O Guerreiro Alado- Rescrito



Capitulo 2 – O Guerreiro Alado

Harry Potter subiu as escadas até ao quartinho dele com o embrulho na mão, ele olhou para o embrulho e examinou-o melhor, era pequeno mas tinha de ser levado pelas duas mãos, era o mesmo papel onde vinha a embrulhada a capa de invisibilidade do pai e era leve.
O que poderia ser? Só havia uma forma dele descobrir, então foi o mais rápido possível para o quarto.

Quando chegou ao quarto não estava mais sozinho lá, no quarto estava um desconhecido, um homem era mais alto que ele, óculos de sol, cabelo negro como a noite, estava trajado todo de verde-escuro e na cintura estava uma espada numa bainha.

Harry assim que viu esse homem assustou-se no inicio, mas depois ficou cm um pouco de medo pois se esse homem o ataca-se ele n tinha como se defender pois tinha a varinha em cima do criado mudo.

- Boa noite Harry Potter! – Começou o estranho – Eu sou Alex o guerreiro dos Deuses e venho aqui para te trazer uma proposta.
-Um…ma proposta? – Perguntou Harry com uma pontinha de medo
-Sim, dentro de alguns dias farás anos e serás maior de idade, por isso venho aqui para te fazer uma proposta…- Alex andou ate ao centro do quarto e com um movimento duma mão fez aparecer uma pequena esfera azul, tocou-lhe com um dedo da outra mão e uma voz se fez ouvir:

“Eu O Guerreiro Branco convido Harry James Potter para participar dum treino para despertar completamente os seus poderes e ficar mais forte para conseguir superar o que está por vir, o que decidires só precisas de escrever no pergaminho que irá aparecer no final de me ouvires a tua resposta, tens ate o teu aniversário. Até um dia.”

Assim que a "gravação" acabou um pergaminho apareceu a flutuar em frente a Harry, este nao se fez de rogado e escrever "Aceito " no pergaminho sem pensar.
Alex assim que vi esboçou um sorriso e pegou o pregaminho olhando para Harry bem no fundo dos seus olhos disse:

-Harry Potter, no dia dos teus anos algo vai acontecer a tua frente e vais saber que esta ligado a nos-Vendo que Harry ia perguntar algo ainda disse- Tu saberas o que é sem antes ancontecer. Ate ao dia do reencontro.

Alex desapareceu sem deixar rasto, sem barulho, sem fumaça, apenas desaparecer deixando para tras um rapaz a pensar na sua vida e o que tinha de fazer aseguir.

Um unico pensamento veio a cabeça deste jovem: " A minha vida está prestes a mudar"
Distraido olhou de novo para o embrulho, devagar abriu-o pensando melhor em tudo o que aconteceu, retirou o embrulho e depois olhou para o que era sem entender.
Era uma bela caixa com um vidro onde dentro existia um amuleto e um fio ambos de ouro branco, havia um pregaminho com os dizeres:
 "Usa-o bem! So quando o colocares e que saberás o que é. R.A.L"

 Harry pegou no amuleto, colocou-o no fio e colocou ao pescoço, nesse momento Harry brilhou, quem visse ca de fora veria uma luz branca a sair daquela janela o que parecia alguma a ver Tv com o ecra todo branco, por isso mesmo que vissem nao ligavam.

Assim que o brilho desapareceu, Harry apenas disse para o vazio:

"Que tudo o que começe tenha um terminio". 

--------------''-----------------------------------''-----------------------------''----------------------------------
Espero que gostem do capitulo reeditado 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.