Futuros Sr. e Sra. Potter



Capítulo Dois - Futuros Sr. e Sra. Potter


- Harry... Eu lhe deixo por aqui! – falou Moody – Até!
- Tchau - respondeu Harry, apertando a mão de Moody, e este aparatou.



Harry olhou para a Toca, e sem perceber, deixou escapar um sorriso. Como gostava daquele lugar! Depois de Hogwarts, a Toca era o lugar que Harry mais gostava no mundo. Ali, ele tinha uma família de verdade, pessoas que se importavam com ele. Harry amava a família Weasley. Amava mais ainda uma certa ruivinha da família Weasley. Pensando nela, Harry tocou a campainha. E para sua alegria, foi Gina quem abriu a porta.



- Harry! – exclamou Gina, abraçando Harry. Este deu um abraço apertado nela. Quando se soltaram, Gina fitou aqueles lindos olhos verdes, que tanto amava.
– Você demorou! Pensamos que acabaria chegando amanhã!
- É que passamos no Beco Diagonal... Tive que comprar vestes a rigor... Sabe como é, né? – disse Harry – Onde está todo mundo?
- Mamãe está lá em cima... Foi pegar uma receita de sei-lá-o-quê; papai está no trabalho; os gêmeos na loja e Rony e Mione estão no quarto. – respondeu Gina – Vamos lá?


Harry e Gina subiram as escadas. E quando chegaram ao corredor, Gina disse: - Pessoal, Harry chegou! A Sra. Weasley foi a primeira a aparecer.


- Harry, querido! Como você está? – falou a Sra. Weasley dando um daqueles abraços de mãe em Harry – Venha, Gina, venha me ajudar com os doces... Harry, depois que falar com Rony e Mione, venham fazer um lanchinho, está bem, querido?
- Ok, Sra. Weasley. – Respondeu Harry. Harry andou até o final do corredor e abriu a última porta.
- Harry! – exclamaram Rony e Mione ao mesmo tempo. Mione e Rony deram um abraço em Harry.
- E aí, cara! – disse Rony – como foi lá nos Dursley?
- Ha! O mesmo tédio de sempre – falou Harry – mas finalmente estou livre deles!
- Harry – chamou Mione depois de um tempo – quando nós vamos à busca?
- Eu estava pensando em ir do dia 1°, depois do meu aniversário – falou Harry – o que vocês acham?
- Tudo bem... – falou Mione.
- Por mim também... – falou Rony
– Mas para onde vamos?
- Eu já tenho um lugar em mente... – falou Mione


=======


As meninas já haviam ido se arrumar, quando a Sra. Weasley apareceu no quarto de Rony, de vestido e com os cabelos arrumados.


- Vão se arrumar! Rápido! Já tem gente chegando... – exclamou a Sra. Weasley.
- A senhora está bonita! – falou Harry, deixando a Sra. Weasley ruborizada.
- Obrigada, Harry... – falou ela – mas agora, vão se aprontar.


Harry foi tomar banho primeiro que Rony. Colocou as vestes, nem tentou arrumar os cabelos, ele sabia que eles iam ficar bagunçados mesmo. Harry não conseguia de jeito nenhum dar o laço na gravata borboleta. Pediria ajuda a Sra. Weasley depois. Foi até o quarto e Rony foi tomar banho, deixando-o sozinho no quarto. Alguém bateu na porta.


- Entre – falou Harry
- Oi! – Era Gina – O Rony ainda está no banho? – Harry fez que sim com a cabeça – Mamãe está pedindo para vocês descerem... – Gina olhou para Harry e viu que ele tinha as gravatas nas mãos – Problemas com a gravata? – perguntou ela.
- É... Eu já ia pedir ajuda a sua mãe... – respondeu ele...
- Não precisa. Eu te ajudo... – falou ela
- Obrigado, Gina – falou Harry. Gina foi até Harry, pegou a gravata de suas mãos, passou pelo pescoço de Harry e fez um laço. - Pronto! – falou Gina, eles estavam muito próximos, Harry podia contar quantas sardas Gina tinha no rosto, eles já iam se beijar quando a porta se abriu. Eles se separaram na velocidade da luz. Era Rony. Harry xingou-o mentalmente.
- Mamãe está pedindo para vocês descerem... Não demorem – falou Gina.
- Ok – respondeu Harry. Eles desceram e foram até a sala. Encontraram lá a Sra. Weasley, Gina e Mione.
- Graças a Deus! Só faltavam vocês. – falou a Sra. Weasley se referindo a Harry e Rony. - Bem... Harry, Mione, vocês já foram a um casamento bruxo?
- Não – falou Mione
- Nem trouxa e nem bruxo – falou Harry.
- Nós, bruxos – começou a Sra. Weasley, – não temos padrinhos de casamento. Em vez deles, os irmãos dos noivos que ficam no altar, com suas acompanhantes... Carlinhos vai com a namorada, os gêmeos vão com duas primas de Fleur... Eu pensei que Rony podia entrar com Mione e Gina com Harry... Vocês se importam?
- Claro que não, Sra. Weasley. Eu adoraria – respondeu Harry, com um grande sorriso estampado no rosto.
- Eu também – falou Mione.
- Quando começa a cerimônia? – perguntou Rony.                                                                                                                     - Daqui há dez minutos. – respondeu a Sra. Weasley.


