Re-selaçao, homenagem e decisa

Re-selaçao, homenagem e decisa



Fui com o Draco comprar nosso matérias para esse ano no Beco Diagonal.Ele estava tão diferente, tão..tão.. A não sei explicar.Mas bom fomos as compras e acabamos encontrando os garotos La, Rony emburrou a cara e eu preferi ignorar e terminamos as compras junto e fomos as Gemialidades Weasley.Voltamos para casa eu e Draco, ele foi para casa dele da minha casa, ainda não sabia chegar na casa dele direito.Os dias se passaram, e logo era chegado o dia de embarque para a escola, Draco me pegou em casa e fomos juntos, meus pais não puderam me acompanhar.Fomos juntos e nos sentamos em uma cabine, os outros chegaram e se sentaram conosco, Harry e Gina, Neville e Luna, Rony foi se sentar em outra cabine com não sei quem.Fomos conversando animadamente durante toda a ida, ate que passaram alguns sonserinos na porta do vagão.
-Ora, ora se não são os sangues ruins e os traidores do sangue. -disse um garoto que parecia um pouco com Harry
-Cai fora! - Draco disse
Eles saíram, não sem antes fuzilar a todos que estavam na cabine.Continuamos conversando ate que chegamos no castelo e descemos fomos para a carruagem que nos levaria ao colégio.Chegando ao colégio fomos barrados na porta assim como os sextanistas e os primeiro-anistas.
-Porque fomos barrados de entrar? -fiz a pergunta que todos se perguntavam,mas não tivemos tempo de discutir pois Minerva chegou
-Bem vindos a mais um ano de colégio, vocês devem estar se perguntando porque foram impedidos de entrar,- direcionou seus olhares para nos do sexto e sétimos anos -bom devidos aos últimos acontecimentos e a muita reflexão foi decidido que a cada 1° e 6° ano será feita a seleção das casa, para garantir que erros não sejam cometidos, e como os alunos do sétimo ano não o fizeram ano passado vão fazer agora.Sigam-me.
Seguimos a professora um pouco temerosos, não queria sair da Grifinoria.A professora chamou primeiro os alunos do primeiro ano, em seguida os do sexto ano e depois começou a nos chamar.
-Draco Malfoy - ela chamou
O chapéu começou a falar e eu não estava conseguindo ouvir, de repente.
-Grifinoria
Ai meu deus o Draco mudou para Grifinoria que bom, eu pelo menos espero.
-Harry Potter
O chapéu nem foi colocado sobre a cabeça de Harry e já ouvi ele falar.
-Grifinoria
-Hermione Granger
Do mesmo jeito que Harry fui colocada na Grifinoria sem hesitação, da ultima vez pareceu que eu tinha ficado uma eternidade com aquele chapéu na cabeça.Agora não fiquei nem um segundo com ele.
-Luna Lovegood
-Corvinal
-Neville Longbotton
-Grifinoria
-Ronald Weasley
-Grifinoria
Depois que todo o sétimo ano foi selecionado, apenas Draco mudando de casa, nos sentamos na mesa, ouvimos os anúncios de inicio de ano, e nos deliciamos com o banquete.
-Que Maximo, agora eu sou da Grifinoria. -disse Draco
-Eu sei, é legal e para quem vê de fora é muito estranho, mas é bom ter você na grifinoria.
Conversamos durante todo o banquete, quer dizer todos nos não, Rony não parou de comer um segundo.Depois fomos para o salão comunal onde ficamos brincando ate tarde, e fomos dormir.Acordamos e fomos tomar café, Rony não desceu conosco.
-Bom dia a todos, sei que todos não estão presentes, mas tenho certeza que os amigos falarão o que estou dizendo para aqueles que não vieram para o café.A guerra que travamos no passado, deixou marcar que persistirão em nos atingir no futuro, tirou de nos pessoas queridas.Aqueles que quiserem prestar homenagem a alguém que morreu na guerra venha comigo ate minha sala.
Quando me dei conta já estava indo acompanhar a diretora para prestar uma homenagem ao Professor Snape.
