Notícia



(N/A: Falaêê gentee! Tudo bem? Beleuza então. Olhem sóó o segundo capítulo ta chegando aíí! Tá, pode ser que não seja o melhor capítulo da fic, mas eu garanto que é maior e melhor que o primeiro.)(N/C: Ela tá sendo modesta, a fic tá o máximo, né peoples?)(N/A: Tá, tá, tanto faz. ¬¬ puxa saco... hamm; continuando, adoraria saber o que vocês estão achando da fic até agora, então podem mandar um e-mail: [email protected] )(N/C: Ahhn ^^ e vocês podem elogiar meus comentários: [email protected] :DD)(N/A: Elogiar? Pff! Faça-me rir amore, seus comentários são a verdadeira m*rda!)(N/C: Snif, bááh, meu. Me insultasse agora, c*ralho... não comento mais então... Snif!)(N/A: aiin, Buda, me ajuude! Desculpa A. eu falei por falar...)(N/C: Há! Eu sei querida, afinal, quem poderia me odiar?? ^^ adoro todos aproveitem a fic! Beijos especiais: Gee- ex-beta e eterna fã ; Kety Hale-autora ; eu-melhorcomentaristadomundo[maleu] ; beijooos fãns)

-------------------//-----------------------//-----------------------//----------------------

Capítulo Dois: Notícia.


Quando Harry, Ron e Hermione acordaram, viram o que pareceu todos os Grifinórios reunidos ao redor do quadro de notícias.
"O que houve?" perguntou Ron enquanto tentava entrar na multidão. "Nossa, Que cambada! Mione, o quê que você acha que tem de tão importante?"
"Claro, pergunta pra namorada e esquece do melhor amigo!" Ron corou furiosamente e Hermione riu.
"Bem, respondendo à sua pergunta, Ron" ela olhou para Harry ao pronunciar o nome de Ron "Provavelmente seja por causa da data dos funerais. Foram remarcados pra segunda-feira." Harry e Ron estavam com aquele olhar 'ela-é-ninja-ou-o-quê?', ela revirou os olhos "Tem um cartaz enorme ali, gente."
Era enorme mesmo. Letras de um palmo, mais ou menos. Douradas, em uma caligrafia que ele conhecia bem:
"Os funerais acontecerão no dia 15 (quinze) de julho, segunda-feira. A cerimônia começará a partir das 10 horas da manhã, e com intenção de terminar às 10 horas da noite. O almoço o jantar serão servidos nos jardins. Todos deverão comparecer trajados com o uniforme escolar (no caso de ex-alunos e convidados, roupas ou capas pretas).
Professora Minerva Mc Gonagall
Diretora da casa de Grifinória
Diretora-temporária da
Escola de Magia e
Bruxaria de
Hogwarts.

