A conversa com Dumbledore
Resposta do comentério:
Leo_Lobo_Loko : Obaa alguém comentou! Que bom q vc tá gostando da fic! se tiver alguma sugestão ou crítica, é só avisar, ok? Beijooo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana depois, Harry e Gina tiveram alta da ala hospitalar. Eles já estavam se dando super bem com os marotos e as meninas. Líly e Tiago se aproximaram ainda mais quando descobriram que Harry seria filho deles. Bom, Pedro obviamente foi expulso dos Marotos após descobrirem a traição dele.
- O que vamos fazer hoje? – Perguntou Sirius se jogando na poltrona.
- Vocês eu não sei – Disse Harry repetindo o gesto do padrinho. – Mais eu e a Gina temos que conversar com o Dumbledore. – Disse Harry olhando para a ruiva, que balançou a cabeça positivamente.
- Sobre o que? – Perguntou Líly, que havia acabado de chegar.
- Horcruxes! – Respondeu Gina. – Vamos precisar a ajuda dele para achá-las, pois estamos em outro tempo, e os esconderijos com certeza não são os mesmos! – Disse ela.
- Harry, quais são as Horcruxes de Voldemort no seu tempo? – Perguntou Remo.
- O diário de Tom Riddle , que eu destruí no segundo ano, o anel de Servoleo Gaunt, avô de Volemort, a taça de Helga Lufa-Lufa, o Diadema perdido de Rowena Corvinal, a cobra Nagini e a sétima habitava, ou habita o corpo do próprio Voldemort. – Disse Harry. Eles ficaram em silêncio durante um bom tempo, até que Rebeca chega correndo e gritando.
- Nossa Rebeca! – Disse Tiago. – O que aconteceu? Parece que ta morrendo! – Disse Tiago no que todos riram.
- Tiago, o assunto é sério, aconteceu alguma coisa muito grave com a Jú, eu preciso de ajuda!- Disse Beca desesperada.
- O que aconteceu? – Perguntou Remo, que parecia muito mais preocupado do que os outros.
- Ela foi atingida por um Sectusempra! – Disse Beca caindo no choro. Todos foram correndo em direção aos jardins. Júlia estava inconsciente, suas vestes salpicadas de sangue. Remo pegou-a no colo, e foi correndo para a ala hospitalar. Madame Ponfrey, ao ver a situação da menina, perguntou:
- O que aconteceu? – Perguntou ela, já dando ordens para Remo colocá-la na maca.
- Sectusempra! – Disse ele. 5 minutos depois, os outros chegaram, e ficaram lá um bom tempo. Aproximadamente 2 horas depois, Júlia acordou, mais havia perdido muito sangue, então precisaria ficar mais alguns dias lá.
- Quem foi que jogou o Sectusempra em você Jú? – Perguntou Gina.
- Snape! – Disse ela com desdém na voz.
- O QUE? – Gritaram todos, no que quase foram expulsos.
Flash Back
Narrado por Júlia
Eu estava andando calmamente pelos jardins, até que vejo o Snape.
- Ora, se não é a namoradinha do Lupin! – Disse ele com um tom de gozação.
- Ora, se não é a namoradinha do Malfoy! – Disse eu, provocando gargalhadas dos que estavam mais próximos.
- Porque uma menina tão bonita e puro-sangue como você, anda com traidores do sangue, trouxas e lobisomens? – Dessa vez quem falou foi o Malfoy.
- Porque eles são muito mais legai e divertidos do que você Malfoy! – Disse eu no mesmo tom. – E sabe, eu prefiro andar com eles do que andar com um loiro oxigenado que nem você, que tem duas baleias e um monte de sebo como amigos! – Quando me virei pra ir embora, escutei a voz de Snape lançando o feitiço, e depois não vi mais nada.
Fim do Flash Back
Quando Júlia terminou de narrar, todos estavam pasmos. Júlia gostava de Remo dês do 4º ano, mais nunca teve coragem de se declarar, pois na sua cabeça, ele nunca se interessaria por ela. Mal sabia ela que Remo correspondia da mesma forma. Júlia sabia que Remo era um lobisomem, assim como o resto do grupo. Mesmo sabendo disso, ela continuou amando ele, nada havia mudado. Toda vez que ele falava que era um monstro, ela ficava triste, pois ele não era isso, e não achava certo ele deixar de viver por conta disso. Harry e Gina foram a sala de Dumbledore. Chegaram na estátua de gárgula, e disseram a senha “ Feijõezinhos de todos os sabores” e a gárgula girou.
- Entre – Disse a voz calma de Dumbledore. Lá, eles entraram, contaram toda a história, o porque de estarem ali e etc. Gina deixou com Dumbledore algumas anotações, e ele prometeu que os avisaria assim que descobrisse alguma coisa.
Fim do cap 4!"
comentém pliiiis!
beijooos
Líly Evans ♥
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!