A ponte



Eram três da manhã quando retornaram e Harry teve que ter muito cuidado para não acordar ninguém. Quase acordou Simas quando voltou para o quarto.
No dia seguinte, Hermione se levantou, colocou as suas roupas e desceu. Tomou um susto ao ver Rony acordado.
- Bom dia, Rony. Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu - disse Rony de cabeça baixa.
- O que houve? - perguntou Hermione, se apavorando.
- Ér... vim pedir desculpas. - Rony deu um meio sorriso e Hermione relaxou os musculos do corpo, que estavam rígidos com a tensão.
- Ah, relaxa, Rony, o Harry pediu as desculpas por você, não precisa.
Rony se sentiu incomodado pelo pouco caso que Hermione fez com as suas desculpas, mas deduziu que ela só não queria falar mais sobre aquele assunto.
Eles se sentaram para esperar Harry.
- E então, o que fizeram ontem?
- Fomos a Torre de Astronomia. Harry é louco, foi até a minha janela!
- Eu também iria se não fosse... ah, deixa pra lá.
Hermione deu os ombros e começou a falar sobre o que conversaram e as estrelas que viram. Rony não gostou da situação, parecia programinha de casal. E não sabia porque, mas enxergar os seus amigos assim lhe causava náuseas. Ele não queria Harry e Hermione juntos, só não entendia o porque. Harry desceu as escadas e Rony e Hermione se levantaram. Ao passar pelo retrato da mulher – gorda Harry e Hermione se entreolharam e deram um sorriso tímido. Ambos sabiam que aquela noite tinha sido ótima. Chegando no Salão Principal os meninos foram na frente encontrar Simas e Hermione ficou andando lentamente com Gina. Ao passarem por um grupo de garotos mais velho da Grifinória viram Cedrico Diggory, que por sinal era extremamente bonito. Gina deu uma olhada à Diggory e ele retribui com o olhar mais sedutor que Hermione já havia visto junto à um sorriso fascinante.

- Pode me explicar o que foi isso? – disse Hermione sentando incrédula
- Nada.. depois te explico - Gina não se conteve e riu
- Disso eu já sei claro que você vai me contar!

Todos já estavam sentados em seus lugares de costume. Tudo parecia normal, porém Dumbledore se levantou de seu lugar e foi a frente do salão. Quando chegou lá, suspirou e resolveu começar o discursso.
- Boa noite, crianças. Esta noite temos uma noticia ruim para alguns - e mirou Harry - e boa para outros.
Todos escutavam com atenção. Hermione abaixou a cabeça e sorriu. Já imaginava o que era.
- Alguns dementadores fugiram de Azkaban, ajudando alguns Comensais a saírem também.
Houve uma explosão de 'Oh's , 'Por Merlin!'s e outras frases de espanto e terror. O salão ficou agitado e Dumbledore impôs a sua voz autoritária.
- Silêncio, por favor! - O salão ficou mudo num segundo - Acalmem-se, sabem que em Hogwarts estão seguros. Porém, esse fato nos fez tomar uma atitude para a segurança de vocês. Além de reforçarmos os feitiços de segurança em torno do castelo... Tivemos que cancelar o Torneio Tribruxo.
Agora sim, houve uma explosão de palavras insultantes e decepcionadas.
Todos esperavam loucamente aquele torneio, ainda mais obtendo dois participantes de Hogwarts, escolhido pelo próprio Cálice de Fogo. Dumbledore suspirou fundo.
- Não podemos deixar ele... SILÊNCIO! - Todos se calaram imediatamente - Obrigado. Não podemos permitir, o Torneio Tribruxo já é perigoso demais sem Comensais e dementadores por ai, imaginem com! Porém, estamos convidando os competidores a ficarem em Hogwarts o tempo que quiserem. Senhor Vitor Krum e a senhorita Fleur Delacour, estão convidados a permanecer em Hogwarts até quando quiserem. Agradeço a compreensão de todos.
Harry ficou meio cabisbaixo, mas Hermione estava radiante. Rony a perguntou o porquê de tanta alegria e ela alegou.
- Estava apavorada com a idéia de Harry competir com Vitor ou Fleur. É tão perigoso.
Rony revirou os olhos e voltou a sua atenção para o seu suco de abóbora. Harry sorriu ternamente para Hermione, que corou quando viu os lábios de Harry se movimentarem em um 'Obrigado', mesmo sem omitir som

O café da manhã correu normal, mas Gina não tirava os olhos de Cedrico e Harry não tirava a noite passada da cabeça. Os amigos estavam rindo bastante de Neville que não conseguia se reanimar do choque de ter ganhado um berrador, quando Colin Creevey se dirigiu a mesa indo até Gina. Ele sussurrou alguma coisa e Gina assentiu com a cabeça, pegando um pedaço de papel. Gina leu e sorriu, nisso deu à Hermione. Ela olhou as palavras com uma caligrafia extremamente elegante.

