Descobertas...



Capítulo 4
Descobertas...


Hermione saiu correndo sem esperar a resposta de Draco entrou correndo no salão comunal da Grifinória pensou que encontraria Harry ali, a esperando para uma conversa, mais encontrou Harry bêbado com Gina no sofá seminus se beijando, Hermione viu o chão a engolir, e com muito prazer.

- Harry... Você e...

Hermione não agüentava mais a cena, e saiu correndo, era doloroso aquilo, e agora não ouviu Harry falar mais viu, isso era o fim.

- Mione, Mione, Mione... - era Harry, bêbado e brincalhão. - mulheres...

Hermione pegou o seu lindo diário que parecia ser o único e confiável amigo, e começou a escrever, relatou toda a noite assim.

*


"Ahhh...Merlim é um nazistaa!!! Sim! Ele é um nazista! Ele não é um bruxo do bem não. Ele é o pai do Voldemort, sim, só pode ser. Ou eu sou a pessoa mais azarada do mundo bruxo! Hoje foi o dia FFF (Ferrados F*didos e Fubrecados). Por que isso tem que acontecer comigo? Por quê?
Você não tem idéia do que eu acabei de ver?...é foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida! Harry, sim aquele que eu dizia ser o meu grande amor! Com aquela bruaca! Bruxa, VADIA E ... RUIVA! NÃO, SÓ PODIA SER RUIVA MESMO!E ainda por cima bêbado. É, mas eu não o culpo totalmente não! Sabe por que? Por que outra coisa, pior aconteceu hoje comigo, o meu pior inimigo, o meu rival desde de quando eu vim estudar nessa porcaria que só me trás infelicidade, não culpo Dumbledore! Não foi ele que fez essa porcaria, mas se a pessoa estivesse viva...hahahahhahaahaha...MATARIA!
Por que se essa porr* não existisse eu nunca tinha conhecido o Harry, e muito menos o loiro mais filha da p*ta da face da Terra! Que fez questão de me beijar na frente do grande amor da minha vida! Eu O D E I O aquele loiro, ele vai morrer amanhã...AMANHÃ...AMANHÃ...AMANHÃ, e bem eu já estou caindo no sono, mas AMANHÃ...eu mato ele...e não vou sentir falta de Hogwarts se por acaso eu parar em Azkaban! Não mesmo!"

*


Hermione fechara seu Diário, com muita agressividade. Nem se cobrira só pegara o seu travesseiro com muita agressividade e agarrara como sempre faz antes de dormir.

[...]


Hermione levanta, correndo, atrasadíssima para aula de Runas Antigas. Bate o dedinho do pé no pé da cama, sai pulando que nem saci...bate a cabeça na porta e cai na cama de novo, e acaba desistindo de assistir a aula de Runas Antigas. E começa a se arrumar um pouco devagar já que perdeu a primeira aula, pelo menos daria tempo de pegar a aula de Poções.

Flash Back

Lucio entra com tudo na biblioteca de sua casa, assustando o seu único filho, Draco Malfoy. Entra raivoso parecendo um cão que merecia umas pauladas.

- Draco, o nosso plano? Já pôs em ação? Se você me responder que não, ou me der desculpas esfarrapadas, eu juro que mandarei em você um feitiço de tortura! Agora me responda!

Draco começa a gaguejar como sempre, parece um gato fugindo de um cachorro, Draco só fica covarde na frente do seu pai.

- Pai...o plano está correndo muito bem!

- Bem, espero que sim, senão...não vai ser eu que vou dar conta pro Lord das suas missões é você, Draco!

- Eu sei!

End's Flash Back

Hermione sai correndo para a aula de poção, e acaba escorregando, só que alguém a segura.

- Olhe para onde anda Granger!

- Me solta, seu inútil! Imbecil...

Hermione consegue se solta, e dá um chute no joelho de Draco e começa a socá-lo, só que lembra que tem uma varinha e que é bruxa, e tem o poder para usa lá. Pega na varinha e soca na cara de Draco, ele fica sem reação. Com a coragem da Grifinória Sabe-tudo.

- Hermione, para, por que está fazendo isso?É por causa do Potter de novo?
- CALA A BOCA... VOCÊ VAI MORRER AGORA! QUAL É O SEU ÚLTIMO PEDIDO!?

- Um beijo

- Um... O QUÊ?

Draco não esperara Hermione terminar de falar e a agarra beijando-a com muito desejo, começa a passar a mão nas costas dela, numa forma de carinho, só que Hermione empurra-o.

- Malfoy... Você precisa ir para o Sant Mungus! – Hermione começa a gritar como se Draco estivesse louco – SOCORROOOOOOOO, DRACO MALFOY É LOUCO... ELE BEIJOU UMA SANGUE RUIM!!!

