Assumindo um cargo importante

Assumindo um cargo importante



Fui dormir depois de muito conversar com ele, já sabia que ele era inteligente mas nem tanto.Ele me ajudaria a preparar as aulas de primeiro a sexto ano, enquanto as do sétimo eu teria ajuda e supervisão da Minerva. Acordei exausta mas pronta para os avisos matinais e para me tornar uma professora.Minerva avisou a todos no castelo que era imprescindível a presença de todos, já sabia o que ela queria e isso so me deixava mais nervosa.Vesti uma roupa apropriada para meu cargo, e desci, quando estava entrando no salão Minerva já estava começando seus avisos matinais. Todos me olharam de cima abaixo como se eu fosse uma extraterrestre, chamei atenção demais eu acho, mas a roupa que escolhi é tão discreta e combina tanto com o cargo que vou assumir.
-Bom dia a todos, acredito que tenham reparado que uma de nossas cadeiras do corpo docente ainda não foi ocupada não pelo menos ate esse minuto.Finalmente encontramos alguém para ocupar o posto, mas tivemos alguns problemas com o ministério devido a sua idade, mas nada que não pudesse ser resolvido.Assim sem mais delongas quero lhes apresentar a nova professora de vocês, que a partir de agora ocupara o seu devido lugar na mesa dos professores, Srta. Hermione Granger por favor. -Minerva me apontou o lugar que Snape costumava sentar me encaminhei para La e antes de sentar Minerva fez questão que eu falasse algumas palavras.
-Bom dia a todos, sei que deve ser uma grande surpresa para todos ter uma aluna como professora, mas garanto a todos que farei o meu melhor e darei o meu melhor em minhas aulas para lhes proporcionar o aprendizado de qualidade que condiz com a imagem da escola.Muito obrigada. -e assim terminei cada turma teria esse momento então so frisei algo que não queria repetir demais
-Obrigado Srta. E vamos todos tomar café
Olhei para os meu alunos, observando cada um, e lembrando de suas características que conhecia quando era apenas colega.Parei na mesa da grifinoria, Harry me olhava espantado, com um olhar de que eu teria muito o que explicar mais tarde,Gina me olhava com aquele sorriso de felicidade que sempre via em seu rosto desde que a guerra acabou,Rony não me olhava porque como sempre so tinha olhos para comida, Neville me olhava com uma alegria insuportável e Draco me olhava me dando força e coragem, tudo que eu estava precisando naquele momento.Tomei meu café enquanto os professores me indagavam como aquilo havia acontecido entre outras perguntas.Minerva me disse que precisava falar comigo, então assim que pude fui falar com ela.
-Bom Hermione eu sei que disse que so começaria a dar aulas semana que vem mas precisamos que comece a dar aula hoje ainda.
-Não se preocupe Minerva já tenho duas aulas de cada turma preparadas.
-Otimo, aqui esta o seu horário e critérios pra tirar e dar pontos a alunos e suas casas, siga-o corretamente, e sempre que eu puder supervisionarei suas aulas.Agora va para suas aulas, você ainda tem os exames de final de ano para fazer, acha que Dara conta?
-Tenho certeza.-não estava não certa assim,mas sei que terei ajuda então não preciso me preocupar
-Entao esta dispensada Hermione..
Fui para minhas aulas normalmente, já sabia todo o conteúdo graças a deus, assim os NIEM’s não ficavam tão difíceis considerando que ainda tenho que dar aulas, falando nisso como será que os meus amigos vão reagir quando eu der aulas para eles e acabar dando pontos para outras casas e tirando pontos deles.Meu deus eu professora, que coisa, não achei que fosse ser tão cedo.E assim caminhei para a aula que daria para o terceiro ano. Me apresentei, disse algumas coisas e dei a aula que tinha preparado.Depois, daria aula, para os primeiro, quarto, segundo e quinto ano respectivamente.As aulas do sétimo ano eram na parte da manha e eu daria aula somente amanha.Não estava tendo muito tempo para conversar com meus amigos, estava sempre me preparando para os exames, preparando as aulas, ou dando aulas..De forma que Harry e os garotos se aproximaram enquanto preparava a aula para os quartanistas.
-Mi esta tudo bem? -disse Harry
-Ta tudo ótimo Harry. -disse sem tirar os olhos do monte de livros e pergaminhos que estavam sobre a mesa
-Esta preparando aula de qual turma Mi? -perguntou Draco
-Quarto ano.
-Quer ajuda?
-Pegue os livros do quinto ano e separe para mim por favor, já estou acabando de preparar essa aula, e vou começar a do quinto ano.
-Claro. - vi ele se movimentando e pegando os livros que havia pedido
-Deixe do lado dos livros do quarto ano por favor.
-Hermione da para parar de fazer o que quer que esteja fazendo e prestar atenção em mim? -perguntou Harry irritado
-O que foi Harry?
-Desde que assumiu esse cargo, não nos da mais atenção, esta sempre com livros na Mao, não que isso seja uma novidade,mas agora esta tendo que usar um carrinho para carrega-los.Não acha que esta demais não?Voce nem tem mais tempo para ficar com seus amigos.
