Depois da batalha
Informações:
~ : é quando passa um tempo até o próximo parágrafo.
--/-- : é quando troca de versão.
Capítulo Um: Depois da Batalha.
Logo que Harry, Ron e Hermione saíram do escritório de Dumbledore, Hermione perguntou a Harry:
"Então Harry, o que ira fazer agora que vamos ter um pouco de paz por alguns tempos?"
Harry sorriu com a pergunta da amiga, e virou-se para ela no intuito de responder, mas hesitou:
"Eu sei o que você irá fazer !" respondeu ao ve-la abraçada com Ron "Ou devo dizer vocês?" brincou ele.
Hermione lhe deu um sorriso:
"Não, Harry, é sério. O que ira fazer ?" ela ficou séria de repente.
Ele olhou para Ron e sorriu:
"Vou passar o tempo todo abraçado com a minha ruivinha preferida."
Ignorando as risadas e piadinhas de Ron sobre Harry e Gina, Hermione disse:
"Falando nela.." seus olhos focavam corredor ao dizer essas palavra.
Então, lá estava ela, linda, como sempre, sorrindo e andando desajeitada por conta dos machucados, mas mesmo assim, parecia uma modelo.
Harry aproximou-se dela devagar, e quando estavam a praticamente um metro de distância, ela não se segurou e voou até seus braços.
"Harry!" e com a voz meio chorosa, como se estivesse contendos suas lagrimas, sussurrou "Você ainda está aqui!"
Ele afrouxou o abraço para poder ver seu rosto.
Encostou sua testa na dela, acariciando seus cabelos.
"É claro que sim. Eu lhe fiz uma promessa, não fiz?"
Gina abriu os olhos, antes fechados e sorriu.
Quando se viraram para Ron e Hermione, Gina comentou:
"É, por essa eu não esperava, pelo menos não de você, Mione!"
Ron fez uma cara de deboche e Hermione beijou sua bochecha.
~
O Salão Principal não estava tão cheio como o de costume. “A maioria deve estar na ala hospitalar ou algo do tipo” pensou Harry. Quando eles avistaram os Weasley no fim da mesa, Ron soltou a cintura de Hermione abruptamente, como se tivesse se queimado, ela olhou confusa para ele, mas ele apenas sussurrou “depois eu explico”.
"Hey, Harry, nós ouvimos, ou melhor, presumimos, que esteja a procura de um trabalho." Fred estava falando tão naturalmente que nem ao menos parecia uma oferta de trabalho, parecia apenas uma conversa entre amigos.
"Aposto que já descobriu o que estamos perguntando aqui, mas então..." George estava completando o gêmeo, como fazia às vezes "Quer se juntar a nós e trabalhar na loja conosco?"
Harry ainda não tinha tido tempo de pensar muito sobre esse assunto.
"Uau! Bem, claro! Vai ser o máximo trabalhar pra vocês, mas eu..." Harry não pode completar a frase pois, foi interrompido por Fred.
"Wow! Peraí, meu caro." Ele pareceu ofendido "Eu quis dizer conosco, no mesmo nível, sabe?" Ele apontava para George, ele e então Harry.
"Mesmo nível?" Harry estava confuso.
"Sabe, com poder executivo e tal..." Harry continuava sem entender.
"Nós queremos, que seja gerente da nossa loja em Hogsmeade, Harry. Você não entende indiretas?" perguntava Fred incrédulo, vendo que a insinuação do gêmeo antes não tinha ajudado muito.
"Hogsmeade? Vocês têm uma loja em Hogsmeade?" Fred e George olhavam para Harry com um olhar de tédio "Ah, claro. A antiga Zonko's. Vocês nos disseram...Desculpe, eu tinha me esquecido."
"Hey, Granger! Está a procura de emprego tambem?" perguntou Fred, indiferente, e um pouco mais alto, afinal a gritaria era absurda.
"É, estou sim" Hermione, diferente de Harry, sacou na hora "vocês têm uma oferta?" perguntou, curiosa.