Depois de alguns minutos, a Sra. Weasley, Harry, Rony, Mione e Gina foram até o jardim. Todos os convidados já haviam chegado e estavam em mesas. Havia um tapete vermelho por onde passariam até o altar. E neste havia um juiz, que celebraria o casamento. Os Weasley, Harry e Mione ficaram de frente para o tapete, cada um ao lado de seu acompanhante. A Sra. Weasley entrou com Gui, quando eles chegaram ao altar, Carlinhos entrou com a namorada e fez o mesmo. Depois, foi a vez de Fred com a prima de Fleur. Em seguida, Jorge foi com a outra prima de Fleur. E depois, Rony foi com Mione até o altar. Finalmente, era a vez de Harry e Gina. Harry deu o braço a ela. Esta colocou a mão no braço de Harry. E entraram. Os irmãos do noivo e suas acompanhantes estavam lado a lado. Harry e Gina fizeram o mesmo, ficando ao lado de Rony e Mione.
- E a Gabrielle? – perguntou Harry discretamente a Gina. - Ela é a daminha – respondeu Gina – Ela vai entrar com as alianças. O Sr. Weasley entrou com a Sra. Delacour no altar. Depois de algum tempo, tocou a famosa música da noiva. E Fleur entrou com seu pai. Eles foram até o altar, o Sr. Delacour deu um beijo na testa da filha, apertou a mão de Gui e foi se juntar a esposa. E o juiz começou a falar. “Boa tarde a todos. Estamos aqui hoje presentes para celebrar o casamento de Guilherme Arthur Weasley e Fleur Isabelle Delacour...” Neste momento, Gina apoiou a cabeça no ombro de Harry. Este beijou o topo de sua cabeça. Depois de um tempo, Harry tomou coragem e disse bem baixinho para somente Gina ouvir:
- Eu queria que você soubesse que você é a pessoa mais importante do mundo pra mim. Que você é quem eu amo. – Gina levantou o rosto e olhou para Harry – Eu daria TUDO para que fôssemos eu e você no lugar de Gui e Fleur agora. Gina deixou escapar uma lágrima, queria beijá-lo na frente de todo mundo, mas se conteve. Deu-lhe um beijo demorado na bochecha e susurrou:                                                                                                                                                                  - Pedido aceito! - Harry demorou para processar a informação. Gina segurou sua mão e voltou a apoiar a cabeça no ombro de Harry e este alisou seu cabelo. Ficaram assim até que...


- Harry! Gina! – chamou Gabrielle que já estava no altar – Se preparem... A cerimônia já está acabando. -  Fleur e Gui estavam se beijando. A cerimônia acabara e Harry e Gina não perceberam! Depois que Rony e Mione saíram do altar, Harry e Gina fizeram o mesmo. Passaram pelo jardim, onde a festa estava rolando, e Gina puxou Harry em direção para o lugar onde costumavam jogar quadribol. Assim que não podiam mais serem vistos, Gina enlaçou os braços no pescoço de Harry e o beijou. Harry correspondeu ao beijo de Gina e colocou as mãos em sua cintura. Harry queria congelar aquele momento. Não queria parar de beijar Gina. Como sentira falta daquele beijo! Quando finalmente eles se separam, Harry deu um abraço apertado em Gina e tirou o anel de brilhantes da caixinha e disse:
- Casa comigo, Gin?
Gina abriu um largo sorriso e disse:
- Claro que sim! - e enlaçou seus braços no pescoço de Harry, beijando-o
Harry colocou o anel de brilhantes no dedo de Gina e aliança lisa no próprio dedo.
- Adorei o anel, amor!                                                                                                                                                                  - Que bom, achei a sua cara! Gin... Vamos ter que manter nosso noivado em segredo, ok? Pela sua própria segurança... Voldemort não pode nem sonhar com isso, se não, ele...                                                                                                           - Shiiiiii - disse Gina cortando-o - Tudo bem, mais ninguém precisa ficar sabendo e o beijou - É melhor voltarmos, Vão dar falta da gente! Harry segurou a mão de Gina e eles foram até o jardim. Ninguém parecia ter notada a falta deles... Harry olhou para a pista de dança. A maioria dos Weasley estava dançando.
- Futura Sra. Potter, - susurrou Harry no ouvido de Gina – Vamos dançar? 



=======



Eram 1:30 da madrugada, e Harry ainda não dormira. Rony roncava alto na cama ao lado. Harry levantou-se, abriu a porta sem fazer barulho, saiu e fechou-a. Foi até o quarto de Gina e bateu na porta. Gina abriu-a. Harry beijou-a e ela o puxou para dentro do quarto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.