O Novo Professor de Poções
As férias passaram com rapidez incrível. Hermione já estava em Hogwarts, dessa vez para ficar. Viera no Expresso, porém não na cabine reservada aos professores: Preferira ir com seu amado quarteto.
Era hora do banquete, mas antes mesmo da seleção dos alunos do 1º ano, Minerva McGonagall, diretora de Hogwarts, levantou-se a fim de fazer um comunicado:
- Caros alunos. Nosso prezado professor de Poções, Paul McPhee, teve de se ausentar de Hogwarts e será substituído pelo professor Draco Malfoy, que voltou da França neste bimestre. Conseqüentemente, o prof. Malfoy assumirá a direção da Casa Sonserina.
“O QUE?! MALFOY?! Por Merlin, nem o vi! Mas o Malfoy é tapado, não vai perceber que Kate tem idade para ser filha dele... Espero.” Pensava Hermione Granger, insegura.
E recordou-se da última vez que o vira.
Flashback:
Hogwarts havia acabado há alguns dias. Hermione fora à Casa dos Gritos como pedia o bilhete enviado por Malfoy.
- Oi, Granger, senti sua falta...- Disse abraçando-a.
- Malfoy, Hogwarts acabou. Você pode parar de fingir que se importa comigo e não liga para o meu sangue. Por um tempo achei que realmente gostasse de você, mas descobri que sempre amei Rony. E Rony me ama. Nosso caso foi... Marcante para mim. Eu desafiei muita gente, amadureci, até. Mas... Eu não o amo Malfoy. E sei, embora você negue, que você nunca sentiu nada por mim. Ainda bem... Assim ninguém se machuca. – Ela mentia. O amava e era conscientemente correspondida. O loiro estava indignado. Ela não poderia amar o “Pobretão”. Ou poderia? – Você pretende sair da Inglaterra? – Ele não estava mais chocado. Decepcionara-se. No começo estava com ela por divertimento, de fato, mas depois começou a amá-la. Amava-a verdadeira e incondicionalmente.
- Vou...- Ele tomara a decisão na hora – Vou estudar Poções na França.
- Ótimo! É mais fácil “terminarmos” com um “motivo”. – Ela suspirou aliviada.
- Amerlin, Granger.
Ele foi embora, triste e decepcionado. Hermione esperou a silhueta de Draco desaparecer entre as ruas de Hogsmeade e chorou copiosamente.
Fim do Flashback.
Acordou de suas lembranças assustada. Todos aplaudiam o novo professor. As meninas de todas as Casas babavam. Draco Malfoy estava mais bonito do que nunca.
Embora a professora de Tranfiguração ignorasse, no vagão dos professores o novo diretor da Sonserina ficara sabendo da filha de Hermione e, achando a história mal contada, procurava a garota no salão.
“Como desconfiava”. Pensou ao avistá-la: “Não é ruiva. Porém nem loira! Maldita genética!...”.
________________________________________________________________
Obrigada por ler esta fanfic.
Agradeço também os comentários.
Beijos,
Débora Diggory.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!