Voltando no tempo
A guerra estava declarada. Hogwarts havia sido escolhia como o campo de batalha. Várias pessoas haviam morrido. Tanto començais, como pessoas que estavam contra Lord Voldemort. Harry Potter, estava rodeado de començais, e por mais que tenha tentado impedir, Gina Weasley estava ao seu lado.
- Gina, saia daqui, é muito perigoso! – Disse Harry, enquanto desviava dos feitiços de Voldemort.
- Daqui eu não saio Harry! – Gritava Gina, enquanto lançava um feitiço estuporante em um començal.
- Que lindo! – Disse Voldemort sem emoção. – A sua namoradinha veio te defender Potter? – Disse ele irônico.
- Já chega! – Berrou Harry irritado. – Você vai pagar por todo o mal que fez para o mundo bruxo, Voldemort! – Berrou, apontando a varinha para o inimigo. – Expelliarmus!-
- Avada Kedavra! – Berrou Voldemort ao mesmo tempo que Harry. De repente, uma redoma de fogo começou a se formar ao redor dos três. Harry se assustou, e por pouco não larga a varinha. Gina gritou, quando de repente eles foram sugados e tudo ficou escuro.
Em 1975, sexta-feira
Era meia-noite. Os marotos e as garotas estavam conversavam animadamente, quando dois corpos caem do nada no chão da sala.
- AAAAAAAHHHHHHHHHHH – Berraram.
- O que foi isso? – Perguntou Sirius assustado.
- Não sei! – Perguntou Remo se levantando. – Vou lá ver. – Respondeu ele, indo em direção aos dois intrusos. Ele retirou Gina de cima de Harry. Assim que Remo colocou os olhos em Harry, levou um susto enorme.
- Tiago, vem aqui, rápido! – Chamou ele. Tiago Potter, um menino de cabelos pretos e muito arrepiados, se levantou correndo, e foi em direção ao amigo.
- O que foi Aluado? – Perguntou ele ao se aproximar.
- Olhe! – Disse ele, apontando para Harry. – Esse garoto é idêntico a você! – Tiago olhou para o garoto e se assustou. Aquele garoto era, de fato, idêntico a ele! As meninas se aproximaram, e ficaram tão surpresas quanto os meninos. Até que Rebeca decidiu quebrar o silêncio.
- Vamos levá-los a enfermaria! – Disse a garota. – Eles estão muito machucados!
- A Beca tem razão gente! – Disse Líly. – Vamos. – Tiago pegou Gina no colo com toda a facilidade do mundo, e Remo , com a ajuda de Sirius, levava Harry. Ao chegarem na enfermaria, Madame Penfrey deu um sermão enorme a eles, mais como estavam com dois monitores ( Líly e Remo) escaparam de uma detenção.Depois de um tempo, Madame Ponfrey os expulsou de lá, e então, resolveram voltar para a sala comunal. No dia seguinte, Tiago foi o primeiro a acordar. Ele tomou banho, colocou uma calça jeans, e uma blusa azul, e foi na enfermaria visitar o seu “clone”. Chegando lá, ele percebeu que o menino ainda não havia acordado. Madame Ponfrey, por algum milagre, deixou-o entrar. Ele se sentou na beirada da cama, e ficou observando o garoto.
Narração de Harry
Quando acordei, percebi que estava na enfermaria de Hogwarts, mais percebi que tinha uma pessoa na minha frente. Me levantei para pegar meu óculos que estava em cima do criado mudo, mais fui impedido por duas mãos.
-Meus óculos! – Eu disse, tentando afastar as mãos do garoto de mim.
- Toma! – Disse ele me dando os óculos. Quando o olhei, meus olhos arregalaram.
- Não! – Eu dizia analisando meu pai, que ficou com uma expreção mais confusa do que já estava. – Impossível!
- Impossível o que menino? – Perguntou meu pai, confuso.
- Pelo amor de mérlim! – eu disse, me sentando. – Você é Tiago Potter? – Eu perguntei, e ele fez uma cara assim : =0
- Sou, mais como você sabe o meu nome? – Ele perguntou assustado, e se levantando rapidamente da cama. – Qual é o seu nome?
- Eu sei seu nome porque sou seu filho! – Eu disse, e ele arregalou ainda mais os olhos. – Meu nome é Harry Potter, e eu vim o futuro! –Eu disse, e ele teve a reação que eu menos esperava. Ele se aproximou de mim, e me abraçou. Um abraço forte, um abraço de pai. Ficamos um bom tempo assim, e depois expliquei tudo a ele. No final do relato, ele estava feliz, triste e com raiva ao mesmo tempo.
Prontinhooo galeraa! =D
Se tiveer coments, eu posto o cap 2!
beiijooos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!