fugido de algum hospício???
Carine saltou um grito e deu um pulo da cama,ela estava toda suada e com uma expressão estranha no rosto,ela olhou para os lados e sorriu,mistura de tristeza e conformação.Havia sido um sonho,mas estranhamente ela não se lembrava de nada...mas isso não é de se preocupar ,quantas e quantas vezes nós sonhamos com coisas que depois nos esquecemos!!!Ela olhou para o relógio e era hora de se arrumar, tinha um longo dia pela frente e se não cuidasse iria chegar atrasada no trabalho.
Os dias se passaram,comuns e corridos...muita coisa para se fazer e pouco tempo para descansar.
Mas finalmente um pouco de diversão,era 24 de dezembro ,ela estava muito bonita e ia passar o Natal com a família e os amigos.Precisava relaxar.
_Carine!!!!!!!(Uma de suas primas chamava por ela na sala).
_Oi!(Carine respondeu normalmente...)
_Visita pra você...(a prima de Carine aponta para um homem que está em pé no portão de sua casa).
_Obrigada.(Carine agradece a prima ,que sai correndo em direção a cozinha com um sorriso no rosto)
Carine levanta a sobrancelha esquerda ao ver o homem que está em pé no portão
“Quem será?????”
A moça ia chegando mais perto dele, procurando achar em sua memória qualquer vestígio daquele rosto estranho... de tê-lo visto em qualquer outra ocasião,ele é pálido, alto e esquisito,mas mesmo assim muito atraente....o coração dela bate mais rápido e as borboletas querem bater asas de novo.
A vida é muito engraçada...nós realmente não sabemos sobre ela,é curioso perceber que mesmo quando a razão não sabe, o coração sempre sabe a resposta!!!!
“Mas da onde eu conheço esse senhor!!!!!”
_Olá Carine...você está bem???(os olhos de Snape brilham ao ver os dela).
_Estou sim,obrigada!!!(Carine fala desconfiada).
_Que bom...eu só vim lhe trazer seu presente de Natal...(Snape da um embrulho pequeno e quadrangular a ela).
_Ahhh....Obrigada,mas o senhor me desculpe....eu não me lembro de você...de onde eu
o conheço mesmo?????(Carine estava mais desarmada,mas continuava com o pé atrás)
_A senhorita realmente não se lembra????(Snape a encarou,seus olhos buscavam desesperadamente o brilho dos olhos de Carine...)
_Não...desculpe-me,não me lembro!!!(Carine evitava olhar aquele homem estranho que a deixava tão nervosa)
_Tem certeza???(Snape se aproximou mais dela,tentando olhá-la nos olhos).
_Então...se era só isso,bem..eu tenho de entrar...e ...obrigada pelo presente!!!(Carine queria sair rápido dali... aquela situação era realmente desconfortável).
_Não,ainda não...(Snape puxa Carine desesperadamente...)
_Tente se lembrar...tente...(Ele tentava fazer com que ela o olhasse nos olhos).
_Me solte,ou senão eu vou gritar!!!!!!(Carine estava ficando nervosa, aquele deveria ser algum louco, que fugiu de algum hospício!!!!!).
_Eu a solto se me olhar nos olhos!!!!(Snape usava de sua força para tentar segurá-la).
_Por favor,tente se lembrar!!!!!
E dizendo isso, Snape segurou,com uma das mãos,o rosto de uma Carine assustada,que tentava se saltar a qualquer custo.Ele conseguiu fazer com que ela o olhasse diretamente nos olhos....e eles eram pretos e brilhantes,fundos e hipnotizadores,delirantes...como um furacão que a sugava mais e mais para dentro deles.Até que como num estalo ela se viu na biblioteca de Hogwarts,beijando-o,e depois nas masmorras e então na ala hospitalar...e ela começou a se lembrar de Daniele,Dumbledore,Minerva,Madame Pomfrey e Hagrid...seu coração foi a mil em questões de segundo...
Ela deixou cair o embrulho que ele a havia dado no chão, toda a sua mão tremia...todas as lembranças devolvidas em sua mente de uma única vez!!!!!!Ele a soltou....mas ela ainda olhava para ele,até que finalmente ela conseguiu parar de olhá-lo
e as lembranças pararam de rodar em sua cabeça,ela abaixou-se tentando pegar o presente,mas Snape fora mais rápido.Ele abaixou-se e pegou o presente ,entregando-o e aproveitando o rápido momento onde as mãos dele seguraram as dela.Severo olhou-a sem esperança e disse:
_Me desculpe...eu não queria assustá-la!!!(Snape devolveu a caixinha a ela e se ergueu acompanhado de Carine,que o olhava com felicidade e espanto).
_Eu te amo Severo!!!
Carine pulou nos braços de Snape,que surpreso segurou-a com força para não deixá-la mais ir embora.
_Eu pensei que você não havia lembrado!!!(Snape disse emocionado)
_Eu apenas me esqueci momentaneamente (Carine falou com um sorriso encantador,que derreteu todo o coração gelado de Snape).
A moça pegou o embrulho e abriu...Snape viu reluzir um sorriso de admiração e alegria no rosto da mulher mais linda que os seus olhos já haviam visto
_É uma aliança...(Carine disse surpresa)
_Um anel de família,de compromisso...aceita ser minha noiva,senhorita Gonçalves????
(Snape falou sério,mas os seus olhos estavam alegres).
_Eu aceito....eu não tenho duvidas...mas....enquanto a você...tem certeza do que está fazendo???(Carine não queria forçar ninguém a nada , afinal era um passo muito importante para ser dado de forma precipitada).
_Bem...vejamos:a senhorita salvou minha vida com um beijo que só poderia ser dado se fosse um beijo de amor, entre duas almas gêmeas...e eu vim buscá-la com esperança que o nosso amor fosse forte o suficiente para conseguir superar um dos feitiços mais potentes que existe:o feitiço do esquecimento...
_O nosso amor,Carine é maior do que tudo isso!!!!!(Snape disse a última frase puxando o rosto de Carine para bem próximo do seu).
_E...bem...eu te amo!!!!!(Snape disse baixinho só pra ela ouvir,enquanto a levantava no ar e começava a beijá-la novamente).
....
FIM!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!