"Que tal, Sub-gerente com o Harry?" perguntou George.
Hermione parecia incrédula com a oferta.
"Sub-gerente? Não seria melhor começar como caixa ou algo do tipo?"
Ambos os gêmeos riram.
"Hermione, minha cara. Nós sabemos que você aprende rápido, então simplesmente começamos de onde sabemos que você vai estar em apenas algumas semanas. Vamos, aceite! Carga horária curta, bom salário..."
"Curta? Quão curta?"
"Meio período. Pode escolher, manhã ou tarde. Só tem que ser diferente do de Harry."
O resto do jantar transcorreu perfeitamente bem. Fred, George, Hermione e Harry conversavam sobre negócios, Gina conversava com Catie, Angelina e outra garota sobre quadribol, bandas, e coisas do genero. Ron não conversava, afinal, estava ocupado demais comendo (N/A: omg! Que mala!) (N/C: xD uehueheueheu). Sr. e Sra. Weasley estavam animadíssimos porque Fleur, Gui, e Carlinhos chegariam em poucos dias. Todos estavam indo para as salas comunais. Quando todos já haviam saído, finalmente Ron terminou de comer. Apenas, Gina, Harry, Hermione e Catie estavam esperando por ele.
"Ron..." começou Hermione insegura, enquanto todos se levantavam "Por que você me largou daquele jeito quando estávamos chegando perto da mesa?"
Ele tropeçou no banco e quase caiu, mas levantou-se desajeitado.
"É que, bem, eu... Mione, me desculpe, mas eu não disse para os meus pais que nós estamos, bem, namorando." Ele mordeu o lábio inferior.
Hermione explodiu, o que veio a seguir foi uma sucessão de gritos, gestos, e até falou algumas coisas, que pareciam ser bem ofencivas em francês. Ron e ela ficaram para trás enquanto os outros seguiam para o salão comunal.
~
Algum tempo depois, Harry, Gina e Catie chegaram ao salão comunal, Ron e Hermione passaram pelo buraco do retrato. Ron sorrindo, e Hermione com uma cara devastada. Ela sentou-se ao lado de Gina e suspirou. Gina olhou para Harry.
"Tô fora" ele disse levantando-se e indo se sentar ao lado de Ron e Fred.
"Que foi, Mione?" perguntou Gina preocupada.
"Ahn... Gina, eu perdi a capacidade de ficar brava com ele." Ela extravasou "Ele canta pra mim! Isso é um golpe baixo e muito sujo!"
Gina riu da irritação da amiga.
"Bem... Que música ele canta?" perguntou ela.
"Hey there, Delilah. Plain White T's ..." vendo que Gina não sabia do que ela estava falando, ela apenas revirou os olhos e respondeu "A banda do vocalista de nariz esquisito."
Gina riu e concordou.
"Vem, vamos dormir." Puxando-a pelo braço, acenou para Harry e subiu as escadas.
--/--
"E aí, gente?" Harry cumprimentou Fred e Ron.
"Aí, Harry" eles estavam olhando para um ponto fixo no outro lado da sala, e Harry seguiu seus olhares. Eles estavam olhando, ou melhor, encarando George e Angelina.
Ele estava brincando com o cabelo dela e ela rindo de qualquer coisa que ele falava. Fred estava realmente indignado.
"Juntos desde que éramos células... e agora uma gatota chega e BAM!" ele fez uma explosão com as mãos "Estraga tudo pelo qual trabalhamos por dezenove anos!" ele escorregou pela cadeira e sentou no chão. "Eu odeio tanto as mulheres.. Elas fazem os homens parecerem idiotas."
"É, realmente..." concordou Ron "Mas o quê seria o mundo sem elas?" ele e Harry estavam sorrindo.
Fred parecia enjoado e irritado ao mesmo tempo.
"Ah, não! Vocês também não! Meus melhores recrutas..." os dois riram.
"É, como se você não gostasse de alguém também. Podemos te ajudar a achar uma namorada, se quiser!" ofereceu Ron.
