergaminhos.E os despejou para o lado ao sentar-se a direita de Circe.

_Caramba Tali eu achei que vocês não vinham mais...

_Ela ergueu uma sobrancelha,parecia confusa com a situação.Todos os seus amigos estavam vestidos como estudantes de Hogwarts,como ela.Talia viu a perturbação da amiga e correndo deu um abraço forte nela e disse com um sorriso maroto igual os de Circe:

_Bem...eu como sempre tive uma idéia brilhante,mas brilhante do que diamante!!!!!!!!(Todos nos fomos expulsos do outro colégio...você por causa daquele boato e....)

Ela foi interrompida pelos risos dos dois meninos que gargalhavam ao lembrar do “boato” do qual a amiga tinha sido vitimada!!!!!!!!Circe agora estava com uma cara de poucos amigos,e interrompeu os risos deles dizendo:

_Mais não se esqueça que aquele show foi o REAL motivo da minha expulsão e que falei com vocês,disse que não ia dar certo,eu avisei,vocês não me ouviram!!!!!”

Disse Circe um pouco irritada,seus cabelos vermelhos contrastando com o seu rosto pálido,ela lembrava perfeitamente que fora por causa dos seus amigos que ela tinha fugido do colégio para ir ao show das Esquisitonas,e ela só tinha ido porque eles precisavam dela para poder voltar para o colégio,pois o contra feitiço que o grupo usou para poder aparatar dentro do colégio precisa de muito poder mágico e sozinho eles não conseguiriam...e para ajudá-los ela foi!!!!!

_Não vem que não tem Circe,você sabe muito bem que você foi porque quis,ninguém te forçou a nada,agora vai dar uma de inocente...vai dizer que você também deu uma de inocente pro professor..todo mundo sabe que ele te passou por causa de favores pessoais prestados por....

Jean nem chegou a terminar, a boca dele colou e ele ficou mudo,Circe lhe mandou um feitiço simples,mas que o deixara a mercê dela,agora ele não podia nem murmurar um feitiço de defesa,ela se aproximou bem dele e falou.

_Olha,se você terminar essa frase....eu juro que arranco a sua língua...a maneira trouxa...Eu passei em DCAT por reconhecimento dos meus estudos e só,e mesmo que não fosse,você não tem nada com isso.META-SE COM A SUA VIDA!!!!!!!!

Ela tinha raiva nos olhos, seus olhos castanhos tinham um brilho perigoso, aquela história já tinha lhe rendido muitos problemas,mas ela não confessou a verdade a ninguém,nem mesmo a July,e apesar de tudo não se arrependia de nada ...

_A VIDA É MINHA E EU FAÇO O QUE EU QUERO COM ELA!!!!_Dizendo isso ela descolou a boca dele e ele a olhou com raiva,dizendo:

_Sabe Circe,amigos de verdade confiam uns nos outros.

_Certeza Jean,amigos DE VERDADE não acreditam em fofoquinhas...se tem algo a perguntar,perguntam na lata.

_Então,o que você quer dizer...(Jean sentiu algo no ar,aquela história estava o deixando intrigado).

Mas Tália não deu tempo para uma nova discussão:

_Valeu,tudo rock,sem barraco...vocês me interromperam,CRIonças!!!!!!!

_Bem como eu dizia...A minha idéia foi fazer com que todos nós fossemos estudar em Hogwarts já que o seu pai tinha resolvido mandar você pra cá,e não havia modo seguro de ti tirar daqui!!!”_Tali ria da própria esperteza,e continuou:

_Sendo assim,Jean convenceu seus avôs e veio,foi fácil!!!Eu disse pro meu pai para me mandar para qualquer quanto menos pra Hogwarts,pois era um colégio para bruxos muito certinho,coisa chata!!E é claro que ele resolveu me mandar pra cá(ela respirou fundo!!!)O Anderson pediu ajuda pro tio dele que é um bruxo advogado,super-legal.... pois é...o tio dele consegui fazer de Hogwarts a melhor opção!!!!!E desse modo estamos aqui juntos,e poderemos ficar no mesmo grupo e ensaiar com a banda na hora de lazer!!!!!!!!!Digam,podem dizer que eu sou o MÁXIMO.

Tália estava muito contente,eram poucas as vezes que ela fazia algo tão inteligente,geralmente ela não arquitetava nada sozinha,sem ajuda de Circe.

_Bem, senhorita EU SOU O MÁXIMO!!!!! Você se esqueceu de um pequeno detalhe:O CHAPÉU SELETOR,se ele nos mandar para casas diferentes...teremos horários diferentes e será mais difícil conseguir driblar todo o mundo e ensaiar com a banda!!!!_Disse Jean desagradavelmente,enquanto passava a mão pelos cabelos loiros.

_É verdade,você tem razão!!!!_Disse Anderson franzindo a testa e ficando ligeiramente preocupado, pois ele sempre pensava em tudo.

_Não, crianças do mal...eu não me esqueci (Tali falou rindo faceira)

_Eu pedi ao Anderson para fazer uma poção que nos fará convencer esse chapéu a fazermos o que pedirmos a ele ...e bem...todos nós falaremos com o chapéu e pediremos,não importa o que ele diga....para irmos para grifinória, a casa que eu particularmente mais gosto!!!

_Daí eu não concordo,eu gosto mais da Sonserina (Falou Jean todo venenoso).

Tália e Jean se olharam feio

_Eu tenho uma idéia...todos nós temos alguma preferência pessoal, para não haver discussão...deixaremos o destino escolher,o que você acha Circe?_Perguntou Anderson

_Eu gosto da idéia,mas como isso será?

_Bem....o primeiro que for chamado..e o chapéu escolher a casa...nós o seguiremos,não importando qual seja a casa,todos SEM EXCEÇÃO”_Anderson disse as últimas palavras olhando sério para Jean que parecia o mais relutante,e no momento fazia uma careta para Tali.

_Vamos Jean,não seja infantil!!!!!!!! _Disse Tália ,desconsiderando os insultos dele.

_Eu concordo,o destino é que vai escolher!!!!_Disse Circe,sorrindo e olhando para Jean.

_Você esta com medo Jean...do destino???”_Continuo ela,provocando-o maliciosamente.

_Eu não tenho medo,não acredito nessa besteirada..será apenas sorte(ou falta dela).Eu topo!!!!_Disse Jean olhando para Anderson e Circe que riam dele.

_Então brindaremos a banda e a nossa sorte, ou, a falta dela...(terminou Tália)


Tali trouxe uma garrafa comum com doses suficiente para todos da poção de convencimento, eles conjuram juntos um copo para cada, e tomaram um pouco da poção.A sorte estava lançada,daqui a pouco chegariam em Hogwarts e o destino indicaria casa deles.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.