Vento e demais derivações
F: Sobre o que esta parte se trata?
G: Moitas, arbustos e demais arranjos florais dos vastos jardins de Hogwarts. O que há por trás disso? Que mal há em tanta vegetação?
F: Cadê o espírito "Vamos salvar o mundo" dessa gente? Além de purificar nosso ar, os arbustos e moitas foram muito úteis para nossos prezados casais de Hogwarts! Harry e Gina aproveitaram vários deles, por falar nisso.
G: Não só Harry e Gina, como também Harry e Cho, Rony e Hermione, Rony e aquele caso fogoso que ele teve antes de Hermione...
F: Eu mesmo já fiz uso de alguns, diga-se de passagem. O melhor era aquele à esquerda da casa do Hagrid, você concorda comigo George? Se bem me recordo eu o recomendei quando você estava de casinho com a Alícia.
G: Não pude usufruir daquele lugar. Época de reprodução dos Explosivins...
O editor faz sinal para que os dois voltem ao assunto principal.
G: Para completar o raciocínio, lembro que Alícia relutou em tirar o sutiã. Havia um feitiço realmente forte naquilo.
F: Então você assume que fez uso do Paraíso dos Amassos uma vez na vida?
G: Senti-me culpado. Katie dizia que aquele era seu ninho de amor... E eu lá com Alícia. Grande cachorro eu fui.
F: O nosso editor está gritando no pequeno objeto que está em meu ouvido. "Parem de falar sobre suas relações amorosas e falem logo da paisagem de Hogwarts" - repete o que o editor diz - Acho que não, Robert. Ninguém está muito interessado em saber como o vento balançava as folhas das árvores no outono - ele tira o aparelhinho do ouvido - vamos renomear essa parte.
PARTE II - Paraíso dos Amassos
F: Então, a Alicia não quis mesmo tirar o sutiã?
G: Ela disse algo sobre dignidade antes de eu agarrá-la. Não lembro direito o que aconteceu depois... Nossa, ficou abafado aqui dentro, não?
F: Quem desligou o ar-condicionado? - ele olha para os lados.
G: Bom, mas voltando ao assunto principal... Acho que deveríamos colocar um feitiço da faixa etária. Temos que preservar os bons jovens que ainda não tem maturidade o suficiente para brincar de “esconderijo da minhoca”.
F: Onde estávamos? Oh, sim! As árvores. Sim, sim. Já notou que o vento primaveril é muito mais doce que o vento que desalinha nossos cabelos no outono? - muda de assunto rapidamente.
G: Vento, ventania, ventoso, ventilação, ventilador...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!