"Viram?" Hermione exibia seu sorriso 'ai-ai-é-tão-bom-ser-a-mais-esperta-da-turma', enquanto sentava no sofá.
"É por isso que você me deixa totalmente fora de órbita." Cochichou Ron para Hermione quando abraçou-a e sentou-se ao seu lado (N/A: Não necessariamente nessa ordem)(N/C: uahsauishaiushau).
"Mas tem certeza de que é por causa disso? Minha nossa, olha a gritaria!" Harry ainda estava desconfiado.
"Eu vou tentar entrar aí," Hermione anunciou "desejem-me sorte!" sorriu ela. E então adentrou meio à multidão.
"Eu só espero que ela saia daí um dia." suspirou Ron.
Nesse mesmo instante, Gina chegou acompanhada de Catie. Elas estavam rindo e conversando quando sentaram ao lado de Harry e Ron.
"E aí? Qual é a dessa multidão toda?" perguntou Catie. Ninguém teve tempo de responder, na verdade. A garota com quem Fred estava falando ontem entrou quase gritando e chutando tudo o que via pela frente.
"Adrie, tudo bem?" perguntou Gina. Ela atirou o casaco (que parecia ser de um homem) no chão e passou por cima para sentar ao lado de Harry e jogar a cabeça para trás. Fred chegou e deu um mega-tapa na cabeça dela.
"Falaê, mala! Qual é a idiotisse que andou protagonizando?" ela olhou para ele com um olhar matador assim como as outras duas."Que foi?"
Adrianne sorriu e começou a rir "Mala é você!" e atirou o Profeta Diário na cabeça dele, enquanto ele olhava para as outras meninas. Mas aí, ela ficou séria. "O idiota me deu um fora."
"O Ephram?" Fred estava bravo. O idiota tinha feito ela sofrer por causa dele umas três vezes nos últimos dois meses.
"Quem mais seria?" ela também, estava furiosa. "Aposto que ele nem gostava de mim, só vez aquilo pra fazer ciúme na Jessica." Dizendo isso, chutou o casaco para longe.
"Peraí, gente! Vocês não vão acredi..." Hermione olhou para Adrie, sem graça. "Epa. Desculpe, eu estou interrompendo?" (N/A: é claro que estava, mas deixaram passar...)
"De forma alguma! O que estava dizendo?" disse Adrie, cordialmente.
"Ah, é mesmo! Quase esqueci. O motivo dessa matilha aí em volta é porque vai ter um baile aqui em Hogwarts, no sábado, dia 17!" Hermione estava realmente emocionada.
"É mesmo?" Gina também parecia animada. Animada até demais. "Minha nossa, que legal!"
"O último baile que teve aqui em Hogwarts foi o baile do Torneio Tribruxo, e convenhamos, foi uma droga." vendo que Adrie não participada da conversa e olhava para os pés (que estavam sobre a mesa de centro), Hermione começou a conversa: "Como foi 'seu' baile Adrie? Você estudava aqui, certo?" ela olhou para cima, tirou os pés da mesa e ajeitou-se para responder.
"Sim, eu estudava, mas eu não era muito vista por aqui. Do segundo ano até o sétimo eu tive probleminhas especiais e não podia ir à aula com o resto das crianças. Eu tinha aulas particulares. Não tinha nenhum tipo de contato."
"O quê você tinha?" Catie estava curiosa, até já havia esquecido da notícia do baile.
Adrie olhou para ela: "Pânico." ninguém entendeu. "Eu tinha pânico de multidões. Pessoas em geral. Eu surtava, Allie se lembra muito bem, ela também tinha. Allie é a minha irmã mais nova. Mas as crises dela eram piores. Se ela estivesse em um cômodo do tamanho desse e tivessem mais de três pessoas, ela gritava, esperneava e ameaçava se jogar da janela." Para falar tudo isso e não rir, tem que ser ninja. Mas como ninguém é perfeito, Adrie, Catie e Fred começaram a rir e não conseguiam parar. Quando conseguiram, ela continuou. "Mas eu nunca tive esse problema de ter um pití. Eu só... desmaiava e hiperventilava. Minha voz falhava e eu começava a chorar. Sorte que só aconteceu uma vez, mas Allie gravou tudo pela webcam." Gina, Fred e Ron olharam confusos para ela "Webcam é uma camera de vídeo pequenininha. Mas ao invés de gravar nela mesma, ela grava ou transmite direto para o computador." Eles ainda olhavam confusos "Um computador é.. querem saber, não temos tempo para isso! Enfim, eu entrei para o corpo docente de Hogwarts como tutora, para ajudar crianças com a síndrome do pânico(N/C: Me lembrei do pânico na tv! Uahauishiaushiuash xD aiai)(N/A: Carrapato não tem pai...)(N/C: ain... coitadinho! É orfo...)."
"Você nasceu trouxa?"
"Como é seu nome?"
"Hermione Granger." Disse, estandento a mão.
Adrianne apertou a sua mão. "Na verdade sim, Hermione. Meu pai é escritor e minha mãe é dançarina profissional. Meu pai passa o dia todo no escritório, e minha mãe trabalha das seis da manhã até a meia-noite todos os dias desde que eu tinha três anos. Eu e Allie ficávamos sozinhas em casa até que começamos a ir com nossos pais ao trabalho. Posso dizer que tenho um pouco do talento de cada um." Ela sorriu. "Gente! Já são nove horas. Vocês deveriam ir tomar café da manhã."
"É mesmo, vamos, gente! Venha com a gente Adrie. Vai ser divertido, vamos atirar comida no Stewart." Dizia Fred, tentando animá-la. Funcionou!
"Claro!" ela se levantou em um pulo, chutou o casaco até a lareira, impunhou a varinha e apontou para o casaco. Pegou fogo.
"Feitiço não-verbal. Esperto. Provavelmente a jaqueta era do cara." Harry pensava. "Tomara que ele tenha outras."
Ainda são os pensamentos ho Harry: "Se bem que ela poria fogo em todo o guarda-roupa dele se pudesse."
E aqui também: "Ainda bem que eu não sou esse cara!" ~
"Isso deve ser rápido. Não pode demorar tanto. Ir lá, espancar ele, e levar um mandato restritivo. Fácil, rápido e prático." Fred realmente estava com raiva, disse à Adrie e aos outros que iria conversar com ele, somente. Pff! Até parece! Ia encher a cara dele de porrada. Primeiro ele chifra a Adrie com a ex namorada dele, depois humilha ela denovo, e agora isso?! Não, Não dessa vez!
(N/C: "no, not this time" - decode do paramore. eu acrecentei essa parte)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.