-Onde você vai Mi? -perguntou Draco
-Prestar uma homenagem ora bola. -eu hein as vezes eu acho que ele não tem tantos neurônios assim
-Para quem?
-Voce vai saber depois.
Harry veio comigo, não sei para quem prestaria homenagem mas descobriria depois.A professora perguntou a cada um qual homenagem iríamos fazer e para quem.Depois de anotados, ela nos dispensou.Harry iria homenagear Lupin.
-Porque vai homenagear Snape? -ele me perguntou
-Porque depois de tudo que aconteceu eu devo isso a ele.
-O que aconteceu?
-Harry a gente é amigo a muito tempo, então acho que posso confiar isso a você, mas você deve me prometer que nunca falara sobre isso com ninguém e hoje é a ultima vez que vamos falar sobre isso.Promete?
-Prometo.Mas você esta me deixando nervoso fala logo.
-Durante todo o período que estava em coma, tive um sonho em que tive um relacionamento com Snape.
-O que?
Contei tudo para ele todo o sonho, pelo menos tudo que eu me lembrava.
-Nossa to impressionado, e você reparou que a primeira parte do sonho realmente aconteceu?
-Sim tive a sensação de deja-vu na casa do Draco.
-Mas porque justo com ele?
-Não sei, mas eu sinto que devo homenagea-lo de alguma forma.
-Não te recrimino.Agora vamos que temos aula.
Fomos para aula e encontramos a galera La. A primeira aula era de DCAT, com um professor simpático, mas eu preferia o Lupin.O dia se passou normalmente, Draco me perguntou sobre minha homenagem, mas eu lhe disse que era uma surpresa.Minerva me chamou em sua sala, precisava conversar comigo.
-Entre e sente-se Srta.
-Obrigado professora.
Me sentei e esperei algum discruso começar.
-Bom Srta. Estava analisando suas notas e como sempre a Srta. É bem qualificada para qualquer profissão que quiser, o corpo docente do colégio tem vaga disponível para Srta. Em Runas, Transfiguraçao, Poçoes e Historia da Magia.Qual deles você aceita?Ou você não quer ser professora?
-Quero ser professora sim, e de Poçoes.
-Entao Srta. Aconselho que faça um programa de aulas pois você lecionara Poçoes esse ano, começando as aulas semana que vem, será supervisionada por mim, e fará seu estagio comigo, mas não poderei dar duas aulas então você será a nova professora de Poçoes.Esta dispensada creio que tem muito trabalho a fazer.A e Srta. Se quiser os aposentos da masmorra são seus, poderá mora La e utilizar os livros da biblioteca de La.
-Obrigada Professora, antes de ir eu preciso falar com o Prof. Dumbledore.
-Estou aqui Srta.
-Professor o que sabe sobre a lei do casamento?
-Porque esta me perguntando isso Srta?
-Diretor creio que essa lei esteja aplicada a mim e eu não estava sabendo.Preciso saber se é verdade, ou se não há motivo para me preocupar.
-Pretendia lhe falar sobre isso mais tarde tenho algumas coisa a resolver com o ministro antes de termos essa conversa.Volte aqui daqui a algumas semana e poderei lhe informar, sei que você vai ir correndo para biblioteca, mas não se aflija com o que descobrir estou conversando o ministro, não há motivo para pânico.Agora vá tem muito o que fazer.
Fui para a masmorra peguei uns livros na biblioteca, pedi licença como se Snape ainda estivesse La, fui para o salão comunal e preparei as duas primeiras aulas de cada ano, fiquei ate de madrugada para faze-lo.Depois faria o resto das aulas.
-Mi o que esta fazendo acordada ate essa hora? - Draco me perguntou
-Voce se lembra que fui chamada para ir ao escritório da Minerva?
-Sim
-Entao ela me perguntou se eu iria querer ser professora aqui do colégio e de qual matéria, eu disse que era poções, então ela falou que eu era a mais nova professora de poções do colégio, não haviam outros professores que pudessem ocupar o cargo por tão pouco tempo, então acho que ela já quis que eu começasse esse ano.Voce esta olhando para sua professora Draco.
-Serio?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.