Ops! Não foi dessa vez..
Pegou a confusa Gina uma vez mais pela mão e a levou para a cabana. O interior era muito espaçoso, com amplas janelas que pareciam levar as montanhas ao interior da moradia. Os altos tetos com as vigas ao descoberto davam ainda mais sensação de espaço. Umas escadas de madeira chegavam a um balcão que ocupava toda a longitude do salão. Uma chaminé de pedra dominava uma parede inteira da estadia, que estava adornada com formosos móveis e tapetes multicoloridos que ofereciam o contraponto perfeito aos chãos de pinheiro.
—É lindo —disse ela, encantada. Dirigiu-se para o quintal— Dá a impressão de estar dentro e fora ao mesmo tempo.
—Eu mesmo sinto isso muitas vezes —afirmou ele enquanto a ajudava a tirar do casaco—. Que perfume usa? —acrescentou. Os dedos começaram a acariciar brandamente a nuca de Gina— Sempre é o mesmo, delicado e atraente.
—É um perfume de flor de maçã —sussurrou ela, sem tirar os olhos da janela.
—Hmm... Não deve mudá-lo. Cai muito bem em você... Estou com fome —anunciou de repente—. O que acha de abrir uma lata ou algo assim e eu acender a lareira? A cozinha está muito bem sortida. Você com certeza encontrará algo que nos ajude a matar a fome.
—Muito bem —afirmou ela, com um sorriso—. Onde está a cozinha?
Quando Harry a mostrou, ela se dirigiu para o lugar indicado imediatamente. A cozinha era muito acolhedora. Estava decorada com um estilo antigo, com uma pequena lareira de tijolos e várias caçarolas de cobre penduradas na parede, mas tinha sido adaptada para os tempos modernos. A enorme despensa estava, efetivamente, muito bem sortida, por isso ela localizou rapidamente uma série de latas para realizar um almoço mais que aceitável. Não seria precisamente uma comida digna de gourmets, mas seria mais que suficiente. Abriu uma lata de sopa e estava vertendo-a em uma chaleira quando ouviu os passos do Harry.
— Que rápido! —exclamou ela.
—Tenho por costume deixar preparada a lareira quando parto —explicou ele—. Assim, quão único tenho que fazer quando venho é acender um fósforo.
— Que organizado! —observou ela enquanto punha a sopa no fogo.
— Esta cheirando bom! — comentou lhe rodeando a cintura com os braços—. É uma boa cozinheira, Gina?
O firme corpo que lhe pressionava às costas era muito perturbador. Gina fez um grande esforço para manter-se serena.
—Todo mundo sabe abrir uma lata de sopa...
Aquela última palavra quase ficou engasgada na garganta ao sentir que Harry afastava o cabelo e seus quentes lábios começavam a lhe beijar a nuca.
—Acredito que é melhor que faça um pouco de café —acrescentou, com a intenção de escapar dele. Entretanto, Harry a impediu e seguiu lhe torturando a vulnerável pele—. Acreditava que tinha fome...
-Assim é —murmurou ele, sem deixar de lhe mordiscar o lóbulo da orelha—.Estou desfalecido...
Enterrou o rosto na curva do pescoço de Gina. Ela sentiu que a cozinha começava a dar voltas quando ele deslizou as mãos por debaixo do casaco.
—Harry, não... —protestou, apesar do desejo que a embargava. Então, tratou de escapar antes de ver-se perdida.
Ele murmurou algo entre dentes e a girou para beijá-la apaixonadamente. Embora tivessem se beijado antes, ele sempre o tinha feito com certo controle. Naquele momento, era como se o selvagem terreno que os rodeava se apropriasse dele. Como um homem que esteve reprimindo seu autocontrole muito tempo, assaltou-lhe a boca, separou-lhe os lábios e tomou posse deles. Com uma mão apertava os quadris de Gina contra o seu próprio corpo, como se quisesse moldá-los juntos em uma única forma e mostrar o quanto a desejava. Ela estava se afogando naquela explosão de paixão e se agarrava a Harry enquanto ele lhe percorria o corpo com as mãos, procurando, pedindo, recebendo. O fogo de sua necessidade prendeu também a dela e Gina se entregou sem reservas, pressionando-se contra ele, desejando só queimar-se por completo naquele calor.
O som do motor de um carro lá fora fez que Harry soltasse uma praga com voz abafada. Afastou a boca da de Gina e, depois de apoiar o queixo sobre a cabeça dela, suspirou.
—Nos encontraram, Gina. É melhor que abra outra lata.
****N/A:
Respondedo os coments:
Oi lindinhas... Não me batam!! Capítulo curtinho e resposta única mas é que minha net tá um lixoooooooooo³! Td hora cái! Já é a terceira vez que dou ctrl+c, ctrl+v nessa budega, dou salvar e BUM! Net cái! Vamos ver se agora vai!!!
Amanhã posto e respondo com calmaaaaa!!
Beijosssss
*__Lya
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!