-Eu sei Harry, mas esse cargo é muito importante para mim.É o meu futuro não posso desperdiçar uma chance dessas.Me entenda.
-Como você quer que eu entenda? - e saiu bufando da sala
E sem nem perceber já estava com os olhos cheios d’água.
-Não fica assim Mi, ele vai entender tudo.
-Ele devia entender, afinal de contas se eu não fizer isso o que vou fazer, e se eu deixar esse cargo so voltarei a ocupá-lo daqui a não sei quantos anos.
-Eu sei Mi, eu te entendo.
-Obrigado Draco. -e abracei ele, mas não foi um abraço comum, saíram faíscas quando nos abraçamos, literalmente
-O que foi isso? -ele perguntou
-Não sei.Va na biblioteca e pegue o livro “Bruxos, entendendo seu comportamento.” e traga-o para mim, preciso saber algumas coisas para não me exaltar com meus alunos.Por favor.
-Claro.
-Me encontre nas masmorras, vou me mudar para La hoje.
-Okay.
O que foi aquilo entre mim e o Draco, esta certo que faíscas são normais, mas não no sentido literal da palavra, graças a deus consegui arrumar uma desculpa para pegar aquele livro que poderia me ajudar a entender o que acabou de acontecer.Draco estava sendo para mim, alguém muito importante, sempre que eu preciso ele esta La, sempre me apoiando, quando os meus melhores amigos não o fazem.Mas ele tem que entender é a minha chance talvez a única, tenho que aproveita-La, e ele é o único que entende.Fui para as masmorras, já tinha levado muitas de minhas coisa para La, mas teria que pegar algumas coisa em casa.Não mexi na biblioteca, nem na sala de aula, so mudei a cara dos aposentos, que estavam muito sóbrios, coloquei um pouco de toque feminino.Deixei minhas coisas no escritório fui para o quarto coloquei uma roupa mais quente, aquele lugar era gelado, teria que dar um jeito nisso depois.Escutei alguém batendo na porta, será que o Draco já encontrou o livro?
-Pode entrar.
-Srta. Granger vejo que não mudou muito aqui.
-Não diretora preferi deixar do jeito que estava, so vou mudar o que sentir necessidade.
-Faça como quiser.Bom Dumbledore me pediu que lhe chamasse para conversar sobre aquela pergunta que a Srta. Lhe fez.
-Agora?
-Sim, algum problema?
-Não.
-Entao vamos?
-Sim, espere so um pouco.
Escrevi um bilhete para Draco pedindo que deixasse o livro no escritório e me esperasse, não demoraria muito.Chegando no escritório Minerva me deixou a sos com Dumbledore.
-Bom Srta. Vamos direto ao assunto.
-Sim ,senhor
-Como sabe, a Lei do Casamento realmente existe, e é com um grande pesar que lhe informo que tal lei se aplica em seu caso, o ministério lhe deu um prazo de três meses para arrumar um marido nas condições da lei.Desejo-lhe sorte com suas aulas e nessa nova procura.Esta dispensada.
-Sim , senhor. Ate mais.
Meu deus isso não pode estar acontecendo comigo, como vou arrumar um marido sangue-puro, so conheço o Rony e o Draco.Fui correndo para as masmorras, e encontrei Draco La me esperando.
-Achei que fosse dormir por La. -disse com um sorriso maravilhoso
-Haha, engraçadinho, Dumbledore queria falar comigo.
-O que ele queria?
-Ai Draco, minha vida ta uma confusão.Mas você trouxe o livro?
-Sim esta aqui. -ele me estendeu o livro e comecei a folhear buscando o que queria - Mas o que esta acontecendo?
-Espera so um pouco que eu vou te responder.
Li o livro todo, e achei o que estava procurando.” Quando saem faíscas entre duas pessoas, significa que o destino delas esta entrelaçado para sempre.” O que?Fala serio, mais essa agora, não que o Draco não seja uma ótima pessoa, lindo, super prestativo. Ops é algo esta acontecendo, mas eu olho isso depois.
-E ai é esse o livro que queria?
-Sim, obrigado
-Agora pode me contar o que esta acontecendo?
-Bom vejamos, tirando o fato de que tenho NIEM’S, tenho que dar aulas, meus amigos não me entendem, e tenho que arrumar um marido sangue puro em três meses não esta acontecendo nada demais. - e desatei a chorar
-Vem Ca. - Draco me acolheu em seus braços me passando uma segurança nunca antes sentida - Mas me explica essa historia de ter que achar um marido sangue puro.
-Bom, existe uma lei que diz que bruxas nascidas trouxas devem se casar com bruxos sangue puro para acabar com o preconceito e manter a linhagem mágica.Eu já tinha que ter feito isso a muito tempo, mas Dumbledore conseguiu adiar isso por causa da guerra, mas agora eu preciso encontrar um marido sangue puro em três meses.Não sei o que vou fazer?Como vou arrumar alguém em tão pouco tempo?
-Voce vai conseguir eu sei que vai, você é a Hermione, a garota que eu sempre invejei.
E assim me aconcheguei em seus braços, e me lembro de adormecer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.