Draco, num impulso a beijara de novo, numa forma de calar a boca dela.

- Você é problemática?

- hahahahahahahhahahahah... Você deveria ter pensado isso antes de relar a mão em mim seu... Sua... COBRA ASQUEROSA, NOJENTA, RÉPTIL DOS INFERNOS!

- Calada! HERMIONE!

- Do quê você me chamou?

- DE... DE... GRANGER... ORAS!

- E EU SOU SURDA, NÉ?

- Você quem sabe!

- Vai pra p*ta que te pariu, seu...idiota! E não chegue perto de mim outra vez, senão, farei um crime!

- Como? Um abuso Sexual?

Era o fim, Hermione não se segurou e deu dois socos em Draco, que caiu feito pena no chão.

Hermione foi correndo, para ver se ia mesmo para azkaban. Estava preocupada com o seu futuro promissor!

- Draco, Draco, Draco, bem eu estava brincando quando disse eu iria fazer um crime... Bem eu quero ser Auror, por isso LEVANTE! AGORA!

Draco estava fingindo que estava desmaiado. Abriu um olho só e disse:

- Draco? Como é que é?

- Eu não disse Draco! Eu...eu...eu...Disse Malfoy!

- E eu sou surdo, né?

- Bem, creio que sim!... Perai, você estava fingindo?

- Eu? Não! Acordei agora!

- MENTIROSOOOOOOOO!!!!!

- Não tô mentido não!

- Por que você não me deixa em paz? Por que não procura outra grifinória imbecil, que goste de você, por que eu não gosto! Hein? Me deixa em paz! Vai se ferrar! – Hermione começara a chorar.

Draco se aproxima e começa a limpar as lágrimas de Hermione e chega bem perto começa a cariciar e diz:

- Porque Granger, é esporte para mim, provocar a Grifinória sabe-tudo!...Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Hahahahahahahaha, a sua “belíssima” cara estava sensacional você devia ver... O que você achou que eu iria falar? Que eu te amo? Isso é bobagem!

- Você é mesmo um idiota!

Ela deu um soco na cara dele e saiu correndo.

- Isso só prova mais uma vez que você me ama Granger. Não é correspondida!!!

- VAI SE F*DE MALFOY!SE CONVENCIDO DO CARALH*!

- Para de se declarar para mim Granger, eu gosto de mulheres e não de meninas!

Isso sim deixou Hermione p*ta da vida, querendo cometer um homicídio, mais parou pensou 'Calma Hermione não vale apena ir para Askaban por causa do Malfoy... Além do mais você quer ser Auror então apenas RESPIREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!'. Hermione virou as costas e saiu correndo. Quando estava em outro corredor, longe de Draco, "esbarra" em alguém.

- Oi, Hermione – era Harry com um brilho estranho nos olhos – Venha comigo, tenho uma surpresa para você!

- O que é?

- Você ficaria brava se eu dissesse que li seu diário?

- Você...

- Não, eu não li mais Lila leu!E me contou algumas coisas!

- Aquela porca contou o quê?

Harry já estava na "surpresa" e estava lá Rony, Lila (porca), Gina (raivosa e chorona), Luna e mais alguns grifinórios.

- Hermione... Quer namorar comigo?

- Harry você e a Gina...

- Entre nos não tem mais nada!

- Tem sim! Ontem eu vi você e a Gina no sofá da Grifinória ali, exatamente ali. Vocês estavam seminus e se beijando. E ainda por cima você estava bêbado!

- Você e o Malfoy estavam juntos que eu vi e ainda o pior ele me disse!

- Era mentira! Você é um babaca! Eu sempre gostei de você, tive que aturar você com essa ruiva e você vem me falar de um beijo que o Draco me deu de propósito!

Foi um coro de todos ali presentes:

- "DRACOOOOO"?

- E-E-Eu não disse Draco!

- Disse sim, Hermione! – era Gina, com um olhar de vingança, ainda disse assim: – Você esta tão intima do Malfoy, Hermione que até pelo o primeiro nome você chama ele. Isso sim é uma traição com o Harry... Até por que nós sabemos em que lado Malfoy está nessa guerra!

[...]


Passaram todas as aulas e Hermione se via ao lado de Harry encostada e de mãos dadas com ele afinal ela estava namorando ele, eu como autora nunca iria colocar a cena horrível de Hermione Granger e Harry Potter se beijando! Ainda mais por que o beijo deles foi esquisito!

*


Era de noite e ela viu uma marca verde no céu, quando olhou para o lado não viu ninguém, olhou mais para frente viu Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.