Um Ritual Estranho (melhorado)



Pronto ta ai...
_______________________________________________________________
Capitulo I – Um Ritual Estranho


Num lugar onde todos esquecem, mas que todos lembram, um rapaz caminhava curioso em quanto se perguntava onde estaria e porque estava ali, não entendia, estava a dormir tranquilamente no seu quarto e de repente estava ali. Foi quando viu, uma mão com pele branca em que segurava um pergaminho, pelo que parecia muito antigo, nele havia escrito algo sobre um ritual, ritual este que ele não sabia identificar, por enquanto, pois estava numa língua antiga que ele não sabia ler.


Ele continua a andar em direcção a uma grande clareira onde o chão era composto por areia, não havia vegetação nenhuma, mas havia uma grande círculo desenhado no chão com uma espécie de tinta preta e tinha uma cruz (um “X”) no meio do círculo preto, para onde se dirigia ele. Nas quatro pontas da clareira estavam quatro pessoas, mas não eram pessoas vulgares, eram sacerdotes de magia negra, um destes viu-o a aproximar-se e foi logo ter com ele dizendo:


-Lord Voldmort está tudo pronto para o ritual.


Tom Marvolo Riddle, mais conhecido como Lord Voldmort ou Lord das Trevas, este é mais ou menos alto, pele branca, nariz em forma de fendas e olhos vermelhos. Ele adora a magia negra e quer controlar o mundo, matando todos aqueles que não forem puro-sangue. Lord Voldmort virou-se para o sacerdote que lhe falou e disse:


-Muito bem começará imediatamente e se falhar, os quatro estarão mortos.


O Lord das Trevas encaminhou-se para o centro do círculo, bem no ponto onde o “X” se cruzava, uma grande luz saiu do chão em direcção ao céu, o ritual estava a dar certo, o poder do Lord das Trevas iria ser começado a despertar até ao limite, mas uma coisa ele não sabia era que havia outra pessoa que também participou no ritual, mas só em espírito, o que faria com que o efeito só se começa-se notar dali a alguns dias.


Quem estava ali era nem mais nem menos do que Harry Potter, um rapaz de quase 17 anos (pois ia fazer anos dali a alguns dias), um pouco baixo, óculos redondos, cabelo preto bagunçado, cicatriz em forma de raio e olhos incrivelmente verdes.


O que Lord Voldmort nem Harry sabiam é que Harry tão iria começar a despertar o seu poder oculto dentro dele, graças ao ritual e também a Voldmort ter deixado Harry presenciá-lo na mente dele e quando o ritual começou este virar um espírito e também participar.

Harry Potter acordou em casa dos tios na manha seguinte, a suar, a tremer e enjoado. Não se lembrava muito bem com o que tinha sonhado, só se lembrava dum estranho ritual e de ele sentir algo estranho dentro dele acontecer, mas não sabia o que era. Privet Drive era a vila onde os tios de Harry vivem, logo, é onde ele está neste momento, só esta ali porque o velho director e amigo lhe dissera que era melhor ele regressar a casa dos tios ate aos 17 anos pois ele, depois poderia ir para onde quisesse depois do seu aniversário.

Harry continuou enjoado, ate ir comer, pois constatou que já passavam das onze horas da manha e que ele ainda nem tinha tomado o pequeno-almoço, então desceu para ir comer alguma coisa, quando chegou á cozinha viu a Tia Petúnia ao fogão, esta assim que o viu disse:

- Senta-te, já te vou dar algo para comeres.

Harry estranhou aquilo, mas nem ligou, sentou-se enquanto ela lhe servia bacon com ovos, depois sentou-se a frente dele a vê-lo comer tudo muito rápido devido a fome que sentia. Então Harry reparou que a tia queria perguntar-lhe algo, então sem tirar os olhos do prato perguntou, com a voz mais amável possível:

-O que se passa tia?
-É que, bem… - começou a tia – eu de manha quando te fui acordar tu estavas a debater-te muito e falavas coisas sem nexo, que eu não entendia. O que se passa?
- Não sei tia… Eu também não me lembro com o que sonhei… - respondeu Harry.
Nisto a tia levanta-se e vai ao andar de cima enquanto o sobrinho acaba de comer e volta com um grande embrulho nas mãos e pousa em cima da mesa e diz com uma voz amável:
-Isto pertenceu ao teu pai, a Lilian pediu-me para guardar comigo ate tu fazeres 17 anos, sei que ainda falta alguns dias mas sei que é melhor tu dar já. Agora come e depois sobe.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só acrescentei algumas coisas...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.