cap 4



“Uma parede explodiu, Fred estava de costas para ela. Não teve a mínima chance... Foi Rookwood quem explodiu a parede sabe... Percy pegou ele.”

Por muito tempo ficamos sem falar nada. Todos os Weasleys em volta do corpo de Fred apenas chorando. Todos vimos a batalha final entre Harry e Você-Sabe-Quem. A guerra acabou, paz finalmente no mundo bruxo! Mas de que adianta paz? Eu não quero paz, eu quero Fred!! Fred que está morto! Que morreu com uma parede explodindo. Que morreu por minha culpa! Foi minha culpa, MINHA!! Se eu não tivesse sido idiota, se eu tivesse terminado o duelo um pouco mais rápido, se eu tivesse usado um feitiço diferente ele ainda estaria vivo.

A celebração do fim da guerra e da morte de Você-Sabe-Quem foi grande, mas Weasleys e Potter não comemoraram. Nós apenas pensamos no que perdemos... Foi difícil tentar voltar a viver normalmente. A loja ficou fechada por quase 6 meses após a guerra, eu não conseguia entrar lá dentro sem imaginar Fred. Porem o dia em que eu voltei pra lá foi também o dia em que eu voltei a viver. Voltar a loja me fez perceber que eu deveria viver por Fred...

A raiva que eu senti de mim mesmo durou muito tempo. Acho que até o dia em que eu morrer vou ficar me culpando, mas após algum tempo a dor ficou um pouco mais suportável. Nunca passou, nunca passará, mas quando você perde algum membro da sua família você tem que aprender a não se deprimir por isso. Fácil não é, o tempo é o único e melhor remédio. Não deve se prender ao que poderia acontecer caso as coisas tivessem sido de um jeito diferente, pense sempre nos bons momentos que ocorreram, saudade você sempre irá sentir, tudo bem chorar, mas chore rindo dos bons momentos.

Eu e Fred sempre nos dedicamos a fazer as pessoas rirem, realizamos nosso sonho de abrir a nossa loja. Fred morreu jovem, mas ele cumpriu seu objetivo na vida. Hoje a Gemialidades Weasley é uma das maiores lojas do ramo, tendo filiais por toda Grã-Bretanha e até mesmo fora do continente. Continuo vivendo e fazendo as pessoas rirem por que sei que isso é o que meu irmão iria querer de mim, que eu seguisse minha vida e continuasse com nosso sonho. Nunca me esquecerei do Fred, e por ele continuarei vivendo, pois sei que no dia em que eu morrer ele vai estar me esperando, provavelmente com alguma surpresinha para mim. Um dia nós dois estaremos juntos de novo... um dia daqui a muito tempo...

FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.