A Detenção.



Capítulo 3
A Detenção.


"Eu estou aqui, na sala de troféus, apoiada numa coisa, que parece ser um piano. Eu sei tocar, mas não estava afim de cantar e nem muito menos tocar, se eu fosse tocar, eu iria quebrar as teclas antes de terminar a nota, e não iria cantar, iria GRITAR! Sim, demais para o meu final feliz! Nossa acabou de me dar uma idéia...compor, mas agora não. Agora estou esperando aquele VERME chegar para começar a limpar os troféus, MALDITO, por causa do BENDITO beijo que ele me deu...Perai, algo muito estranho esta acontecendo comigo, reparou que eu só escrevo do Malfoy(Maléficos Asquerosos Loucos F*didos Odiosos YEAH!) nessas páginas? CREDO...QUE MERLIN ME MATE AGORA POR ISSO!"

*


Hermione parou de escrever quando percebe que Draco havia acabado de chegar na sala.

- Ué? Por que não começou de limpar os troféus?

- Ahhh...por favor, né Malfoy? Você acha que eu iria mesmo fazer isso?

- Não sei! Sabe Granger, você anda muito estranha pro meu gosto!

- Como assim?!

- Você fica me beijando toda hora agora, até parece que virou minha namorada, mas isso nunca iria acontecer, sou muito areia pro seu caminhãozinho sujo!

- Ahhh...Malfoy me poupe, por favor! Pra começar quem anda estranho é você!Fica todo babão quando me vê, e é você quem vive me beijando. Porque você me beijou, afinal?

A sala ficou num silêncio perturbador, Draco não sabia o que iria responder pra a Hermione, afinal, nem ele mesmo sabia por que tinha beijado ela.

Mas Draco não era nada bobo e mudou de assunto:

- Vamos começar a limpar esses troféus, antes que o Snape venha e acabe tirando mais pontos da nossa casa, afinal, não devo me preocupar com isso, quem deve se preocupar com isso é você!

Hermione não respondeu nada, só pegou um pedaço de pano, e começou a limpar os troféus, eram vários, muitos troféus mesmo. Draco fizera o mesmo, começou a limpar, só que daí ele foi molhar o pano e acabou molhando mesmo, a Hermione, que pegou a água e jogou em Draco e assim começou uma guerra de água. Depois disso todos estavam encharcados, Draco mirava Hermione de cima à baixo. O sutiã dela estava á mostra, era roxo.Ela percebeu que ele estava olhando-a, e cobriu os seios com as mãos.

- O que você esta olhando seu idiota?

- Sabe Granger, eu sou homem e bem...

- Oi, Hermione vim ver como esta a detenção... - Harry fala entrando na sala. - Mas o que é isso? Hermione, se ele mexer com você ou te desrespeitar... Pode deixar comigo!

- Ciúmes Potter? Por que eu e a Hermione estamos ficando? - Hermione ficara incrédula com o que acabara de ouvir.

- Como... -Draco não desperdiçou tempo, e a beijou para que ela não falasse nada.

Esse beijo foi com muita possessão de Draco e paixão de Hermione e, Hermione tinha se esquecido que “seu grande amor” estava ali. Harry não conseguiu decifrar o que sentia, era como se ali estivesse Gina, a menina que sempre falou amar, e com os olhos cheios de lágrimas saiu correndo. Hermione despertara de seu transe idiota, quando ouviu Harry sair correndo. Ela empurrara Draco como se ele fosse... O ser mais nojento do mundo.

- Você viu a cara do Potter? Rsrsrsrs...

Ela não ia esperar e foi atrás do amigo, mais ouve um imprevisto Snape estava a bloqueando.
- Aonde vai? Atrás do Potter? Tsctsctsc... - Ele balançou a cabeça negativamente. – Você, vá terminar isso.

Ela olhara meio que assim ‘ou você me deixa passar sua bicha ou eu te jogo um crucio’.

- Professor... - era Draco - Bem, nós já terminamos e esta passando do horário de aluno fora da cama, o senhor pode nos dispensar agora?!
- É mesmo, Sr. Malfoy? - havia sarcasmo nas palavras de Snape. - Ou será que esta defendendo a senhorita Granger? Seu pai não ficara muito contente por você estar se envolvendo com pessoas como ela.

- Como assim “como ela?” - desta vez, era Hermione protestando. – O senhor esta se referindo ao fato de eu ser nascida trouxa?

- Não se intrometera, Granger! - Snape parecia àquela namorada tentando resolver problemas com o namorado, isso chocara Hermione.

Era vez de Draco se impor, afinal não queria que seu pai soubesse que ele beijou Hermione.

- Professor, eu não estou me envolvendo com ela... - ele disse isso com muito nojo.

- E aquele beijo no corredor?

- Eu... Tropecei e acabamos roçando os nossos lábios um no outro.

Era uma mentira em tanto essa historia mais McGonall, só pode ser Merlin, acaba de entrar dando uma bronca em Snape por estar fazendo Hermione e Draco ficarem até mais tarde fora da cama.

Os professore saíram e falaram em coro:

- E arrumem os troféus nos lugares!

Hermione olhou para Draco como se ele fosse à caça e ela caçadora e deu um soco no nariz de Draco.

- Você é louca?

- CALA A BOCAAAA!

- Você só me deu esse soco por causa do Potter né?

- É, EU O AMO E VOCÊ FEZ ISSO... POR QUE... -Agora era uma Hermione triste e sem dúvidas, chorando - POR QUE DE TODAS AS GRIFINÓRIAS TROUXAS É JUSTO A MIM QUE VOCÊ PERSEGUE?É POR CAUSA DO HARRY? POR QUE EU SOU AMIGA DELE? POR QUÊ? SUA COBRA NOJENTA E ASQUEROSA!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.