“Nossa seu sorriso alegrou meu dia. Adoraria fazer ele ficar ainda melhor. Que tal me encontrar na ponte do lago hoje às 15 horas? Te vejo lá.

Com carinho ,
Cedrico”


Hermione olhou para Gina e não acreditou.

- Sua safada ! – cochichou Mione rindo
- Cala a boca. Quer que os meninos saibam?

O dia correu ótimo. Rony ainda não sabia o que mais tinha acontecido na Torre, e pensou que era melhor não se preocupar, alias pra que se preocupar? Eles eram todos amigos. Quando deram duas e meia Gina estava descendo as escadas para encontrar Cedrico e Hermione estava fazendo as lições.

- pode me contando TUDO quando você chegar, Gina Weasley – começou Hermione – Não quero que deixe escapar nenhum detalhe. Isso é o acontecimento do século !
- Sua boba ! Mas pode deixar que te conto tudo. Mas vou nessa que to atrasada

E então Gina saiu apressada pelo retrato e Rony desceu as escadas com Lilá, ambos abraçados, mas Rony com não muito entusiasmo. Hermione olhou a cena e não pode deixar de rir... Como é que Rony agüentava aquela peste? Eles também saíram pelo retrato sem dar a menor atenção à Hermione.

Chegando na ponte Gina se debruçou nas pilastras olhando o lago. Estava um sol lindo ao horizonte apesar de ser inverno. Passados algum tempo Gina sentiu alguém tocando seu ombro e não conteve um sorriso ao ver Cedrico. Ele estava lindo com uma calça jeans não muito larga e rasgada nos lugares certos e uma camisa branca que marcavam seus braços com músculos muito bem definidos. Ele sorriu e o dia se iluminou.

- Era esse sorriso que eu precisava ver – falou Cedrico se encostando ao lado de Gina, que corou e não teve palavras para responder. Cedrico apenas riu – Nossa não sabia que Gina Weasley ficava sem voz.
- Esse com certeza é um momento raro. – disse Gina sorrindo
- E espero que especial – provocou Cedrico
- Você que sabe já que você quem marcou.
- Gina, sabe, já venho te observando por algum tempo, e queria te dizer uma coisa.
- Jura ? – sorriu Gina se virando para ele
- Pode crer, e sabe acho que estou gostando de você – ele a olhou fundo nos olhos ficando em sua frente.

Gina ouviu as palavras de Cedrico, mas não conseguia se concentrar para responder com aqueles olhos chocolate as fitando tão intensamente e não pode deixar de reparar nos lábios lindos que Cedrico tinha.

- Te deixei sem fala denovo? Por favor, responda senão acho que me jogo dessa ponte – sorriu Cedrico ainda a fitando
- É realmente você esta me deixando sem fala. Mas porque acho que não acredito em você – respondeu Gina virando o rosto
- Não acredita? – Cedrico semi-serrou os olhos – E porque?
- Preciso mais do que palavras para acreditar.
- Sei .. – Cedrico voltou o rosto de Gina para o seu com os dedos, e Gina pode sentir seu ar faltou.

Inicialmente só encostaram os lábios e Gina pode sentir a boca fria de Cedrico contra a sua. Como se pedisse para que o garoto continuasse, entreabriu os lábios e deixou que ele aprofundasse o beijo. Tudo a sua volta simplesmente desapareceu. Mesmo estando os dois muito nervosos e confusos, Gina sentiu que aquele beijo era o melhor entre todos os outros que já tinha dado. Na verdade eles pareciam insignificantes perto daquele, que parecia o mais perfeito. Agora não sentia mais medo, só sentia uma mao do garoto passeando por suas costas e a outra em sua cintura à trazendo mais para perto, enquanto ela brincava com os cabelos da nuca dele. Cada vez mais o beijo ficava mais intenso e só pararam quando sentiram que precisavam tomar um ar.

Com a respiração arquejada, olharam um para o outro, com suas testas ainda encostadas uma na outra. Sem se preocupar com o que aconteceria depois, Gina sorriu e novamente se deixou envolver pelos braços do garoto, para mais um beijo perfeito.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.