As masmorras
Ela adentrou como um furacão as masmorras
_Professor Snape???????(Ela perguntava pra sala aparentemente vazia)
_Professor Snape...O senhor está aqui?????
_Carine, está acontecendo alguma coisa????(Severo apareceu como uma sombra por entre a escuridão).
Carine tentava respirar, estava um pouco ofegante,mas não havia muito tempo.Ela correu para Snape e o abraçou,olhava para o seu rosto como se fosse a última vez.Ele ia dizer algo,mas ela o impediu colocando seu delicado dedo suavemente na sua boca.
_Eu não tenho muito tempo....Eu tenho de ir embora,eles vão apagar a minha memória...eu...eu vou me esquecer de você...de Hogwarts....(uma lágrima teimosa escorreu pelos seus lindos olhos).
_Eu quero que você me prometa...que não irá se esquecer de mim....
_Eu prometo!!!(Foi a única coisa que Snape teve tempo de dizer,dessa vez Carine o surpreendera e roubara um beijo seu de modo tão delicado e ao mesmo tempo intenso,que chegava a assustar,o coração de ambos bateram no mesmo ritmo,era amor,puro e genuíno,predestinado pelas estrelas.Ela colocou um pequeno embrulho
nas mãos dele,e quando ambos abriram os olhos, Carine sorriu tristemente e acariciou a face dele...
_Adeus!!!!!!
Ela saiu correndo da mesma maneira que entrara,tinha de ser assim,senão nunca iria conseguir se separar dele,e por mais que doesse ela apenas pensava... “está tudo acabado!!!”.
A jovem entrou na diretoria,onde dois bruxos do ministério a esperavam,um era alto dos olhos amarelados e o outro era gorducho com longos bigodes.
_Então...sem mais demora(disse o bruxo gorducho apontando a varinha para Carine)
_Obliviate!!!!!!!!!!
Snape havia chegado atrasado...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!