"Não, eu não quero virar um escravo do diabo em uma forma curva e perfeita, obrigado." disse ele, sarcasticamente. Se levantou e foi até o dormitório.
"Boa noite" disse enquanto se retirava.
"Eu não me importo com o que ele diz, eu vou achar uma namorada para ele!" disse Ron olhando ao redor. "Olha aquela ali conversando com a Catie. Ela é bonita. E aquela de blusa verde também, ... oh meu Deus!" exclamou ele olhando agora para o retrato da Mulher Gorda.
Harry seguiu seu olhar, e viu uma garota obviamente mais velha que eles. Sua pele era bronzeada, os cabelos até o cotovelo, lisos até o ombro e cachos abertos até a cintura. Seus olhos pareciam topázio líquido (N/A:Tirei isso de crepúsculo kkkk xD), suas roupas , blusa azul e calça jeans skinny, ressaltavam suas curvas perfeitas. Mas seu rosto glorioso estava aflito, mesmo assim ela era estonteante.
"O quê acha daquela ali?" perguntou Ron bem devagar.
Harry parecia ainda meio atordoado.
"Ela é ... bem... atraente." Harry estava totalmente tonto "Ela deve ter, o quê, provavelmente uns dezenove anos?"
"Talvez vinte." Ron estava examinando-a da cabeça aos pés. Ela era alta.
"Na verdade dezoito" disse Fred chgando por trás e então, indo para perto da garota para conversar com ela.
"Quem será a garota?" perguntou Ron.
"Adrianne Swift" disse George, juntando-se a eles "a 'amiga' do Fred, se é que me entendem. Ele pode negar, mas eu sei que ele gosta dela, mas eu não o culpo, ela é ralmente muito bonita. Angie morre de ciúmes dela" disse, rindo.
"Eu posso entender. Ela é bem bonita, mas nada bate a minha ruivinha" Afinal, quem ele tentava enganar? Ele ainda amava Gina, e ainda achava ela a pessoa mais linda, amável, engraçada do planeta. Mas a tal garota era simplesmente deslumbrante.
"Aê, galera, quase meia noite. Vamos para cama cedo, espero. Senão Gina e Hermione vão acordá-los amanhã com chibatadas."
"Ele se levantou e foi em direção ao dormitório."
Passaram-se mais dois minutos, e Fred despediu-se da garota e foi até o dormitório, passaram-se mais algum tempo, e então resolveram se deitar.
---------------//---------------//---------------//---------------//----------------//---------------
N/A: Oi, gente! Tudo bem? Olhem só, essa é a minha primeira fic, então peguem leve... Tenham dó de mim. Eu posso ser meeega ruim pra escrever, mas o conteúdo é legalzinho, então... enjoy!
Agora eu passo a palavra para a minha querida comentarista/prima: Adrianne. [porfavor, não se façam de brasileiros minhocas (!) é “ei-dri-ein”], e a minha querida beta: Georgia!
N/B: Oie gente, sou nova nesse negocio de betagem, mas acho que fiz o meu melhor, espero que amem a fic da Kety, pois está muito show. Meu nome é Georgia, e comentem bastante para a Kety ficar feliz e postar mais capitulos ^^”
N/C: Pois é my peoples... eu sou a sortuda que vai comentar (daí que veio N/C) essa fic. Eu já li e é PERFEITA! A parte do Harry e da Gina no lago... [suspiro] OMG! Já notaram que eu gostei, né? Pois então, espero que vocês amem essa fic tanto quando eu e minha escritora aqui em cima ;))
Tomara que adoorem. Meus beijos, Adrie. [ei-dri] rsrsrsrs...
N/A: Adrie, olha, eu tava achando aquela criatura muito tapada aí eu mudei a história :D Ela é linda e o nome dela é Adrianne. :DD hope you like it. Kisses :* ]
Comentários (1)
Gente pelo amor de deus se existe algo mais cringy que isso eu desconheço viu katrin de 2018 ta c vergonha
2018-07-25