Agradecimentos
Agradecimentos
Não vou nem comentar sobre os três anos que essa fic demorou para ficar pronta, já que eu demoro uma média de 4 anos para terminar um fanfic, então...
Só gostaria de agradecer aqui a todos os que leram a fic e comentaram. Posso não ter respondido a todos os comentários individualmente, mas tenham certeza de que eu li todos e me senti honrada com cada um deles.
O propósito inicial desta fic era fazer uma crítica irônica e ácida aos autores que fazem de tudo para colocar suas fanfics na lista de mais lidas, principalmente no caso daqueles que apelam para o sexo, escrevendo verdadeiros panfletos pornográficos. Não sei se consegui atingir esse objetivo como pretendia, mas eu tentei. Na época em que comecei a escrever (2009), a Floreios praticamente só tinha esse tipo de fanfic, e aquela situação me deixou revoltada de verdade. Hoje (2012), fico feliz em constatar que isso mudou. Tem muita gente que escreve de coração sendo reconhecida e fazendo sucesso, e isso me deixa feliz de verdade.
Enfim, não tenho nada contra cenas de sexo em fanfics, mas tenho muito contra fanfics que são SÓ sexo, sem um pingo de conteúdo a mais.
-“Tarí, você ficou maluca?”
Pulei da cadeira ao ouvir aquela voz. Era Draco.
-“Que idéia foi aquela de divulgar no capítulo anterior que eu acho a pobretona Weasley bonita?”
-“Nossa, Draco, qual é o problema de admitir seus verdadeiros sentimentos?” – eu disse, ainda em estado de choque pela súbita aparição do sonserino.
-“Que história é essa do Draco dizer que me acha bonita?” – Gina também resolveu aparecer, soltando ‘fumacinha’ pelas orelhas.
-“Não é da sua conta, Weasley!” – protestou Draco, corando.
-“Que história é essa de estar afim da minha namorada, Malfoy?” – Harry já chegou gritando, com a varinha em punho.
-“Quer dizer que o Draco gosta mesmo da Gina?” – Hermione disse, logo após aparatar bem do meu lado.
-“Nem se atreva a chegar perto da minha irmã, Malfoy!” – pronto, só faltava mesmo o Rony para completar a festa.
-“Escuta aqui, vocês não tinham uma desgnomização para fazer, nem nada assim?” – eu berrei, querendo um pouco de paz e sossego para variar.
-“Nós também queremos agradecer aos nossos leitores.” – disse Harry, sem soltar a varinha da mão e sem tirar os olhos de Malfoy.
-“Sim, e dizer a todos: sigam no twitter @RonWeasle!” – completou Rony, sorrindo.
-“E não se esqueçam de ler as outras fics da Tarí, que são super legais!” – ok, essa recomendação fui eu mesma que fiz.
Nesse meio tempo, uma coruja havia pousado no parapeito da janela, trazendo um envelope vermelho. Gina, sem querer adiar o sofrimento inevitável, abriu o berrador. Ninguém se surpreendeu quando a voz da Sra. Weasley encheu o quarto:
-“VOLTEM JÁ PARA CASA! NÃO QUERO QUE NINGUÉM SAIA ATÉ MEU JARDIM ESTAR TOTALMENTE DESGNOMIZADO!”
Sem querer deixá-la ainda mais irritada, todos eles desaparataram e eu pude finalmente ter um pouco de paz.
=== * * * ===
Comentários (3)
^^
2012-11-17Como a Mayh Weasley disse, a sua ideia foi muito criativa, isso de misturar o pensamento dos autores com os personagens, numa fic, e tudo mais. Eu, como uma das milhares de autoras no mundo das fanfics, sei como é tudo isso o que você falou. Que a gente, de um jeito ou do outro, quer ser reconhecida, quer um pouco de sucesso, porque faz bem, alimenta um pouco o nosso ego, a nossa gana... Bom, eu fico totalmente revoltadíssima quando vejo uma fanfic hiper mega boa, super legal, com personagens bons, um enredo ótimo, criativa... mas que não tem o minimo reconhecimento =/ Mas voltando à sua fic, ela foi mutcho buena, parabens :D
2012-09-19Mais uma vez, passando aqui para parabeniza-la pela fic. (espero não estar sendo chata (; )A sua ideia de criar uma história de algo que temos certeza que se passa na cabeça de todos os autores. Pois por mais que que queira escrever algo simplismente pq gosta, ou pq teve vonatde... todos querem ter seus trabalhos reconhecidos. ;) Só não precisam sair apelando. Bjinhooos.
2012-09-16